Germano Soares entra com Ação Popular para que as Organizações Sociais não sejam implantadas em Porto Velho

Após estudos e pesquisas realizadas por vários líderes dos servidores municipais, constatou-se que em várias capitais onde utilizou-se as Organizações Sociais, o custo com o serviço aumentou, a qualidade do atendimento não melhorou.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2018 às 08:28
Germano Soares entra com Ação Popular para que as Organizações Sociais não sejam implantadas em Porto Velho

Germano Soares, presidente da PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR

Porto Velho, Rondônia - Ontem, 15/05, Germano Soares, presidente da PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR, protocolou uma Ação Popular na Comarca de Porto Velho, tendo como objetivo impedir que as Organizações Sociais sejam implantadas e possam “cuidar” da Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente.

O tema foi bastante debatido entre os servidores da prefeitura, houve Audiência Pública na Assembleia Legislativa e na própria Câmara de Vereadores mas, infelizmente, a administração da capital de Rondônia não se dignou a comparecer e expor/defender a vinda das OS's.

Após estudos e pesquisas realizadas por vários líderes dos servidores municipais, constatou-se que em várias capitais onde utilizou-se as Organizações Sociais, o custo com o serviço aumentou, a qualidade do atendimento não melhorou e ocorreram diversos casos de má utilização do dinheiro público.

Buscou-se o apoio dos Vereadores, na tentativa de mostrar que seria um tremendo erro aprovar o projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal, porém o êxito não foi alcançado, a maioria dos parlamentares municipais optaram por dizer SIM ao desejo do Prefeito de Porto Velho.

Segundo Germano Soares “ Esgotada a via administrativa, restou-me buscar a intervenção do Poder Judiciário, na esperança que seja decidido o que for melhor para nossa cidade. Muitos estão comigo nesta empreitada, seria impossível nominá-los, mas saibam que continuamos juntos. A guerra ainda não terminou!”

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Henry 16/05/2018

    José não se iluda. Esse cidadão só ingressou com a ação porque tem pretensões políticas, tão somente. Em ano político isso é comum, pois aparecem como defensores dos menos favorecidos e, quando conseguem seus objetivos viram as costas para o povo.

  • 2
    image
    JOSÉ 16/05/2018

    Rapaz, até que enfim, um cabra macho! Todo mundo ainda está em choque com a rasteira dada pela Câmara e o Prefeito! Um silêncio perturbador, aterrorizante. Servidores concursados sendo perseguidos cruelmente pela administração Hildon Chaves. Que não conversa. Que não agrega. Que só persegue! Obrigado Germano, lembraremos de você por sua coragem e solidariedade com os servidores do município de Porto Velho.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook