Ex-vereador passa a auxiliar prefeito de Porto Velho para levar energia aos bairros

"Vou buscar apoio da bancada federal, dos vereadores, dos deputados estaduais, da Eletrobras e dos secretários municipais para suprir esta carência nos bairros da capital”, disse o ex-vereador. 

Tudorondonia
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 11:47
Ex-vereador passa a auxiliar prefeito de Porto Velho para levar energia aos bairros

O ex-vereador Everaldo Fogaça foi nomeado pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), para o cargo de assessor de políticas institucionais, com a missão de acompanhar os trabalhos da Prefeitura visando levar energia elétrica aos bairros mais afastados da cidade.

Bacharel em direito e jornalista, Fogaça já fazia este tipo de trabalho na época em que era vereador.

Ele trabalhou para levar energia aos bairros Aponiã, Teixeirão, Jardim Santana, Aeroclube, Universitário, Cidade Nova, Mariana, Planalto, Rosalina 1 e 2 e Três Marias.

Falta atender o Porto Cristo, Renascer Airton Sena, Renascer Monte Sinai, entre outros bairros carentes.

“Aceitei o convite do prefeito pois senti que ele tem vontade de resolver este problema da falta de energia na capital”, disse Fogaça, acrescentando que, atualmente, mais de 30 mil famílias utilizam rabichos para receber energia em casa.

“Esta realidade tem que ser mudada, pois somos um município produtor para o Brasil e nosso povo sofre com a falta  de energia  elétrica. Vou buscar apoio da bancada federal, dos vereadores, dos deputados estaduais, da Eletrobras e dos secretários estaduais para suprir esta carência nos bairros da capital”, disse o ex-vereador. 

Confira no programa Falta de energia elétrica nos bairros, protesto preço do combustível, eleição bairro Nossa Senhora Aparecida e matérias dos bairros de Porto Velho Rondônia

Comentários

  • 1
    image
    Jorge 17/01/2018

    ESTA POLÍTICA E MUITO NOJENTA MESMO, NÃO É ESTE CARA QUE VIVIA ESCULHAMBANDO O PREFEITO E AGORA É FUNCIONÁRIO DELE? POBRE CAPITAL!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook