11/01/2017 - 10h18min - Atualizado em 11/01/2017 - 10h18min

Fernanda Silva visita Ji-Paraná depois de fazer sucesso em rede nacional

A cantora Fernanda Silva está de férias em Ji-Paraná depois de ser um dos destaques no programa The Voice Brasil da Rede Globo.

A cantora Fernanda Silva está de férias em Ji-Paraná depois de ser um dos destaques no programa The Voice Brasil da Rede Globo. A jovem conquistou os jurados Michel Teló, Claudia Leite, Lulu Santos e Carlinhos Brown com seu talento musical. 

Fernanda, que está morando em Cachoeira Paulista (SP), aproveitou as férias para rever a família e amigos. Visitou os vereadores e a prefeitura de Ji-Paraná. Acompanhada da vereadora Silvia Cristina (PDT) foi ao gabinete do prefeito Jesualdo Pires (PSB) para parabenizá-lo pela reeleição e bela cidade que, segundo ela, mudou muito nos três anos e meio que esteve morando em outro Estado.

“É impressionante como Ji-Paraná se desenvolveu nestes últimos anos. Passei alguns anos fora e fiquei surpresa com a cidade que encontrei”, disse.

A jovem ji-paranaense disse que quando sobe no palco faz questão de dizer do orgulho que sente da sua terra natal. “Toda vez que eu me apresento, falo com orgulho da minha terra natal. E fico feliz quando volto aqui e vejo a cidade cada vez mais promissora. De todas as cidades do estado que passei, Ji-Paraná é a mais bonita. Eu amo essa cidade e tenho certeza que ela vai crescer cada vez mais”, disse a cantora.

Jesualdo Pires agradeceu a visita e falou que torceu pela jovem na batalha do programa musical. “Foi uma projeção espetacular em rede nacional. Sinto-me honrado pela visita. Fernanda é uma jovem talentosa e humilde, por isso tenho certeza que mesmo como o sucesso, ainda sim, continuará sendo a mesma pessoa que carrega consigo a origem. Muitos artistas acabam esquecendo-se de onde vieram e isso não é bom. Fernanda Silva vai dar muitas alegrias para Ji-Paraná e Rondônia”, afirmou o prefeito.

A cantora começou a cantar aos sete anos de idade e não se imaginava famosa. “Nunca imaginei que alguém poderia me achar aqui em Rondônia. Mas, há três anos e meio um diácono me viu cantando na igreja e me convidou para participar da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista”, relembrou a cantora.

Ela aceitou o desafio e agora as dúvidas acabaram. É isso que ela quer para a vida. Está investindo na carreira de músicas religiosas. “Quando eu subo no palco e vejo aquela galera, percebo que nunca mais vou sentir essa sensação em outro lugar, em outro emprego ou em outro momento. Ji-Paraná vai ver meu sucesso, se Deus quiser”, finalizou sorridente.

A vereadora Silvia Cristina, que acompanhou a cantora durante a visita, disse que ter Fernanda Silva representando Ji-Paraná pelo país é um orgulho. “Torcemos para que ela continue nos dando muitas alegrias. Talento ela tem de sobra”, acrescentou Silvia Cristina.

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 16:55:00

PARCERIA DA EMDUR, FIERO E SISTEMA S É PROPOSTA PARA CAPACITAÇÃO

Pensando na cidade do futuro, o diretor-presidente da EMDUR disse  que é fundamental ter parcerias como as debatidas nesta sexta com o presidente da Fiero, Marcelo Thomé.

GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 16:52:00

Prefeitura de Porto Velho mantém forte ritmo de trabalho nos bairros

Considerando a utilização de mão de obra e maquinários próprios, os custos são muito baixos.

GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 16:50:00

MP firma TAC com hospitais particulares de Ariquemes, visando melhor atendimento a pacientes internados

Por meio do documento, os representantes dos hospitais fizeram um “pacto pelo bom e regular atendimento de saúde a ser prestado pela rede particular, devendo primar pela revisão de todos os seus atos procedimentais.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 24/02/2017 ás 16:05:00

Empresas que comercializam Rondocap terão que pagar dano moral coletivo e oferecer condições dignas a seus vendedores

aA magistrada determinou expedição de ofício ao MiPF e à PF para apuração de eventual conduta , tal como : frustar, mediante fraude ou violência, direito assegurado pela legislação do trabalho.

GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:58:00

Nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor do TRE-RO jornalista Francisco Gilson de Oliveira, o Campeao

O sepultamento ocorreu às 16h (horário de Brasília) desta sexta (24), no cemitério São João Batista daquele município paulista.

GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:56:00

Nova autorização permite operação da UHE Santo Antônio na cota 71,3 m

Autorização Especial n° 9/2016, que permitia a operação da UHE Santo Antônio na cota 71,3 metros, havia sido cancelada pelo Ibama em razão de decisão liminar da 5ª Vara Federal Ambiental e Agrária.

GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:52:00

ICMBio recebe R$ 55 milhões para Rondônia

Recursos oriundos de compensação ambiental vão ser usados na regularização fundiária da Reserva Biológica do Jaru (RO) e do Parque Nacional Mapinguari (RR).

POLíTICA | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:45:00

Deputado Dr. Neidson cobra a retomada das obras do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia- Heuro

A pedra fundamental do Hospital foi lançada pelo Governador Confúcio Moura no dia 20 de Dezembro de 2013, até então na época a expectativa de conclusão da obra era de apenas 1 ano e meio.

POLíTICA | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:39:00

Aélcio da TV pede asfaltamento no Orgulho do Madeira

Indicação visa atender manifestações recebidas de futuros moradores do empreendimento e moradores do Bairro Mariana.

POLíTICA | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:17:00

Maurão de Carvalho recebe diretores do jornal Alto Madeira, que completa 100 anos em abril

Assembleia deverá realizar Sessão Solene em homenagem ao centenário do periódico.

GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:13:00

Incra/RO recebe pauta dos movimentos sociais em Jaru e Ji-Paraná

O movimento apresentou reivindicações em cerca de 30 áreas em todo o estado. A maioria trata de aquisição de terras, regularização fundiária, assentamento de famílias, construção de estradas vicinais, energia, educação e cestas básicas.

POLíTICA | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:09:00

Cleiton Roque indica recapeamento da RO 387 em Espigão do Oeste

Parlamentar cita que rodovia está tomada por buracos e inviabilizando acesso à área urbana.

GERAL | matéria escrita em 24/02/2017 ás 15:02:00

Conselheiro federal Elton Assis defende ampliação do texto da Súmula do Nepotismo

Segundo Elton Assis, a intenção da Ordem é fazer com que fique claro, no texto, que a proibição ao nepotismo também se aplica a cargos de indicação política.

POLíTICA | matéria escrita em 24/02/2017 ás 14:49:00

Dr. Neidson participa de assembleia geral do Fundo de Erradicação da Pobreza

O parlamentar ressaltou a importância dessas ações para a população ribeirinha do Estado.

POLíTICA | matéria escrita em 24/02/2017 ás 14:50:00

Jean Oliveira intercede junto ao DER por melhorias para Alto Alegre 

Prefeito agradece ao parlamentar pelas obras executadas pelo governo do Estado.

publicidade
publicidade
© Tudo Rondônia 2005-2017 web site jornalístico - todos os direitos reservados
Editor responsável: Rubens Coutinho/ Registro Profissional 192 DRT/RO
Redação e administração: Avenida Calama com Lauro Sodré, 1118 - Salas 305 e 306 - Bairro Olaria - Porto Velho, Rondônia - CEP 76801-276 MSN/e-mail: tudorondonia@gmail.com