Foragido após a saída temporária de Páscoa é preso pela PM
O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Gazani, de 22 anos.

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Gazani, de 22 anos. No final da noite de terça-feira (10), a Polícia Militar em Santa Luzia D’Oeste/RO prendeu um homem após arrombar a porta de vidro de uma Relojoaria na Avenida Brasil, Centro da cidade. O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado como Tiago Henrique dos Santos Gazani, de 22 anos.
De acordo com informações, após a PM receber uma ligação anônima que uma relojoaria estava sendo alvo de arrombamento, uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou rapidamente até o local, vindo a interceptar o suspeito, ates mesmo que conseguisse concretizar o furto.
Ainda segundo a PM, durante a prisão, Tiago Henrique tentou enganar os militares utilizando-se de nome falso, no entanto foi rapidamente descoberto a mentira. Tiago Henrique foi beneficiado com a saída temporária de Páscoa em Rolim de Moura, e como não havia retornado passou a ser considerado foragido da justiça.
O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste para registro de ocorrência e posteriormente foi apresentado na Unidade Prisional em Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.
Tiago Henrique já havia sido preso pela PM em Rolim de Moura no Feriado de Páscoa, após praticar arrombamento e furtar mercadorias de um estabelecimento comercial, no Centro da cidade.
No início da noite de segunda-feira, dia 09, uma equipe da Polícia Militar descobriu que Tiago havia deixado parte de produtos furtados da Secretária Municipal de Educação em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Porto Alegre. Os produtos foram apreendidos e apresentados na UNISP.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes
Governo confirma 22 mortes durante tentativa de fuga em presídio no Pará
A vigésima segunda vítima ainda aguarda o reconhecimento familiar.
Apoio de Cleiton Roque é destacado durante assinatura de ordem de serviço
Município de Pimenta Bueno será contemplado com sete km de asfalto.
Em debate sobre intervenção, juristas defendem validade de mandados coletivos
A Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, no Rio de Janeiro, recebeu ontem (12) diversas autoridades para debater questões jurídicas vinculadas à intervenção federal na segurança pública do estado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook