Funcionário público é morto em sua residência na zona leste 

O corpo da vítima foi localizado na manhã desta terça-feira (29) por um vizinho que ouviu gritos de socorro nesta madrugada, mas, na hora, ficou com medo de ir ver o que estava acontecendo.

Publicada em 29 de November de 2016 às 10:47:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - O corpo do  funcionário público  Denerval Pereira da Silva, 56 anos, foi encontrado , com várias facadas,  dentro da própria residência,  localizada no Beco Nova Esperança,  no bairro Cascalheira, setor leste da capital. O corpo da vítima foi localizado na manhã desta terça-feira (29) por um vizinho que ouviu gritos de socorro nesta madrugada, mas, na hora,  ficou com medo de ir ver o que estava acontecendo.

Nesta manhã , ele foi até a casa da vítima e se deparou com manchas de sangue em várias partes da casa e uma faca do tipo peixeira ensanguentada  e quando entrou na casa , encontrou a vítima já sem vida ao lado da cama e correu e ligou para o 190 informando que seu vizinho havia sido morto.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a equipe da perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e durante o desempenho do perito criminal foi observado que a vítima foi morta com cinco facadas pelo corpo e teve seu aparelho celular  roubado.

A polícia levantou informações com testemunhas que a vítima teria sido vista na noite de ontem na companhia de uma mulher.

De acordo com informações de um conhecido de Denerval, ele era funcionário público e trabalhava na
Semob, mas atualmente trabalhava na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). Com a finalização dos trabalhos perícias o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia. Os policiais civis da Delegacia de homicídios estiveram no local e repassaram o caso para os policiais da Delegacia de Patrimônio, uma vez que o caso se configurou Latrocínio.