Governador valoriza ação parlamentar em cerimônia de homenagens a ex-vereadores de São Miguel do Guaporé

Daniel Pereira, que iniciou a carreira política como vereador em Cerejeiras, considerou a homenagem justa e oportuna.

Texto: Paulo Sérgio Fotos: Rosinaldo Machado
Publicada em 23 de abril de 2018 às 11:47
Governador valoriza ação parlamentar em cerimônia de homenagens a ex-vereadores de São Miguel do Guaporé

Governador participou de sessão solene

O governador Daniel Pereira prestigiou a sessão solene de homenagens a 40 ex-vereadores de São Miguel do Guaporé e destacou a importância do parlamentar municipal na construção da sociedade. O evento ocorreu na sexta-feira (20) no clube Jovens da Terceira Idade.

Daniel Pereira, que iniciou a carreira política como vereador em Cerejeiras, considerou a homenagem justa e oportuna. “O vereador é o principal elo entre a comunidade e as autoridades maiores. É ele quem busca soluções e alternativas ao enfrentamento dos problemas da cidade. É o vereador, também, o principal porta-voz da sociedade junto às esferas superiores”, disse o governador, ao parabenizar os homenageados.

A realização da sessão solene foi uma iniciativa da presidência da Câmara Municipal com o objetivo de reconhecer o trabalho dos ex-vereadores em prol do desenvolvimento do município. “Naquela época as demandas eram bem diferentes das de hoje. E, sem exceção, todos os ex-vereadores são merecedores”, disse o presidente do Poder Legislativo, vereador Ismael Crispim, citando as ações dos primeiros vereadores na ocasião da fundação do município.

“Se o progresso chegou a São Miguel do Guaporé, devemos aos ex-vereadores”, reforçou o presidente. O prefeito Cornélio Duarte foi um dos homenageados. “Tudo que acontece no município passa pelo vereador. Vai personagem e fica a história”, disse o prefeito, que foi vereador por três mandados consecutivos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook