Garoto de 14 anos suspeito de furtos é espancado; autores são presos com arma

O fato aconteceu nesta madrugada de domingo (19) na rua Humaitá ,no bairro Lagoa Azul, região leste de Porto Velho.

Publicada em 20 de fevereiro de 2017 às 07:30:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Moizanisio Silva Lima, 40 anos,  e Advan Gomes dos Santos, 26 anos, foram presos pela PM. A  dupla estava armada com uma pistola marca beteta calibre 6.35 com sete munições intactas, após terem espancado severamente um adolescente de 14 anos, suspeito de ter feito um furto de uma bomba dágua na casa dos suspeitos. O fato aconteceu nesta madrugada de domingo (19) na rua Humaitá,  no bairro Lagoa Azul, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do policial militar Alex Souza, comandante da guarnição do Setor 9 do 5ºBPM, a sua equipe estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistou  o menor com a sua mãe pedindo socorro. Eles  foram informados das agressões e foram em busca dos acusados, que estavam num bar das proximidades.

Durante a abordagem,  foi encontrada a pistola na cintura de Edvan. Segundo a polícia, eles teriam teriam confessado que deram uma surra no menor porque ele teria furtado uma bomba de poço na tarde de sábado(18), pois concluiram que não iria adiantar levar o caso aos  pais do garoto, porque eles não davam jeito, uma vez que  o menor é apontado por outros moradores do bairro como  autor de pequenos delitos. E  não é feito nada.

Diante da confissão, eles receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma e lesão corporal e foram encaminhados para Central de Flagrantes.