Foragido da justiça é morto a tiros ; esposa foi baleada

O foragido da justiça Rodrigo Oliveira dos Santos, vulgo "Neco", foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 pistolas ponto 40.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 08:45:00

Ariquemes, Rondônia - O foragido da justiça Rodrigo Oliveira dos Santos, vulgo "Neco", foi executado com vários tiros de de  escopeta calibre 12 e  pistolas ponto 40, durante a noite de terça-feira(14), próximo a casa da vítima,  no Jardim Bela Vista, na localidade que fica aos fundos do Jardim Feliz, no município de Ariquemes.

Depois teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo e gritos de uma mulher pedindo por socorro. Ali chegando , os PMs se depararam com uma mulher sangrando no solo. Ela  apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo no braço esquerdo. O  homem, seu marido, estava  morto dentro de um automóvel.

Rodrigo foi morto com vários tiros , chegando ao ponto de seu crânio estourar,  ficando pendurado na porta do veículo marca VW, modelo Golf de cor prata, placas NEC-0105  de Itapuã do Oeste/RO.  Logo a mulher recebeu, ainda no local,  o atendimento de primeiros socorros de uma equipe do samu,foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional para o atendimento médico especializado. 

Ao ser indagada pelos Policiais sobre o que teria acontecido, a mulher relatou que o casal estava saindo da residência onde morava, quando foi  surpreendido por dois elementos armados que passaram a efetuar disparos de pistola e arma calibre 12, acertando vários tiros no veículo e em Rodrigo, que morreu instantaneamente devido os projéteis terem atingido sua cabeça.

A perícia  esteve no local, onde o perito Gutemberg realizou os trabalhos periciais e posteriormente liberou o corpo para a funerária de plantão  para os procedimentos fúnebres. Rodrigo era foragido da Justiça e tinha várias passagens pela Polícia, inclusive pelos crimes de Roubo e Homicídio, caracterizando um crime motivado por acerto de contas ou vingança.