Ex-vereador é assassinado com vários tiros dentro do carro em distrito de Porto Velho

Moradores que presenciaram o momento da ação criminosa contaram que a vítima estava conduzindo sua camioete Hilux branca quando dois homens ocupando uma motocicleta escura encostaram  ao lado e o carona sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Da reportagem do Tudorondonia/A foto da capa é meramente ilustrativa
Publicada em 21 de abril de 2017 às 09:52

Porto Velho, Rondônia - O ex vereador de Porto Velho Joaquim Vilela da Silva, 58 anos, popularmente conhecido pelo nome de "Pitico Vilela",  foi foi executado com vários tiros logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira  (21) em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho, à cerca de 356 quilômetros da capital de Rondônia.

A Polícia Militar da comunidade foi acionada pelos moradores que presenciaram o momento da ação criminosa e contaram que a vítima estava conduzindo sua camionete Hilux branca quando dois homens ocupando uma motocicleta escura encostaram  ao lado e o carona sacou uma arma e efetuou vários disparos.  A  vítima foi atingida e perdeu o controle da camionte, batendo no muro de uma residência.

Uma ambulância do posto de saúde chegou a  ir  até o local, porém foi constatado que Pitico já estava sem vida. A PM isolou o local e acionou  a perícia junto com o rabecão para os trabalhos de praxe.

O  corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal da capital. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook