Exposição sobre royalties começa neste sábado, 21

O que são royalties? Por que são pagos? A quem são destinados?

Assessoria
Publicada em 20 de outubro de 2017 às 14:06
Exposição sobre royalties começa neste sábado, 21

O que são royalties? Por que são pagos? A quem são destinados? Estas são algumas perguntas que sempre são feitas pelas pessoas e que a Santo Antônio Energia se propõe a responder em um estande que será inaugurado neste sábado, 21, na praça principal do Porto Velho Shopping, a partir das 10 horas e ficará em exposição até o dia 29 de outubro.

A ideia é disponibilizar a todos os visitantes, especialmente às crianças, informações sobre os royalties são explicadas em um gibi pelo Roy, o mascote do estande, que estará representado por um boneco inflável de três metros de altura.

 “Vamos compartilhar conhecimentos relacionados à Hidrelétrica Santo Antônio com a população de Porto Velho, demonstrando o nosso compromisso permanente com a transparência, mostrando de forma clara o cumprimento das nossas obrigações legais”, informa Maurício Vasconcelos, coordenador de Comunicação Corporativa, responsável pelo estande.

Os royalties são pagos pelo uso de recursos naturais. No caso da Hidrelétrica Santo Antônio, o pagamento incide pelo uso das águas do rio Madeira para geração de energia elétrica. Esta e outras informações serão mostradas em painéis e fotografias. “Esperamos que nesta última semana do mês das crianças, as famílias que passeiam pelo shopping visitem o nosso estande e aproveitem para se divertir e aprender um pouco mais sobre nossa hidrelétrica”, finaliza Maurício.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook