Ex-candidato a vereador é morto a tiros dentro de carro em Buritis

O carro em  que a vítima estava,  um Fiat/palio Strada de cor branca,  foi crivado de balas, tiros efetuados por dois homens que estavam ocupando uma motocicleta de cor escura.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de abril de 2017 às 08:25
Ex-candidato a vereador é morto a tiros dentro de carro em Buritis

Buritis, Rondônia - Na noite de sábado (15) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local  havia um homem baleado dentro de um carro na Avenida Porto Velho, no setor 05 do município de Buritis, interior do Estado de Rondônia.

Quando a guarnição chegou no local,  constatou que a vítima já estava morta, atestada por uma equipe do Samu que foi a primeira  a chegar  para tentar prestar os primeiros socorros.A  vítima é o  ex -candidato a vereador nas últimas eleições, Vanildo Fagundes, 42 anos. 

O carro em  que a vítima estava,  um Fiat/palio Strada de cor branca,  foi crivado de balas, tiros efetuados por dois homens que estavam ocupando uma motocicleta de cor escura, segundo as informações de testemunhas que presenciaram no momento da execução.

A polícia isolou o local e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários. Durante os trabalhos periciais , foi possível localizar,  na cena do crime, cápsulas de pistolas de um calibre que não foi revelado.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook