Estudantes serão premiados com bolsas em curso preparatório para Enem e vestibulares

Os melhores colocados no desafio serão contemplados com bolsas e descontos especiais.

Publicada em 26 de January de 2015 às 16:32:00

O Colégio Objetivo realizará no dia 7 de fevereiro, das 14h às 18h, o seu tradicional Desafio de Bolsas, onde premiará os melhores colocados no exame com bolsas e descontos especiais para o Objetivo Mais, curso preparatório para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O Desafio de Bolsas consiste na aplicação de uma prova que contém questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), totalizando 80 questões de múltipla escolha.

Os melhores colocados no desafio serão contemplados com bolsas e descontos especiais, que variam de 10 a 100% de desconto nas mensalidades do Objetivo Mais para o ano letivo 2015.

As inscrições poderão ser feitas nas unidades da instituição de ensino: Unidade I, localizada na Rua Paulo Freire, 4767, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto ou na Unidade II, localizada na Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco. Taxa de inscrição: R$ 10,00.

Novas turmas
O Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo prepara seus alunos para ingressarem nas universidades mais concorridas do país.

Os interessados em ingressar nas novas turmas podem optar por estudar no período vespertino e noturno. A previsão de início das aulas é para o dia 9 de fevereiro. O material didático é o mesmo utilizado pelo Objetivo Integrado, em São Paulo, escola com a melhor colocação no Enem 2014 em todo o Brasil.

Para mais informações e inscrições: (69) 3211-6000.