Expedito anuncia duplicação da RO-010 e regionalização da saúde no interior

Candidato inaugurou comitês com grandes festas na zona da mata e cone sul do Estado.

Assessoria
Publicada em 21 de agosto de 2018 às 14:47
Expedito anuncia duplicação da RO-010 e regionalização da saúde no interior

Ao lançar sua campanha e inaugurar comitês no último fim de semana pelo interior do Estado, o candidato a governador pela coligação “Rondônia, esperança de um novo tempo”, Expedito Junior (PSDB/PSD/Democratas/PRB), anunciou medidas pontuais para atender a necessidade de cada região, numa demonstração prática do que vem afirmando em seus discursos: que aproveitou os últimos dez anos para se reciclar, estudar os problemas do Estado e propor as melhores soluções.

Em Rolim de Moura, onde esteve na manhã de domingo (19), acompanhado de seu candidato a vice, Maurício Carvalho e do candidato ao Senado, deputado federal Marcos Rogério, ao inaugurar o comitê eleitoral disse em seu discurso que uma das medidas prioritárias de seu governo, caso eleito, será a duplicação da RO-010, rodovia que liga Rolim de Moura a Nova Brasilândia, numa extensão de 60km, onde se registra alto índice de acidentes automobilísticos.

“Aqui é minha casa, onde já fiz bastante por Rolim de Moura, mas o muito que eu fiz ainda é pouco. Sei que posso fazer muito mais e investir em melhoria das condições das estradas é, sobretudo, salvar vidas”, destacou.

Ainda no domingo, já a noite, Expedito fez o lançamento da campanha em Vilhena, onde destacou em seu discurso a necessidade de se investir na construção de um hospital regional, de forma que o município possa se tornar um polo e uma referência em saúde no cone sul.

Além de Vilhena, o cone sul e formado por outros seis municípios (Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenteiras, Cabixi, Corumbiara e Chupinguaia), além de comunidades, como o distrito de Planalto São Luiz, cujos moradores poderão recorrer a Vilhena em casos que exijam atendimento de alta complexidade.

Na segunda-feira (20), ao percorrer os municípios de Colorado, Cerejeiras e Cabixi, região grande produtora de grãos, principalmente soja, Expedito falou de seus projetos para fomentar o agronegócio, garantir as boas condições de trafegabilidade nas estradas estaduais o ano todo e anunciou ainda que buscará estreitar a relação com a Embrapa, de forma a levar mais tecnologia ao setor produtivo. “Juntos, vamos transformar Rondônia em uma grande geradora de empregos e uma potência econômica”, instigou.

Na segunda-feira (20) a noite Expedito e Maurício Carvalho fizeram o lançamento da campanha em Guajará-Mirim, onde se reuniram lideranças de toda a região, inclusive de Nova Mamoré. O candidato ao governo de Rondônia retornou a Porto Velho por volta das 10h30 desta terça-feira (21), onde, nesta tarde, participa de reuniões organizadas por candidatos a deputado em bairros da capital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook