Ezequiel Júnior destina emenda para evento em comemoração aos 30 anos de emancipação de Machadinho

Parlamentar convidou deputados e população para três dias de festividades ma primeira quinzena de maio.

Assessoria
Publicada em 25 de abril de 2018 às 15:39
Ezequiel Júnior destina emenda para evento em comemoração aos 30 anos de emancipação de Machadinho

O deputado Ezequiel Júnior (PRB) informou que, na tarde de terça-feira (24), acompanhou o prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício (PHS) em reunião na Superintendência da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel), para assinatura de convênio no valor de R$ 30 mil, recurso de emenda parlamentar de autoria do parlamentar.

O deputado disse ser uma grande satisfação anunciar a liberação do recurso que será investido em algumas despesas para a realização das festividades em celebração aos 30 anos de emancipação político-administrativa de Machadinho do Oeste, comemorado no dia 11 de maio.

“Serão três dias de festas para celebrar a história de luta e batalha de um município novo, mas que ocupa um lugar de destaque no Vale do Jamari e em Rondônia. A celebração também é uma forma de homenagear os pioneiros de Machadinho, que lá estão muito antes da emancipação e contribuíram efetivamente com o desenvolvimento do nosso município”, declarou Ezequiel Júnior.

O deputado divulgou as atrações dos três dias de festas que iniciam no dia 10 de maio e encerram no dia 12. O evento contará com show gospel na abertura e fechará com a apresentação da banda Furacão do Calipso.

“Aproveito essa oportunidade para convidar toda a população e meus colegas deputados para prestigiarem essa festa que, com certeza, levará a população de Machadinho a três dias de comemorações merecidas”, concluiu o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook