Homem acusado de furto sofre tentativa de homicídio na capital

Durante a noite de segunda-feira (09) , a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na frente de uma residência localizada na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel.

Tudorondonia
Publicada em 10 de outubro de 2017 às 09:02
Homem acusado de furto sofre tentativa de homicídio na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (09),  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na frente de uma residência localizada na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, próximo da rodoviária, onde  estaria  um homem caído no  solo. Assim que os policiais  chegaram , se depararam com Francisco Júnior Maia de Abreu, 32 anos, baleado com um tiro na perna. Ele disse  que um homem apareceu  acusando-o de furto..

Enquanto a vítima recebia atendimento de uma equipe do Samu, a esposa dele contou para polícia que no período da tarde, o suspeito apareceu acusando seu marido de ter sido o autor de um furto em sua residência e entraram em discussão, o homem foi embora prometendo voltar para acertar as contas com Francisco. Assim que anoiteceu , o suspeito apareceu e avistou a vítima e,  sem falar nada,  efetuou um disparo,  atingindo a perna  de Francisco , que caiu no chão. O criminoso  fugiu..

A vítima foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II. Os  policiais ainda fizeram buscas pela região para tentar localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram  êxito. O  caso foi registrado na Unisp leste..

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Jovem  é morto no aeroporto de Vilhena

Jovem é morto no aeroporto de Vilhena

Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta preta chegaram no local, quando o garupa desceu, foi na direção da vítima, sacou uma pistola e efetuou vários disparos.