Fecomécio-RO e CDL discutem novo formato do Domingão do CDL em de Porto Velho

O evento é realizado anualmente nos centros comerciais da cidade e tem sido um dos grandes vetores do crescimento da economia no período natalino.

Assessoria
Publicada em 20 de junho de 2017 às 13:48
Fecomécio-RO e CDL discutem novo formato do Domingão do CDL em de Porto Velho

Representantes da Fecomércio-RO e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho reuniram-se na manhã desta terça-feira para discutir o novo formato do Domingão do CDL para alavancar as vendas de final de ano no comércio da capital. O evento é realizado anualmente nos centros comerciais da cidade e tem sido um dos grandes vetores do crescimento da economia no período natalino.

Pelo lado do CDL, a presidente Joana Joanora, e o gerente executivo Assis, renovaram a proposta de parceria ao presidente Raniery Coelho, destacando o novo formato do evento, que passa a se chamar Domingão de Prêmios. A ideia é aumentar para 84 dias as promoções de vendas nos centros comerciais da cidade, e o número de lojas participantes e premiações bem mais valiosas.

A reunião também contou com a participação da Gerente Executiva da Fecomécio-RO, Cileide Vitorino, que vai levar a proposta de participação individualmente aos empresários.

“É uma proposta interessante que certamente irá agradar aos lojistas e empresários de Porto Velho. Vamos levar esse novo formato para todos os comerciantes que queiram participar das promoções, incluindo também a participação do Governo do Estado e da Prefeitura, já que o crescimento da economia é do interesse comum para todos nós”, comentou Raniery Coelho.

Segundo a presidente do CDL, Joana Joanora, o atrativo principal será a premiação. “Iremos buscar a parceria de todos os segmentos comerciais e empresariais para que o Domingão de Prêmios seja um atrativo a mais para as festas de final de Ano”, finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook