Fase final do interdistrital começa nesta sexta-feira no Aluízio Ferreira

O campeão será conhecido no sábado, 16, e a cerimônia de premiação acontece no mesmo dia. São R$ 16 mil distribuídos entre os vencedores, tanto masculino como feminino.

Assessoria
Publicada em 15 de setembro de 2017 às 16:13
Fase final do interdistrital começa nesta sexta-feira no Aluízio Ferreira

Começa nesta sexta-feira, 15, a fase final do 26º Interdistrital de Esporte 2017 realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). As partidas, válidas pela semifinal do quadrangular, iniciarão as 15 horas com o confronto entre os times femininos de Abunã e Calama no estádio Aluízio Ferreira. O campeão será conhecido no sábado, 16, e a cerimônia de premiação acontece no mesmo dia. São R$ 16 mil distribuídos entre os vencedores, tanto masculino como feminino.

Foram 12 dias de competições em Jaci-Paraná e Calama no Baixo Madeira envolvendo 760 jogadores, professores, técnicos e comissão de árbitros. Nas duas etapas anteriores não houve incidentes e o nível técnico do torneio é um dos maiores dos últimos anos. “Nós batemos recorde de inscrições e o torneio deste ano entrou para a história pela sua organização, dedicação de nossa equipe e o show na cerimônia de abertura das duas fases”, disse a secretária Ivonete Gomes, agradecendo a confiança do prefeito Hildon Chaves (PSDB), que resgatou o interdistrital depois de dois anos de abandono.

Além dos jogos, acontece hoje também a escolha da musa do interdistrital. Estão classificadas para a final as representantes de Calama, Nova Califórnia, Nazaré e Rio Pardo. O desfile ocorre na quadra da escola Castelo Branco as 21 horas. A vencedora ganhará uma bolsa de estudos de ensino superior e a segunda colocada uma viagem para qualquer lugar do Brasil.

Tabela de jogos

15 hs – Abunã x Calama (Feminino)

16 hs – Fortaleza do Abunã x Calama (Masculino)

17 hs – São Carlos x Nova Califórnia (Feminino)

18 hs – Demarcação x Nova Califórnia (Masculino)

Os prêmios dos jogadores de voleibol e futebol foram cedidos pelas empresas Rondoniagora, Dydyo Refrigerantes, Distribuidora Coimbra, Blindex, Sicoob Crediforte, Uninter e Rondoforms.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook