Foragido da justiça reage à prisão e acaba sendo baleado ao tentar tomar arma do policial

Ferido , ele foi levado para o hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico; posteriormente , foi apresentado na Central de Flagrantes.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de abril de 2017 às 08:56
Foragido da justiça reage à prisão e acaba sendo baleado ao tentar tomar arma do policial

O foragido da justiça Diogo Rossaci Dos Santos, 24 anos, foi recapturado na tarde desta terça-feira (18) por policiais militares da força tática do 5ºBPM durante uma abordagem de rotina. Ele  estava transitando na Rua Felipe Camarão, próximo da Rua União,  no bairro Mariana, região leste da capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência de Nº 2935-2017, os policiais estavam fazendo patrulhamentos de rotina pelo bairro quando avistaram o elemento. Ao  perceber a presença da guarnição, ele  ficou muito nervoso e começou a andar mas rápido e os PMs deram ordem de parada, Diogo empreendeu fuga,  invadindo uma residência e pulou o muro dos fundos.

Foi pedido apoio de outras viaturas da PM para fazer o cerco policial no local e minutos depois o suspeito já foi visto correndo em direção a invasão do bairro Renascer . Foi  seguido por um policial do tático,  que viu quando ele  se escondeu em uma casa. Foi dada  ordem para o elemento sair com as mãos na cabeça e o foragido obedeceu,porém,  quando se aproximou do policial,  tentou tomar a arma. Policial e foragido   entraram em luta corporal . A arma do PM disparou , atingindo a perna de Diogo. 

Ele  foi levado para o hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento medico e posteriormente apresentado na Central de Flagrantes.      

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook