Escravidão e trabalho escravo: Um enfoque a partir da Bíblia

Em pleno século 21 a escravidão é realidade. No Brasil, o número de pessoas que vivem em condições de trabalho escravo está entre 150-200 mil.

Luiz Sayão (*)
Publicada em 28 de outubro de 2017 às 11:18

Em pleno século 21 a escravidão é realidade. No Brasil, o número de pessoas que vivem em condições de trabalho escravo está entre 150-200 mil. A cifra mundial é atroz! São 46 milhões de pessoas em condição de escravidão no mundo, conforme a Walk Free Foundation. A Índia possui cerca de 18 milhões de escravos. Na Ásia, China, Paquistão, Bangladesh, Uzbequistão, Coreia do Norte, são o ambiente onde a escravidão está mais presente no mundo. Na África, a escravidão também é realidade, sendo até legalizada em alguns contextos. Na Mauritânia a escravidão foi abolida em 1981, mas a prática ainda persiste no país. O continente tem cerca de 3 milhões de escravos, principalmente na África ocidental.

A escravidão é lembrada como obra de colonizadores portugueses, espanhóis e ingleses que superlotavam os porões dos navios negreiros, trazidos para a América. Todavia, a prática sempre esteve presente na história, tendo sido abolida na civilização ocidental, de influência cristã. A escravidão aparece nos primórdios da história, quando povos vencidos em batalhas eram escravizados. Babilônios, egípcios, assírios, romanos, gregos e até hebreus conheciam a escravidão (Êxodo 21-23).

Na Bíblia, a escravidão, como a conhecemos na história recente, era severamente punida: Aquele que sequestrar alguém e vendê-lo ou for apanhado com ele em seu poder, terá que ser executado. (Êx 21.16)

Todavia, as Escrituras nunca a proibiram de maneira direta. Escravos são tratados como realidade comum na Bíblia. A escravidão por dívida era comum. Mas, sob a experiência com Deus, os autores bíblicos destacam a importância de se tratar o escravo com dignidade. A escravidão foi atenuada. As leis voltadas para a proteção dos trabalhadores, ecoadas tantas vezes nos profetas, impressionam (Dt 24.14-18): “Não se aproveitem do pobre e necessitado, seja ele um irmão israelita ou um estrangeiro que viva numa das suas cidades. Paguem-lhe o seu salário diariamente, antes do pôr-do-sol, pois ele é necessitado e depende disso. Se não, ele poderá clamar ao SENHOR contra você, e você será culpado de pecado. Os pais não serão mortos em lugar dos filhos, nem os filhos em lugar dos pais; cada um morrerá pelo seu próprio pecado. Não neguem justiça ao estrangeiro e ao órfão, nem tomem como penhor o manto de uma viúva. Lembrem-se de que vocês foram escravos no Egito e de que o SENHHOR, o seu Deus, os libertou; por isso lhes ordeno que façam tudo isso”.

A ideia de que o ser humano é imagem de Deus (Gn 1.26), aliada ao conceito de que só Deus é Senhor (ninguém mais pode sê-lo), e o conceito de que o rei está sujeito a uma lei maior (princípio de constituição), superior (Dt 17), traçaram um caminho na direção de um igualitarismo que, por definição, rejeita a prática da escravidão.

Na época de Cristo, calcula-se que 60% dos habitantes do Império Romano eram escravos! Os ensinos de Jesus, com seu conceito de amor, fraternidade e perdão, colocam em cheque a escravidão. Ainda que não o faça de modo político e sistemático, o Novo Testamento estabelece as bases da rejeição da escravidão. O amor cristão é a força subversiva que rejeita a exploração humana. Isso pode ser visto em um livro do Novo Testamento, Filemom, dedicado ao relacionamento entre escravo e senhor no alvorecer do cristianismo igualitário.

Desde os tempos mais antigos, um escravo era legalmente definido como uma mercadoria comprada, vendida ou trocada por uma dívida, sem que o escravo pudesse exercer objeção legal. A escravidão era aceita e logo tornou-se essencial para a economia e a sociedade de todas as civilizações do passado. Comum na Ásia, na Europa e na África, achou lugar também nas civilizações pré-colombianas, onde os escravos eram empregados na agricultura e no exército.

A escravidão ganhou proporções elevadas na história ocidental quando os europeus passaram a colonizar outros continentes, com o triunfo da mentalidade mercantilista. Foi nesse contexto que se expandiu a escravidão negra. Muitos reinos africanos e árabes passaram a vender escravos para os europeus, até porque já a praticavam há muito. As cifras da escravidão perpetrada pelos árabes islamizados chega a mais de milhão de pessoas.

O problema da escravidão negra, porém, ganhou contornos particulares. Em primeiro lugar, cruel e durou três séculos. Além disso, foi praticado e tolerado pela Europa “cristã”, e, posteriormente, foi “legitimada” por teorias racistas, que pregavam a inferioridade étnica dos povos africanos. Muitos cristãos protestantes inclusive consentiram com a escravidão, a ponto de a justificarem “teologicamente”. Hoje, parece que as coisas não mudaram muito! Enquanto o mundo morre de fome, doenças e guerras horríveis, muitos religiosos, inclusive cristãos, são insensíveis diante da escravidão e do trabalho escravo.

A postura bíblica legítima contra a escravidão pode ser vista em John Wesley, fundador do metodismo.  No século 18, a Inglaterra tinha o monopólio do comércio de escravos e tirava proveito do comércio, além de que o povo, de maneira geral, aceitava a escravidão. Havia aqueles que se enriqueciam com o comércio de açúcar e de escravos, e que defendiam o escravagismo. Wesley publicou, em 1774, um ensaio intitulado: “Pensamentos sobre a Escravidão”, rejeitando sua defesa. Ele mostrou sua admiração e respeito para com a população negra. Condenou também a crueldade da captura dos escravos e as condições desumanas do transporte dos mesmos. Para Wesley, a liberdade era um direito inalienável de toda a criatura humana, tanto dos brancos como dos negros.

No Brasil, a escravidão começou com a produção de açúcar no século 16. Os portugueses traziam os negros africanos para utilizar como mão-de-obra escrava nos engenhos de açúcar do Nordeste.  O transporte era feito nos porões dos navios negreiros, descritos por Castro Alves. Amontoados, em condições desumanas, muitos morriam antes de chegar ao Brasil, tendo seus corpos lançados ao mar. Apesar de pouco difundida, a escravidão indígena foi uma realidade no Brasil do século 16. O período de 1540-70 marcou o apogeu da escravidão indígena, especialmente nos engenhos de Pernambuco e Bahia. Ali os colonos conseguiam escravos índios, roubando-os de tribos que os tinham aprisionado em suas guerras e, também, atacando as tribos aliadas. Essas incursões às tribos, conhecidas como “saltos”, foram consideradas ilegais, tanto pelos jesuítas como pela Coroa. Mas o interesse econômico falou mais alto e, dessa forma, fazia-se vista grossa às investidas. O regime de trabalho nos canaviais era árduo. Os jesuítas pressionaram a Coroa e intensificaram as ações contra a escravidão, promovendo intenso programa de catequização dos índios.

É triste, mas a escravidão perdeu força por razões econômicas. No início da revolução industrial, desejosa de vender os produtos da revolução industrial, a Inglaterra combateu a escravidão. A partir da metade do século 19, interessada em ampliar o mercado consumidor no Brasil e no mundo, a Inglaterra aprovou a Lei Bill Aberdeen (1845), que proibia o tráfico de escravos, dando o poder aos ingleses de abordarem e aprisionarem navios de países que mantinham a prática. Em 1850, o Brasil cedeu às pressões e aprovou a Lei Eusébio de Queiroz que acabou com o tráfico negreiro. Em 28/09/1871 foi aprovada a Lei do Ventre Livre, dando liberdade aos filhos de escravos nascidos a partir daquela data. Em 1885 era promulgada a Lei dos Sexagenários que garantia liberdade aos escravos com mais de 60 anos de idade. Mas foi somente no final do século 19 que a escravidão foi proibida no mundo ocidental. No Brasil, a abolição chegou em 13 de maio de 1888 com a promulgação da Lei Áurea, pela Princesa Isabel.

Apesar disso, o fantasma da escravidão e do trabalho escravo volta a rondar o mundo. O tráfico de pessoas é uma das atividades criminosas mais lucrativas. Milhares de pessoas são vendidas e escravizadas em todo o planeta. Muitos trabalham em colheitas, muitas mulheres são escravas sexuais, entre tantas práticas cruéis. A pergunta precisa ser feita: Por que um mundo tão desenvolvido tecnologicamente se volta para uma prática tão horripilante como a escravidão? Não é difícil responder! A resposta está em duas constatações.

A primeira é que o ser humano passou a não ter mais valor intrínseco na sociedade atual. O ser humano foi feito “à imagem e semelhança de Deus” (Gn 1.26), e tem dignidade. Qualquer pecado contra o homem é um pecado contra Deus (Gn 9.6). Todavia, o ser humano hoje é visto apenas como um animal, ou uma mercadoria! A vida humana não tem valor absoluto. Matar virou rotina.

A segunda razão é o triunfo horroroso da visão mercantilista do contemporâneo que sugere que a realidade absoluta é o dos bens de consumo. Destituída de valores e de significado, a sociedade atual afunda-se numa busca frenética por algo que lhe dê sentido. Perversamente enganada, é levada ao consumismo, referencial de valoração atual. A vida torna-se um “correr atrás de bugigangas inúteis”! Neste quadro, tudo é válido quando se deseja mais dinheiro. Até a fé virou mercadoria! Mas a Palavra de Deus permanece clara e contundente em 1 Timóteo 6.10: “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”.

Precisamos de gente que não se venda, alinhada com os valores bíblicos, que trabalhe para uma sociedade mais justa, combatendo o horror da escravidão e do trabalho escravo com todas as forças!

(*) Luiz Sayão é pastor, teólogo e hebraísta da Igreja Batista Nações Unidas (São Paulo-SP)

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Luis Carlos Balreira 09/09/2020

    08.09.2020 PERDÃO DA DÍVIDA DE 1 BILHÃO DE REAIS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS OBRIGA AS FORÇAS ARMADAS A UMA INTERVENÇÃO LEGAL, LEGÍTIMA E CONSTITUCIONALÍSSIMA NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, NO CONGRESSO NACIONAL E NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, EMBASADAS NO ART. 142, POR CRIMES DE RESPONSABILIDADE DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA CONTRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, CONTRA OS LEGÍTIMOS INTERESSES DO POVO E DA NAÇÃO BRASILEIRA E POR INFÂMIAS E ULTRAJES CONTRA O ESTADO LAICO. Por crimes de responsabilidade contra o Estado laico, por abuso de poder, por omissão completa ao combate à corrupção e à criminalidade, ao fundamentalismo religioso evangélico; explícita má fé e criação de barreiras ao acesso do povo e da sociedade brasileira à justiça com o objetivo de punir os corruptos e assassinos (caso Flordelis); falta de observância às Leis penais em favor da burocracia e do processo penal (trânsito em julgado em prazo demasiadamente longo em prol da impunidade). Crimes de obstrução de justiça contra a Força-tarefa Lava-Jato, instituição que se mostrou eficiente e eficaz contra a corrupção política endêmica e sistemática no Estado, na administração pública e nos Três poderes e esferas da República. Crimes de Corporativismo, fisiologia e formação de quadrilha entre os Três Poderes, crimes contra a dignidade humana das vítimas dos corruptos e dos assassinos menores e maiores de idade; empatia e favorecimento burocrático libertário em favor dos perpetradores de crimes hediondos; atentado contra o princípio da isonomia criminal (foro especial contra o legado constitucional de que “Todos são iguais perante a lei”), crime contra o Estado Laico, crime contra a responsabilidade fiscal, por obrarem contra as liberdades civis, por apologia e favorecimento à teocracia evangélica estatal e republicana, má conduta no exercício da funções com danos graves e irreparáveis ao erário público; exibição de símbolo religioso cristão em prédios públicos, em crime contra a diversidade religiosa. Crimes contra a saúde pública. Cabe salientar que na qualidade de mitologias e de construções culturais civis e folclóricas, os deuses são as mais belas produções intelectuais da humanidade do passado; porém, na qualidade de seres divinos “reais” a serem cultuados e obedecidos em forma de crenças organizadas e hierarquizadas, mescladas com fragmentos históricos nacionalistas; aí, então, os deuses se tornam os excrementos mais pútridos, pestilentos, venenosos, bélicos, violentos, repressores, autoritários, arrogantes, prepotentes, criminosos, genocidas e destruidores dos mais legítimos e pacíficos melhores sonhos, ideais e direitos de liberdade, grandeza, autonomia, livre-arbítrio, busca de solução de problemas e de afirmação da dignidade humana. Destacando-se, principalmente o Cristianismo como o maior flagelo da humanidade, por 2 mil anos de genocídios, carnificinas, chacinas, matanças, morticínios, torturas, prisões arbitrárias nos tribunais de Inquisição, saques fraudulentos contra a propriedade dos desafetos e livres-pensadores (hereges), escravidão e genocídio de negros e índios, dentre outros. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 2
    image
    Luis Carlos Balreira 08/03/2020

    08.03.2020 RONALDINHO GAÚCHO, NÃO SE PREOCUPE, O SISTEMA JUDICIAL PARAGUAIO É TÃO OU MAIS CORRUPTO QUANTO O BRASILEIRO. Ronaldinho, não importa os esquemas táticos que você gosta de fazer, você está nas mãos do Sistema Judicial Ocidental, administrado pelos advogados do diabo. Eles só querem o teu dinheiro. Eles sabem que você tem muito dinheiro e querem uma casquinha, afinal os advogados do diabo de lá pertencem todos a mesma espécie ocidental. As aves que aqui gorjeiam, gorjeiam como lá! Você lembra quando os corruptos do Paraguai soltaram todos aqueles traficantes, recentemente, e, depois, para disfarçar, mandaram os soldados ficarem passeando em tanques de guerra para lá e para cá? É isso mesmo, os cidadãos do bem, pagadores de pesados impostos, e recebendo em troca apenas promessas de paraíso no porvir, estão sendo feitos de idiotas pelo cristianismo, pelos Sistemas Judiciais, pelos Estados, pelos Poderes Republicanos, pelas instituições, organizações criminosas, etc. “É o preço que se tem que pagar pela ‘Democracia’”. Ronaldinho, assim que teu advogado acertar com os advogados de lá e com o Poder Judiciário do Paraguai você estará livre e a “honra” do Paraguai lavada! Eles vão enrolar um pouquinho para não parecer “jogo sujo”, mas creio que no mais tardar sexta-feira você estará livre para poder continuar com tuas “peladas” judiciais, negociais, baladísticas e mulherísticas! Mesmo porque Brasil e Paraguai possuem duas pontes de safena amorosas e compadrísticas entre si. Só uma “ponte da amizade” não bastava para dar conta de toda a criminalidade, de todo o contrabando e descaminho. Por isso mesmo, uma segunda ponte, mais ampla e mais moderna, foi providenciada! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 3
    image
    Luis Carlos Balreira 10/11/2019

    10.11.2019 GENERAIS, QUANTOS ANOS O POVO BRASILEIRO FICOU OUVINDO FALAR DIA E NOITE NO TRIPLEX DE UM DOS MAIORES LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO QUE O BRASIL JÁ PARIU? E QUAL O FOI RESULTADO FINAL DO JULGAMENTO? ENTÃO, GENERAIS, VOCÊS VÃO AGIR PARA SALVAR O BRASIL OU NÃO VÃO? Esses formadores de opinião babaquinhas do Youtube não param de bancar o baba-ovos dos generais, almirantes e brigadeiros, ou seja, essas altas patentes que estão segurando a Tropa e mamando nas tetas das Diretas-Já há 36 anos. Esses desinformados só não explicam logicamente o porquê da paralisia das Forças Armadas, já que a situação do Brasil de hoje está mil vezes pior do que em março de 1964. No entanto as Forças Armadas agiram e impediram que o Brasil se transformasse numa cuba gigantesca ou num Coreia do Norte. Fatos são fatos, a situação do Brasil hoje está a cada minuto mais gravosa, tenebrosa e mais onerosa para os contribuintes, para a população do bem. Mas a criminalidade vai se propagar em progressões geométricas e a impunidade também. No Brasil, o desemprego vai continuar crescendo em proporção majorada ao crescimento demográfico e ao envelhecimento da população. Jamais, na história mundial da industrialização, houve pleno emprego e essa situação vai piorar na medida que a educação no Brasil piora em qualidade, bem como aumentam os níveis necessários de capacitação e inteligência para os postos profissionais. Por outro lado, os advogados do diabo dominam cada vez mais o Sistema Judicial Brasileiro. A impunidade promovida pelo Poder Judiciário Brasileiro cada vez mais legalmente corrupto, intervencionista, politizado e condescendente com o crime. A “justiça” Lava Jato foi um tribunal de exceção e de faz-de-conta, foi um jogo de cartas marcadas que agiu somente sobre a ponta de um iceberg da corrupção. O “gelo” submerso daria calafrios e provocaria hipotermia em toda a população brasileira se ela soubesse dos números e dos fatos reais. E o que é pior, os corruptos estão só aguardando a melhora da economia e o dinheiro do Pré-Sal para voltar a agir sem barreiras judiciais. Dezenas de milhares de corruptos no Estado e em todos os níveis ou esferas da República, ou seja, federal, estadual e municipal estão de prontidão. Podem crer todos os cidadãos do bem brasileiros: somente meia dúzia de gatos-pingados foram escolhidos como bois de piranha e por critérios nada isonômicos, na Lava Jato, principalmente se levarmos em conta 36 anos de corrupção, roubalheiras e assaltos generalizados aos cofres públicos. Quantos anos a população ficou ouvindo nos noticiários sobre o Triplex do Lula, um dos maiores ladrões e corruptos que este país já pariu? Qual foi o resultado final? Então, generais brasileiros, de uma vez por todas, o povo ainda tem esperança em vocês. O povo já saiu inúmeras vezes nas ruas, sem resultado. O povo está cansado! O povo está desanimado! Vocês querem ver o povo do bem violento, vandalizando tudo, matando, saqueando? Vamos lá generais, os almirantes e brigadeiros seguirão vocês! “Que os deuses mantenham os lobos nas colinas e as mulheres em nossas camas. “Que os deuses mantenham os lobos nas colinas e as mulheres em nossas camas!”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 4
    image
    Luis Carlos Balreira 10/11/2019

    10.11.2019 BANDIDOS CORAJOSOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (“CALÇAS HONRADAS”) DESAFIAM PARA DUELO OS MOCINHOS COVARDES DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (“CUECAS SUJAS”). É TEMPO DE DESPERTAR, GENERAIS! VAMOS LÁ, RECUPEREM SUA HONRA PERDIDA. O POVO TRABALHA DIA E NOITE PARA PAGAR IMPOSTOS. O POVO NÃO TEM TEMPO DE SAIR ÀS RUAS! O POVO ESTÁ DESARMADO! TODAVIA, GENERAIS, SAIAM PARA AS RUAS QUE O POVO TRABALHADOR DARÁ UM JEITO DE APOIÁ-LOS E SEGUI-LOS! Os comunistas bandoleiros do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa weber, Celso de Mello e Marco Aurélio, honraram as calças e desafiaram os Generais que estão há 36 anos com as cuecas sujas. Vamos lá generais, estou torcendo pela reação de vocês há 30 anos. Está provado em meus artigos e comentários de 30 anos. Não gosto de destratá-los, mas o povo não aguenta mais há muito tempo. O povo não precisa sair às ruas, o povo, a sociedade do bem, não possui armamentos como vocês as têm. O povo compra seus tanques de guerra e suas armas para isso, para que vocês coloquem ordem e progresso em tempos de desordem, desprogresso, corrupção, roubalheira dos cofres públicos, e impunidade. O povo precisa trabalhar, estudar, pagar impostos. O povo tem seus afazeres diários que não lhe permite sair às tuas. Todo o sofrimento e a desgraça do povo já estão escancarados, generais! A sociedade do bem já provou e comprovou que quer mudanças. O povo teve que votar numa nulidade chamada Jair Bolsonaro, chefe de uma organização criminosa, por falta de opção. O povo não está em berço esplêndido, não, general, e está sendo pressionado por bandoleiros e organizações criminosas de todos os tipos! O povo já tem as redes sociais, os sites, os blogs, para expressar sua dor, sua agonia. Vocês sabem muito bem da agonia do povo, generais, vamos lá! É tempo de despertar! A sociedade não pode outorgar nada, a sociedade está desarmada, a sociedade trabalha dia e noite para pagar o soldo de vocês! Parem de conversa fiada! Partam já para a luta que o povo vos seguirá! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 5
    image
    Luis Carlos Balreira 10/11/2019

    10.11.2019 BANDIDOS CORAJOSOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (“CALÇAS HONRADAS”) DESAFIAM PARA DUELO OS MOCINHOS COVARDES DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (“CUECAS SUJAS”). É TEMPO DE DESPERTAR, GENERAIS! VAMOS LÁ, RECUPEREM SUA HONRA PERDIDA. O POVO TRABALHA DIA E NOITE PARA PAGAR IMPOSTOS. O POVO NÃO TEM TEMPO DE SAIR ÀS RUAS! O POVO ESTÁ DESARMADO! TODAVIA, GENERAIS, SAIAM PARA AS RUAS QUE O POVO TRABALHADOR DARÁ UM JEITO DE APOIÁ-LOS E SEGUI-LOS! Os comunistas bandoleiros do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa weber, Celso de Mello e Marco Aurélio, honraram as calças e desafiaram os Generais que estão há 36 anos com as cuecas sujas. Vamos lá generais, estou torcendo pela reação de vocês há 30 anos. Está provado em meus artigos e comentários de 30 anos. Não gosto de destratá-los, mas o povo não aguenta mais há muito tempo. O povo não precisa sair às ruas, o povo, a sociedade do bem, não possui armamentos como vocês as têm. O povo compra seus tanques de guerra e suas armas para isso, para que vocês coloquem ordem e progresso em tempos de desordem, desprogresso, corrupção, roubalheira dos cofres públicos, e impunidade. O povo precisa trabalhar, estudar, pagar impostos. O povo tem seus afazeres diários que não lhe permite sair às tuas. Todo o sofrimento e a desgraça do povo já estão escancarados, generais! A sociedade do bem já provou e comprovou que quer mudanças. O povo teve que votar numa nulidade chamada Jair Bolsonaro, chefe de uma organização criminosa, por falta de opção. O povo não está em berço esplêndido, não, general, e está sendo pressionado por bandoleiros e organizações criminosas de todos os tipos! O povo já tem as redes sociais, os sites, os blogs, para expressar sua dor, sua agonia. Vocês sabem muito bem da agonia do povo, generais, vamos lá! É tempo de despertar! A sociedade não pode outorgar nada, a sociedade está desarmada, a sociedade trabalha dia e noite para pagar o soldo de vocês! Parem de conversa fiada! Partam já para a luta que o povo vos seguirá! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 6
    image
    Luis Carlos Balreira 10/11/2019

    10.11.2019 O CEGO E DIVINO AMOR AOS DEUSES! As religiões são ideologias tão divinas, majestosas e formidáveis, fundamentadas em deuses tão admiráveis e magníficos; onipotentes, oniscientes, onipresentes, bondosos, justos, amorosos, amáveis, cariciosos e protetores, que estão sendo, há milhares de anos, defendidas umas contra outras, a ferro, fogo, lanças, espadas e canhões, carnificinas e genocídios, há dezenas de milhares de anos! Quanta racionalidade! Quanta lógica! Quanta coerência! Que fé maravilhosa, mansa e bondosa! Felizes aqueles que creem sem ter visto! (L.C. BALREIRA).

  • 7
    image
    Luis Carlos Balreira 10/11/2019

    10.11.2019 COMO TORNAR-SE, EM DUAS ETAPAS, UM FANÁTICO RELIGIOSO CRISTÃO EM FORMA DE TOUPEIRA ALIENADA E PARANOICA, A PARTIR DA MAIS TENRA IDADE, E PARA O RESTO DA VIDA. ASSIM, SEU FILHO PODERÁ SE TORNAR UM CRUZADO DE CRISTO, UM MONGE GUERREIRO TEMPLÁRIO DEFENSOR DO CRISTIANISMO OU, QUEM SABE, UM ARAUTO DO EVANGELHO? A fórmula a seguir vai permitir que seu filho ainda criança se insira na sociedade humana normal, religiosa, dirigida, massificada, conduzida como como gado, como rebanhos de ovelhas, por uma matrix dirigente que domina a humanidade ocidental há mais de 2000 anos. Em duas etapas você terá um filho debiloide inconstante, louco contido, neurótico instável, paranoico refreado, um deprimido bipolar. Sob o manto externo do conformismo e do bom comportamento social, político e cultural, ele será por dentro um barril de pólvora para o resto de sua vida mentalmente instável e insana, característica de todo o cristão hipócrita. Na idade mais tenra possível você vai fazer sua criança repetir o seguinte mantra até que você perceba que ela o aceitou sem nenhum senão ou reserva. Eis a fórmula: “Jesus é, inseparavelmente, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, na unidade da sua Pessoa divina. Ele, o Filho de Deus, que é gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Fez-se verdadeiramente homem, nosso irmão, sem com isto deixar de ser Deus, nosso Senhor. Tornou-se homem e nosso irmão: O que ele era, ele permaneceu e o que não era, ele assumiu”. Assim, em uma segunda etapa, após algum tempo de perseverança nessa pequena e sintética (mas totalmente eficiente e eficaz) lavagem cerebral seu pequeno projeto de cristão irá assistir uma aula de Ciências, onde lhe será ensinado a Teoria Evolucionista de Charles Darwin. Agora só falta acender o estopim do barril de pólvora, ou seja, sua criança, que sofreu a lavagem cerebral com aquele pequeno mantra acima mencionado, e que também assistiu a uma aula sobre darwinismo, agora assistirá uma aula sobre a “outra verdade”, isto é, o Criacionismo, durante sua aula escolar de religião. Pronto, agora na forma de pré-adolescente o pequeno doutrinado já se tornou um barril de pólvora ambulante completo e poderá receber o diploma de cristão tradicional, tão convicto quanto um Cruzado, um Templário ou, quem sabe, um Arauto do Evangelho? Ele está pronto, já é um psicopata paranoico diplomado, para o resto de sua paranoica e conflitiva vida. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 8
    image
    Luis Carlos Balreira 09/11/2019

    09.11.2019 PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, O MAIS VERGONHOSO, CRIMINOSO E GENOCIDA SISTEMA POLICIAL-JUDICIAL DO MUNDO. O Sistema policial e o Poder Judiciário do Brasil possuem mão de obra de quinta categoria intelectual, são desprovidos de meios científicos e tecnológicos. Solucionam apenas entre 6 e 8% dos 70 mil assassinatos nossos de cada ano. Se todos os crimes cometidos neste país fossem registrados, a polícia não conseguiria investigar nem mesmo 0000,1% dos mesmos. Portanto, se população brasileira passasse a exigir punição somente para todos os corruptos políticos ladrões do dinheiro público isto só seria possível por meio de delações premiadas e testemunhas, principalmente nos casos que envolvesse o domínio por parte dos policiais sobre o monstruoso e complexo arcabouço metodológico e tecnológico que envolve economia, tributação, sistema bancário fiscal, informática, análise de dados, idiomas estrangeiros, e dezenas de outras variáveis que a polícia e o Judiciário brasileiros não domina. No Brasil nem mesmo tem dinheiro para comprar do dos Estados Unidos o pó revelador de impressões digitais. A maioria das delegacias brasileiras nunca viu a substância. Portanto, pelo menos temos que colocar atrás das grades dos grandes ladrões do dinheiro público e para tal façanha seria necessário, urgente, premente contratar de imediato 50 mil desses policiais, para combater a roubalheira incessante nos 5. 570 municípios brasileiros. Será que os corruptos brasileiros do Estado e dos Três Poderes da República vão querer mudar as regras do jogo que estão vencendo de goleada? Ou, quem sabe, ao contrário, eles vão adicionar uma nova regra que lhes permita fazer também o gol com as mãos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 9
    image
    Luis Carlos Balreira 09/11/2019

    09.11.2019 CANETA AZUL, AZUL CANETA, OBSCURA E SINISTRA. O MAIS BESTIAL E VIOLENTO INSTRUMENTO DE TORTURA E DE PRODUÇÃO DE CORRUPÇÃO, FOME, DESEMPREGO, CRIMINALIDADE E IMPUNIDADE JÁ CRIADO PELA MÁQUINA PÚBLICA BRASILEIRA. A GRANDE MENTIRA CRIMINOSA E GENOCIDA DE DIAS TOFFOLI. Os criminosos mais brutais e genocidas são os eleitos pelo voto “democrático” e os funcionários públicos portadores de uma poderosa caneta na mão e com poder de decisão ou poder de não decisão, ou seja, governantes, administradores e autoridades corruptas, omissas, incompetentes. A República das Diretas-Já é pródiga em quantidade e péssima qualidade dessas bestas humanas eleitas há 36 anos. Essa corja imunda de corruptos, repleta de mentes criminosas destruidoras a nação brasileira, é caracterizada não só pela ladroagem ampla, geral e irrestrita do dinheiro público, mas também pela omissão na resolução de problemas, pela falta de proatividade, pela incompetência, pela incapacidade. A astronômica mentira do Dias Toffoli é a que afirma que a sociedade não sofrerá nenhum perigo com a prisão de criminosos somente após o trânsito em julgado, porque “os delinquentes perigosos sempre estiveram sujeitos à prisão preventiva até o término do processo”. Essa astronômica mentira já está provada e comprovada nos casos públicos e de “segredo de justiça” dos assassinos ricos, endinheirados, que dispõem de vários advogados do diabo e que frequentam com facilidade o STF, podendo o processo ou julgamento demorar décadas ou até a prescrição do crime. Contudo, quem poderá ser mais violento, brutal, assassino serial e genocida, do que os corruptos cuja arma é uma caneta e um cargo de chefia no governo ou administração pública? Esses são os meliantes mais brutais, são os predadores mais selvagens, genocidas e violentos do mundo, são os verdadeiros fabricantes e produtores da maioria dos crimes violentos do Brasil. São os verdadeiros e originais cavaleiros do apocalipse. São demoníacos matadores de dezenas de milhares de cidadãos inocentes, são os mandatários da criminalidade e da impunidade. E as dezenas de milhares de criminosos soltos diariamente nas audiências de custódia, seu Dias Toffoli farsante e mentiroso. Você é o facínora dos facínoras do Poder Judiciário Brasileiro! Quantos são os criminosos soltos a toda hora, a todo instante, depois de deixarem cidadãos do bem aterrorizados, traumatizados, dilacerados psicologicamente? Quantas vezes eles roubam, ferem, praticam estelionatos devastadores, estes não com “caneta azul”, mas com simples teclados destroem famílias, negócios, empreendimentos que custam anos de suor e lágrimas para os trabalhadores, muitos deles desempregados que com muito esforço conseguem criar sua microempresa. Parem de mentir para a população seus crápulas imundos do STF. Não adianta se dividirem para governar, para fingir que o STF tem bonzinhos e malvados e que tudo na vida é sorte, é aleatório, é regido de acordo com a vontade de Deus. Retirem esse crucifixo maldito desse amaldiçoado paredão assassino desse famigerado e demoníaco Tribunal. Falem a verdade pelo menos uma vez na vida, seus crápulas, seus canalhas, sua corja renascida do quinto dos infernos! Admitam que são parte de uma das organizações mais virulentas e exterminadores de cidadãos do bem do mundo. Aceitem que vocês são integrantes da organização criminosas do Estado e da República Comunista-Cristã Miliciana e Genocida das Diretas-Já! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 10
    image
    Luis Carlos Balreira 09/11/2019

    09.11.2019 APÓSTOLO PEDRO, O MAIS CANALHA E FACÍNORA DOS ASSASSINOS DO CRISTIANISMO PRIMITIVO. Quando os imperadores romanos lançavam cristãos terroristas aos leões estavam somente lutando, mesmo sem saber, contra um cristianismo que se tornaria a maior organização criminosa e genocida de todos dos tempos, a maior de todas as bestas torturadoras, assassinas e genocidas, de todas as eras, assassinando, inclusive, 50 milhões de escravos africanos e descendentes, bem como exterminou 70 milhões de indígenas, somente em genocídios nas três Américas, durante apenas 400 anos. Todavia, os assassinatos covardes dos milicianos cristãos passaram a ser praticados desde os primeiros dias do movimento. Pedro (1 – 67 a.C.), o miliciano assassino chefe, que conviveu com Jesus Cristo, este o mentor intelectual da organização, era um militante e assassino nato, um leão de chácara, um capitão do mato da seita. Todavia, Pedro era um covarde como todo assassino e serial killer, que não tem coragem de assumir sua selvageria. Quando Pedro, esse miliciano renascido dos quintos dos infernos, extorquiu e depois assassinou o inocente casal Safira e Ananias e depois colocou a culpa no Espírito Santo, uma espécie de homem invisível daqueles tempos, mas que não passava de um bode expiatório de quinta categoria. Os cristãos tornaram-se cada vez mais covardes e assassinos na medida que cresciam em número e força miliciana. Toda essa covardia e brutalidade tomou velocidade e amplitude quando o cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romano no ano 380, por vontade do imperador Teodósio I. Com isso, as milícias assassinas cristãs não encontraram mais limites para sua sanha demoníaca e sanguinária, a qual se espalhou por todos os recantos do planeta, aterrorizando toda da humanidade, através de um bem sucedido “marketing” fake, do amor, do perdão, da piedade, da vida eterna, etc. Na verdade, não passavam de lobisomens assassinos, sedentos de sangue, mas disfarçados em peles de cordeiros. Toda a humanidade caiu nessa conversa mole para boi dormir. Mas isso não deve surpreender ninguém, 6000 anos após a invenção da escrita a humanidade continua analfabeta e analfabeta funcional. Nos outros casos trata-se de carência afetiva e medo da infelicidade e da morte. Todos os descendentes das centenas de milhões vítimas das perversidades e atrocidades do cristianismo tornaram-se entusiastas fiéis dessa maldita e famigerada religião, que tem como carro-chefe o livro mais alucinógeno, deslumbrado, aloprado, psicodélico, paradoxal, contraditório, falso moralista, hipócrita, mitológico, utópico, sofista, simulado, dissimulado e genocida, de todos os tempos. No ano de 415, uma corja imunda de crápulas e canalhas cristãos assassinaram a cientista mais brilhante da antiguidade, a professora Hipátia de Alexandria (matemática, filósofa e astrônoma), a qual foi acusada de bruxaria. A mulher mais inteligente e corajosa, dentre todas daquela época, foi desnudada violentamente em praça pública e dilacerada viva pela sede sanguinárias da gangue furiosa e mortal liderada pelo psicopata, sociopata e assassino Cirilo, transmutado em “Santo Tomásio” pela Igreja Católica. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 11
    image
    Luis Carlos Balreira 09/11/2019

    09.11.2019 APÓSTOLO PEDRO, O MAIS CANALHA E FACÍNORA DOS ASSASSINOS DO CRISTIANISMO PRIMITIVO. Quando os imperadores romanos lançavam cristãos terroristas aos leões estavam somente lutando, mesmo sem saber, contra um cristianismo que se tornaria a maior organização criminosa e genocida de todos dos tempos, a maior de todas as bestas torturadoras, assassinas e genocidas, de todas as eras, assassinando, inclusive, 50 milhões de escravos africanos e descendentes, bem como exterminou 70 milhões de indígenas, somente em genocídios nas três Américas, durante apenas 400 anos. Todavia, os assassinatos covardes dos milicianos cristãos passaram a ser praticados desde os primeiros dias do movimento. Pedro (1 – 67 a.C.), o miliciano assassino chefe, que conviveu com Jesus Cristo, este o mentor intelectual da organização, era um militante e assassino nato, um leão de chácara, um capitão do mato da seita. Todavia, Pedro era um covarde como todo assassino e serial killer, que não tem coragem de assumir sua selvageria. Quando Pedro, esse miliciano renascido dos quintos dos infernos, extorquiu e depois assassinou o inocente casal Safira e Ananias e depois colocou a culpa no Espírito Santo, uma espécie de homem invisível daqueles tempos, mas que não passava de um bode expiatório de quinta categoria. Os cristãos tornaram-se cada vez mais covardes e assassinos na medida que cresciam em número e força miliciana. Toda essa covardia e brutalidade tomou velocidade e amplitude quando o cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romano no ano 380, por vontade do imperador Teodósio I. Com isso, as milícias assassinas cristãs não encontraram mais limites para sua sanha demoníaca e sanguinária, a qual se espalhou por todos os recantos do planeta, aterrorizando toda da humanidade, através de um bem sucedido “marketing” fake, do amor, do perdão, da piedade, da vida eterna, etc. Na verdade, não passavam de lobisomens assassinos, sedentos de sangue, mas disfarçados em peles de cordeiros. Toda a humanidade caiu nessa conversa mole para boi dormir. Mas isso não deve surpreender ninguém, 6000 anos após a invenção da escrita a humanidade continua analfabeta e analfabeta funcional. Nos outros casos trata-se de carência afetiva e medo da infelicidade e da morte. Todos os descendentes das centenas de milhões vítimas das perversidades e atrocidades do cristianismo tornaram-se entusiastas fiéis dessa maldita e famigerada religião, que tem como carro-chefe o livro mais alucinógeno, deslumbrado, aloprado, psicodélico, paradoxal, contraditório, falso moralista, hipócrita, mitológico, utópico, sofista, simulado, dissimulado e genocida, de todos os tempos. No ano de 415, uma corja imunda de crápulas e canalhas cristãos assassinaram a cientista mais brilhante da antiguidade, a professora Hipátia de Alexandria (matemática, filósofa e astrônoma), a qual foi acusada de bruxaria. A mulher mais inteligente e corajosa, dentre todas daquela época, foi desnudada violentamente em praça pública e dilacerada viva pela sede sanguinárias da gangue furiosa e mortal liderada pelo psicopata, sociopata e assassino Cirilo, transmutado em “Santo Tomásio” pela Igreja Católica. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 12
    image
    Luis Carlos Balreira 08/11/2019

    08.11.2019 O DETERMINISMO DEMONÍACO E ATERRORIZANTE DO TRÂNSITO EM JULGADO: A MAIS ULTRAJANTE, TENEBROSA, AFRONTOSA E DEGENERADA FERRAMENTA JURÍDICA JÁ CRIADA POR UMA REPÚBLICA CONTRA O LIVRE-ARBÍTRIO E A LEGÍTIMA DEFESA DOS CIDADÃOS DO BEM. O conhecimento, a Ciência, a tecnologia, o ateísmo, foram ferramentas formidáveis dos cientistas em prol da liberdade, da igualdade e da fraternidade humana. A lógica da Ciência veio para libertar a humanidade de sua condição animal sujeita à ditadura cromossômica e à cadeia alimentar. Posteriormente, o homem se livrou de seu estado natural, caindo em seguida no determinismo da escravidão religiosa, que, desta vez, colocava o destino do Homem sob o domínio e monopólio dos deuses e das elites religiosas e monárquicas. Não obstante, até mesmo as menores presas, as mais fracas e aparentemente as mais indefesas evoluíram em suas defesas contra os predadores assassinos. Até mesmo as serpentes mais venenosas que rastejam pelo chão possuem defesas contra predadores de grande ferocidade. Até mesmo a poderosa águia teme o veneno da serpente marítima; o leão teme a mamba negra. E os brasileiros do bem? Como é que ficam? Qual defesa os cidadãos comuns, do bem, trabalhadores, estudiosos, chefes de família, possuem contra os políticos corruptos, os ladrões, os assaltantes, os estupradores, os estelionatários, os assassinos, os mafiosos, os bolcheviques de rua, os assaltantes de bancos, de residências? Perdemos o livre-arbítrio? Onde está nosso direito natural de legítima defesa? Voltamos novamente a ser escravizados pelo sagrado determinismo dos deuses, das castas religiosas, monárquicas e imperiais? Tornamo-nos escravos do determinismo do Supremo Tribunal Federal? De uma Constituição estúpida, utópica, virtual, garantista do crime sem castigo? Onde está o Estado de Direito do homem pacífico, honesto, socialmente produtivo? Onde está a declaração universal e constitucional da dignidade humana e dos direitos fundamentais da pessoa humana? A quem pertence esses direitos, afinal? Aos corruptos? Aos facínoras? Aos canalhas? Aos crápulas? Aos assassinos? Aos feminicidas? Às verdadeiras mulheres assassinas esquartejadoras de maridos? Aos matricidas? Os parricidas? Que diabólica matrix é esta República das Diretas-Já? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 13
    image
    Luis Carlos Balreira 08/11/2019

    08.11.2019 O DETERMINISMO DEMONÍACO E ATERRORIZANTE DO TRÂNSITO EM JULGADO: A MAIS ULTRAJANTE, TENEBROSA, AFRONTOSA E DEGENERADA FERRAMENTA JURÍDICA JÁ CRIADA POR UMA REPÚBLICA CONTRA O LIVRE-ARBÍTRIO E A LEGÍTIMA DEFESA DOS CIDADÃOS DO BEM. O conhecimento, a Ciência, a tecnologia, o ateísmo, foram ferramentas formidáveis dos cientistas em prol da liberdade, da igualdade e da fraternidade humana. A lógica da Ciência veio para libertar a humanidade de sua condição animal sujeita à ditadura cromossômica e à cadeia alimentar. Posteriormente, o homem se livrou de seu estado natural, caindo em seguida no determinismo da escravidão religiosa, que, desta vez, colocava o destino do Homem sob o domínio e monopólio dos deuses e das elites religiosas e monárquicas. Não obstante, até mesmo as menores presas, as mais fracas e aparentemente as mais indefesas evoluíram em suas defesas contra os predadores assassinos. Até mesmo as serpentes mais venenosas que rastejam pelo chão possuem defesas contra predadores de grande ferocidade. Até mesmo a poderosa águia teme o veneno da serpente marítima; o leão teme a mamba negra. E os brasileiros do bem? Como é que ficam? Qual defesa os cidadãos comuns, do bem, trabalhadores, estudiosos, chefes de família, possuem contra os políticos corruptos, os ladrões, os assaltantes, os estupradores, os estelionatários, os assassinos, os mafiosos, os bolcheviques de rua, os assaltantes de bancos, de residências? Perdemos o livre-arbítrio? Onde está nosso direito natural de legítima defesa? Voltamos novamente a ser escravizados pelo sagrado determinismo dos deuses, das castas religiosas, monárquicas e imperiais? Tornamo-nos escravos do determinismo do Supremo Tribunal Federal? De uma Constituição estúpida, utópica, virtual, garantista do crime sem castigo? Onde está o Estado de Direito do homem pacífico, honesto, socialmente produtivo? Onde está a declaração universal e constitucional da dignidade humana e dos direitos fundamentais da pessoa humana? A quem pertence esses direitos, afinal? Aos corruptos? Aos facínoras? Aos canalhas? Aos crápulas? Aos assassinos? Aos feminicidas? Às verdadeiras mulheres assassinas esquartejadoras de maridos? Aos matricidas? Os parricidas? Que diabólica matrix é esta República das Diretas-Já? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 14
    image
    Luis Carlos Balreira 07/11/2019

    07.11.2019 GOLPE DE MESTRE DE TOFFOLI, FORMIDÁVEL ESTRATEGISTA, ASTUTO FISIOLOGISTA, GENIAL OPORTUNISTA. ESTRATÉGIA DAS TESOURAS BOLSONARO-LULA CONSAGRADA. ENFIM GLASNOST E PERESTROIKA. Toffoli agradou a gregos e troianos. Deixou tudo transparente e reestruturou o que havia ficado desestruturado nos ânimos ardentes da disputa eleitoral presidencial. Agora tudo volta a ser o que sempre foi na República das Diretas-Já, isto é, nunca houve oposição e sim disputa para a roubalheira do dinheiro público. De agora em diante todos vão voltar a competir em igualdade de condições. Lula solto evitará que aconteça no Brasil as grandes badernas vividas pela Bolívia, Chile e outras republiquetas da América Central, no Líbano, etc. Bolsonaro está radiante que seus filhinhos e seus milicianos outros não vão parar atrás das grades, tampouco vai ser deposto. Começou a disputa para as próximas eleições. Ninguém mais será pressionado a produzir contra si mesmo ou contra seus comparsas. Os julgamentos voltarão a ser eternos enquanto não chegar ao trânsito em julgado e à sentença condenatória. Todos os políticos e servidores públicos vão poder com tranquilidade satisfazer interesses ou vantagens pessoais ou partidárias em detrimento do bem comum. Os 630 bilhões de reais do Pré-Sal estão chegando para socorrer os corruptos de todas as esferas da União, federal, estadual e municipal. Parabéns, Bolsonaros-Bórgias e asseclas civis e militares, vocês venceram, foi uma das mais brilhantes estratégias das tesouras já perpetradas na política brasileira, em todos os tempos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 15
    image
    Luis Carlos Balreira 07/11/2019

    07.11.2019 O MEGAFRACASSO DO MEGALEILÃO DO PRÉ-SAL. E CONHECEREIS A MENTIRA DAS CASTAS ESTATAIS E REPUBLICANAS BRASILEIRAS E A MENTIRA VOS MANTERÁ ESCRAVIZADOS PARA SEMPRE. ATÉ TU, MIRIAM LEITÃO? Por que a grande mídia aberta brasileira, drogada e prostituída, está mentindo tanto e de forma tão unânime sobre o assunto. Muito simples, por que vadia é vadia, traidora da pátria é traidora da pátria. Psicopata é psicopata. Sociopata é sociopata. Serial killer é serial killer. Os canalhas morrem de velho, mas não mudam. Um velho fazendeiro do Rio Grande do Sul, Dedê Soares, já dizia: “Cachorro comedor de ovelha morre com a cabeça virada para o rebanho”. O leilão do Pré-Sal foi um total fracasso porque a Petrobrás continua uma cadela vagabunda. Tem os olhos maior do que a barriga. Já deu grandes prejuízos com corrupção para o povo e continua desgraçando o país com sua ambição e incompetência desmedidas. E aí, senador Collor de Mello da BR-Distribuidora, por que você não está vendo um sol nascer quadrado já há muitos anos? Teu priminho ministro está te protegendo, te blindando? Corrupto maldito! Pois é, voltemos ao “megaleilão”; foi um fracasso também porque o petróleo está a 8 quilômetros de profundidade, a exploração é caríssima e arriscada. As multas de poluição serão caríssimas e a limpeza do petróleo mais dispendiosa ainda. Outra coisa, os combustíveis alternativos estão chegando a mil por hora. Veículos a eletricidade, hidrogênio, etc., serão muito mais limpos e baratos. Toda a Europa já está trocando o combustível de toda a sua frota, até 2030. O petróleo como combustível será coisa do tempo dos dinossauros. Até mesmo os maiores produtores de petróleo do mundo estão investindo nessas tecnologias alternativas para novos tipos de combustíveis. Além disso, bastará que por alguma das dezenas de variáveis de flutuação de preço combustível oscile para que os custos-benefícios do petróleo do Pré-Sal tornem a exploração irrelevante ou prejudicial. O Brasil das Diretas-Já governado e administrado por canalhas, corruptos, incompetentes, está muito atrasado com o Pré-Sal, desde 2006. Essa escoria de nulidades não têm capacidade de governar nada, só sabem roubar dinheiro público. Outra coisa, os chineses investiram 5% no leilão porque querem conquistar a confiança da opinião pública envenenada contra os chineses na campanha presidencial dos Bolsonaros-Bórgias, atuais proprietários do Brasil, que passaram toda a campanha ofendendo a China. Os chineses querem filé mignon no Brasil, mas sabem que devem roer um pouco de osso para demonstrar confiança, amizade e solidariedade. Enquanto isso, as grandes companhias petrolíferas do mundo caíram fora dessa bronca. É, Miriam Leitão, até você se acovardou e pegou leve, com o “megaleilão, não é? Os irmãos Marinhos levaram a sério as ameaças do “poderoso” chefão nacional e ordenaram a você cautela, não foi isso? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 16
    image
    Luis Carlos Balreira 05/11/2019

    05.11.2019 GENERAIS, ALMIRANTES E BRIGADEIROS TOMEM VERGONHA NA CARA E PAREM DE BLINDAR FACÍNORAS DO ESTADO E DA REPÚBLICA BRASILEIRA. As Forças Armadas Brasileiras precisam sair de cima do muro e também parar de proteger mandatários e autoridades imundas, psicopatas, ladrões, mafiosos, milicianos, assassinos e genocidas, que estão dizimando o povo brasileiro do bem. A sociedade do bem está há 36 anos entre a cruz do fanatismo religioso cristão e a espada da corrupção vereadores, prefeitos, deputados, governadores, deputados estaduais e federais, senadores, presidentes, advogados do diabo, promotores, juízes, desembargadores, etc. O povo sofre pela inexistência de ordem, progresso, lei, alma ou dignidade, justiça, esperança. O povo está entre o fogo cruzado das organizações criminosas dos Três Poderes, e também do PCC, do Comando Vermelho, da Família do Norte, bolcheviques avulsos de rua, organizações empresariais laranjas, sonegadoras, criminosas. Bora, Bora, Bora, generais, deixem de lado o comodismo, o bem-estar, a fogueira das vaidades; deixem tudo de lado e salvem nosso povo, sofrido, trabalhador, honesto, pacífico, povo e sociedade que são os verdadeiros proprietários de riquezas mil, as quais estão sendo vergonhosamente surrupiadas há 36 anos. Vamos, lá Forças Armadas, deixem de ser covardes e honrem a memória dos miliares de 1964 com fatos novos e não com palavras ao vento. Somente vocês das Forças Armadas têm força e poder suficientes para limpar e neutralizar todo o lamaçal de corrupção, caos, anarquia, injustiça, criminalidade, impunidade que devastam a nação brasileira como um todo. Se 10 milhões de facínoras existirem todos devem ser punidos. Criem tribunais de jurados permanentes 24 horas. Confisquem fortunas de criminosos. Criem campos de trabalhos agrícolas. Estabeleçam a pena de morte para monstros seriais, feminicidas, esquartejadores, degoladores, estupradores, etc. Não podemos mais esperar 5, 10, 20, 30, 40, 50 anos até alcançar o Trânsito em Julgado. Isto é loucura, insanidade, terror puro e declarado à Justiça dos Homens e dos deuses. Não se importem com o que vão pensar ou falar os organismos internacionais, eles estão torcendo pela desgraça permanente de nosso povo, nossa nação. Quem gosta de nós somos nós mesmos! Nosso destino deve ser governado por nós, brasileiros, e não por deuses mitológicos da Bíblia ou de qualquer outra religião. Vamos lá Generais, Almirantes e Brigadeiros, provem que vocês amam o Brasil, de fato, provem com gestos, atitudes, comportamento coerente com o verdadeiro amor à Pátria, e não com clichês, discurso pronto e decorado, palavras falsas, demagógicas, sofísticas e mentirosas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 17
    image
    Luis Carlos Balreira 05/11/2019

    05.11.2019 REDs AND BLUEs. APOSENTADOS E PERIGOSOS. OS POLÍTICOS BRASILEIROS RICAMENTE APOSENTADOS PASSAM OS MESMO PROBLEMAS QUE ENCONTRARAM PARA SEUS SUBSTITUTOS OU DINASTIAS. Os partidos políticos brasileiros, verdadeiras organizações criminosas, colocam em suas fileiras marginais, psicopatas, sociopatas, incompetentes e incapazes de evitar e ou solucionar os tenebrosos problemas da sociedade brasileira, criados pelas Diretas-Já. Esses cães demoníacos, que trazem suas crias malditas para mamar nas tetas do Estado e da República, tais como a família trapo Bolsonaro-Bórgia, que agora infestam governo e administração pública com altas patentes militares que se venderam, se prostituíram por mordomias e vencimentos adicionais. Essa corja imunda de bandidos fardados está cada vez mais malcheirosa para o povo, são verdadeiros vasos sanitários sujos, colocados como papagaios de pirata do Clã Bolsonaro. Essas verdadeiras traças do dinheiro público, que deixam as coisas cada vez piores para o povo brasileiro, acabam se aposentando sem terem tido vontade política para mudar porcaria alguma nesse Chiqueiro-Brasil-Diretas-Já, que está há trinta e seis anos sem limpeza ou faxina. Que esses malditos se afoguem nas lavas incandescentes do inferno de Hades. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 18
    image
    Luis Carlos Balreira 29/10/2019

    29.10.2019 CIENTISTAS OCIDENTAIS ATEUS E LIBERAIS, OS VERDADEIROS DEUSES DO BEM DA HUMANIDADE. TODO PROGRESSO E SUCESSO DA ECONOMIA CHINESA PERTENCE AO LIBERALISMO ATEÍSTA E CIENTÍFICO OCIDENTAL. (PARTE II). Quanto à liberdade de expressão, é preciso dar tempo ao tempo para saber o quanto essa variável, preciosa para as verdadeiras democracias liberais ocidentais, vai prejudicar o desenvolvimento e os avanços científicos e tecnológicos dos chineses. Todavia, não podemos esquecer que o Ocidente deu liberdade aos cientistas, livrando-os do jugo do fanatismo religioso cristão, bem como da tirania política e cultural. É que enquanto o fanatismo cristão europeu ficava entretido, levando à guerra e a destruição à Europa e ao mundo, os cientistas puderam criar seu admirável mundo novo. Como consequência dessa liberdade, os cientistas ocidentais tornaram-se produtores de todos os conhecimentos científicos e criadores de todas as tecnologias e profissões que a humanidade hoje possui. A China se aproveitou de tudo isso. De todas as invenções e descobertas ocidentais liberais. Além disso, o Ocidente absorveu a imigração de centenas de milhões de chineses que migraram da pobre e miserável China, dando-lhe tempo para que o país da Grande Muralha saísse da miséria provocada tanto pelo império quanto pelo comunismo. O Brasil, ao contrário, sucumbiu frente ao poder dos comunistas mais estúpidos da história humana, coligados com o fanatismo religioso cristão, e com os capitalistas corruptos e selvagens. Se os cientistas sem poder político e administrativo forem acusados de trazer a destruição do mundo por meio de um progresso incontrolável, vamos então pensar sobre o ditado popular chinês que diz o seguinte: “É preferível viver um dia como tigre do que uma vida toda como ovelha”. Não obstante, ainda dá tempo de as populações mundiais livres transmitirem o poder governamental e administrativo das nações para os cientistas. Aí, então, não haverá mais barreira e limites para que a humanidade marche sem tropeços em direção à sua tão sonhada Admirável Sociedade Nova. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 19
    image
    Luis Carlos Balreira 29/10/2019

    29.10.2019 CIENTISTAS OCIDENTAIS ATEUS E LIBERAIS, OS VERDADEIROS DEUSES DA HUMANIDADE. TODO PROGRESSO E SUCESSO DA ECONOMIA CHINESA PERTENCE AO LIBERALISMO ATEÍSTA E CIENTÍFICO OCIDENTAL. (PARTE I). Na medida que os cientistas ocidentais foram pesquisando, produzindo conhecimentos, descobrindo, inventando, desenvolvendo, concomitantemente eles foram remodelando o mundo humano através da transmissão de racionalidade, lógica, sabedoria, coerência, atingindo por fim o começo de uma nova era de informação, conhecimento, comunicação, liberdade, transparência, justiça, bem-estar, prolongamento e qualidade de vida, etc. Pelo menos foram cartas de intenções da ciência e da tecnologia, já que os governos e administrações políticas não foram concedidas aos cientistas, ou seja, os efeitos colaterais das descobertas não devem ser colocados na conta da Ciência e da tecnologia já que os cientistas não têm poder para as correções de curso. Por exemplo, os cientistas colocaram à disposição da humanidade os métodos anticoncepcionais, para compensar a longevidade provocada pelas vacinas e medicina contemporânea. Todavia eles não podem obrigar ninguém a fazer planejamento familiar. Sabemos que a explosão populacional entre os pobres e miseráveis é o causador de um percentual significativo das desgraças da humanidade. Os chineses não tivessem imposto o controle da natalidade, hoje a China estaria em plena era do canibalismo. Não restam dúvidas de que os chineses trabalharam muito em regime se semiescravidão para vender seus produtos baratos e sem nenhuma qualidade para o mundo ocidental. Todo o mundo capitalista liberal e neoliberal passou a comprar trilhões de dólares em produtos chineses de quinta categoria, descartáveis, responsáveis por boa parte das montanhas de lixo dos países ocidentais. Até que hoje os chineses, bem aproveitando o capital de décadas de exportações, passaram a produzir bons produtos e também produzir conhecimentos científicos e tecnologias de ponta. Duas variáveis indispensáveis para o triunfo do capitalismo chinês foi o controle sobre as religiões e advogados do diabo, promotores, juízes, desembargadores, ou seja, do poder judiciário. O Partido Comunista Chinês controlou bem essas duas pragas da corrupção neoliberal de Estados e Repúblicas “laicas”. Ou seja, o laicismo das repúblicas ocidentais perdeu o controle da corrupção e do poder dos seus respectivos judiciários, permitindo também que o cristianismo organizado em igrejas corruptas e dogmáticas infestasse os corações vazios e as cabeças anencéfalas, levando povos e nações de volta à Idade das Trevas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 20
    image
    Luis Carlos Balreira 25/10/2019

    25.10.2019 A BESTIALIDADE DA PRISÃO APÓS O TRÂNSITO EM JULGADO. O ESPÍRITO DE PORCO DAS LEIS. O TIROTEIO DE O.K. CORRAL. (PARTE I). Há 36 anos, a volta da “democracia” no Brasil fez com que todos os descalabros da corrupção e da roubalheira do dinheiro público fosse assumido pelo Estado e pela República das Diretas-Já. Cem anos após a Lei Áurea, veio a Constituição de 1988 com sua famigerada Cláusula Pétrea que estabeleceu a prisão somente com o advento do Trânsito em Julgado. Os cristãos americanos assassinaram 50 milhões de negros africanos e seus descendentes. Coisa semelhante está para ser contabilizado desta vez entre cristãos lobos e cristãos ovelhas se o STF mudar o que já havia sido estabelecido sobre prisão em segunda instância. A partir daí, todos os portais, portões, portas e janelas de cadeiras e penitenciárias ficarão mais escancaradas do que já estão e o choro e o ranger de dentes vindos do Brasil serão ouvidos por toda a Terra. Os corruptos e todos os demais facínoras pelejarão contra a sociedade do bem e sobre esta prevalecerão. Os crápulas políticos e demais colarinhos-brancos continuarão com a parte do leão, já que não precisaram estar entrando e saindo das cadeias e penitenciárias, com as incômodas audiências de custódia e as constrangedoras e quilométricas fichas criminais. Já basta o que a “ultrajante” e falecida Lava Jato fez com alguns deles, mesmo que ela tenha representado apenas uma pontinha do iceberg, um verdadeiro boi de piranha. Na longa estrada da vida até o trânsito em julgado, o Brasil encarnou de forma muito mais agravada o sistema judicial do Velho Oeste, por meio de uma guerra civil em que os mortos e feridos não têm como se defender. Onde estão as armas de fácil acesso prometidas à população do bem seu canalha e imundo Bolsonaro? Você continua pensando que o Bispo Macedo, o Templo de Salomão e a Arca da Aliança farão alguma coisa por ti ou pela tua organização criminosa de milicianos? Após o Regime Militar, o Brasil, o Estado e a República foram invadidos por uma escória de famigerados ladrões jamais vista em toda a história da humanidade contemporânea. O país passou a ser vítima de um tsunami permanente de criminalidade, corrupção e impunidade promovida, principalmente pela tal cláusula pétrea assassina e genocida. Anteontem mesmo, 23.10.2019, mais um tiroteio aconteceu entre um delegado de polícia e uma quadrilha de bandidos, reprisando as cenas do Velho Oeste. Desta vez foi em Taboão da Serra. Todavia, é só digitar um título localizador na rede que é possível ver tais cenas se repetirem aos montes entre delegados e bandidos bem armados e protegidos com colete à prova de bala. Isto faz com que nos reportemos aos tempos de Wyatt Earp e Doc Holliday. Contudo, os atuais legisladores das Diretas-Já, assim como os anteriores da “velha política” não querem saber de concertar o erro, não estão nem aí, a indiferença “não para, não para não”, haja vista que a prisão em segunda instância atrapalharia seus planos futuros e colocaria milhares de seus colegas, por todo o Brasil, nas três esferas de poder, atrás das grades. O Supremo Tribunal Federal também não aprendeu as lições promovidas pela criminalidade e impunidade do Velho Oeste, sendo de aqueles famigerados e ultrajantes quadrilheiros genocidas estão querendo “honrar as calças”, estão querendo enfrentar o Xerife, que no atual momento é somente a opinião da população do bem, já que os cidadãos honestos e trabalhadores estão totalmente desprotegidos, à mercê de todas as espécies de facínoras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 21
    image
    Luis Carlos Balreira 25/10/2019

    25.10.2019 A BESTIALIDADE DA PRISÃO APÓS O TRÂNSITO EM JULGADO. O ESPÍRITO DE PORCO DAS LEIS. O TIROTEIO DE O.K. CORRAL. (PARTE II). Será que o cidadão do bem vai poder trabalhar, pagar pesadíssimos impostos e viver com menos desespero e insegurança, ou o STF vai continuar com a prisão em segundo instância? Aliás, no Brasil, mais do que em qualquer outro país, as prisões de corruptos e facínoras deveriam ser em primeira instância, já que os cientistas criaram ferramentas tecnológicas para que os crimes fossem desvendados em 24 horas e os criminosos encarcerados para sempre. Portanto, nada mais justo que prisão perpétua, trabalhando nos verdes campos e nas terras mais agriculturáveis do mundo, para sustentar a família e indenizar os trâmites judiciais e as vítimas; ou, então, pena de morte para os crimes hediondos. Os tribunais deveriam funcionar 24 horas por dia, com júris e jurados permanentes em um grande estádio de futebol com essa finalidade exclusiva e perene, até varrer o crime da face da Terra. A criminalidade e a impunidade no Brasil já superaram, há várias décadas, todas os limites do ultraje e do insuportável. E o Estado e dos Três Poderes ficam assoviando cinicamente e olhando de soslaio para os lados, como se o Brasil fosse de fato um país tropical lindo por natureza e abençoado por “Deus”. Ou então uma Noruega ou um Dinamarca. O litoral brasileiro está há mais de mês sofrendo uma praga bíblica em forma de piche ou petróleo. E esse “Deus” Jeová, seu filho Jesus Cristo e o Espírito Santo, que se escafederam daqui? Será que estão sumidos depois de ver a besteira que fizeram? Do povo de maioria cristã com tantos corruptos e facínoras? Onde está a responsabilidade dos deuses? Fazem besteiras e fogem, se escondem? O apocalipse brasileiro provocado pelos Três Poderes da República das Diretas-Já, nesses 35 anos mais recentes, demonstram de forma cabal e insofismável o quanto são destruidoras as ideias, políticas, ideologias e as cláusulas pétreas arcaicas. A velha república de Montesquieu já é tão velha, corrupta e criminosa quanto a república de Júlio César. Enquanto o conhecimento, as ciências, as tecnologias, e a mentalidade da sociedade do bem avançam, lá fica na Idade das Cavernas a mentalidade dos crápulas e dos canalhas, depravados que penetram no poder republicano contemporâneo com as maiores facilidades oferecidas pelas democracias fakes, anarquistas e fajutas, particularmente em países dominados pelo analfabetismo funcional e pelo fanatismo religioso. O arcaico paternalismo e a carcomida concepção de santa família patriarcal – cantada e decantada pelos fanáticos e conservadores – são os principais carros-chefes dos crápulas demagogos e farsantes, invasores de corpos estatais e republicanos, com o intuito de corromper e destruir povos e nações. A Ciência provou e comprovou que os deuses são mitologias, contos de fadas, histórias da carochinha, mas de nada adianta. A bestialidade judaico-cristã insiste em se impor em assuntos de Estado. Psicopatas, sociopatas e genocidas investidos e empossados de grande poder político, jurídico e religioso destroem sociedades e nações. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 22
    image
    Luis Carlos Balreira 25/10/2019

    25.10.2019 A BESTIALIDADE DA PRISÃO APÓS O TRÂNSITO EM JULGADO. O ESPÍRITO DE PORCO DAS LEIS. O TIROTEIO DE O.K. CORRAL. (PARTE III). A sociedade brasileira do bem, composta por livres-pensadores, científicos, cientistas, trabalhadores, profissionais liberais, que estudam, pesquisam, trabalham, pagam os impostos mais pesados do mundo, estão sendo massacrados por criminosos, cada qual, solto dezenas de vezes em audiências de custódia, sendo que essa ferramenta processual foi mais um ato subserviente dos crápulas brasileiros governantes ao Sistema Judicial Internacional, servil bajulador dos advogados do diabo, das organizações criminosas e do Sistema Judicial Ocidental. A este último pouco importa se o criminoso foi ou não foi identificado por testemunhas, por impressões digitais, por DNA, por câmeras de segurança, etc. “Ordem judicial não se discute, se cumpre”, e as vítimas e seus entes queridos que se danem, que pulem, que gritem, que chorem, que se arrebentem, que se explodam. Que culpa têm as vítimas dos facínoras se existem milhões de processos pendentes para alguns milhares de juízes, somente? A sociedade e a população do bem por acaso não paga impostos como se escravos fossem, e esperando apenas um pouco de segurança para si e para seus entes queridos? Que culpa tem a vítima furtada, roubada, assaltada, estuprada, agredida, ferida, massacrada, assassinada, esquartejada, incendiada, se as prisões são superlotadas, “desumanas”? Onde fica a humanidade do cidadão do bem? Da vítima em potencial do facínora solto em audiência de custódia? A vítima inocente não estava trabalhando? Não estava estudando? Pagando por seus bens de consumo adquiridos com ganhos honestos? Não estava a vítima pagando pacientemente impostos, taxas, contribuições, multas, etc., colaborando com os trilhões de reais arrecadados anualmente pelos proprietários do Estado e da República das Diretas-Já? Por que então os “pacientes” criminosos do Judiciário brasileiro são considerados mais humanos e com mais direitos do que suas vítimas? A sociedade e o povo do bem por acaso não estão, obedientemente, saindo de casa de dois em dois anos para votar em busca da ordem, da justiça, da harmonia e da convivência social pacífica? Por que então os desordeiros e criminosos deverão estar soltos nas ruas e nas vizinhanças em nome da “dignidade da pessoa humana”? Do “Estado de Direito”, da “Democracia”? Que loucura é essa afinal? Quanto tempo o povo honesto e cumpridor de seus deveres ficou na fila do cadastramento biométrico para ter o direito de votar na urna eletrônica? E as filas dos bancos? Filas de emprego? Filas para pagar conta? Filas no INSS? Fila do SUS? Quer dizer então senhores ministros Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, Rosa Weber, que os cidadãos do bem vão continuar sendo massacrados pelos corruptos do colarinho branco, pelas organizações criminosas, pelos piratas do asfalto e pelos bolcheviques invasores de residências, etc.? Não há pelo menos uma solução final para acabar com o sofrimento do povo brasileiro do bem? Esse povo vai continuar sofrendo holocaustos diários por causa da corrupção, da incompetência, da incapacidade dos indivíduos que a sociedade do bem elegeu? Todo esse castigo pela inépcia dos funcionários públicos mais dispêndios do mundo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 23
    image
    Luis Carlos Balreira 25/10/2019

    25.10.2019 A BESTIALIDADE DA PRISÃO APÓS O TRÂNSITO EM JULGADO. O ESPÍRITO DE PORCO DAS LEIS. O TIROTEIO DE O.K. CORRAL. (PARTE IV). Tudo por causa de cláusulas pétreas constitucionais roídas, corroídas, griladas, carcomidas, anacrônicas, arcaicas, criminosas e genocidas? Cláusulas que só servem para enriquecer escritórios de advocacia e facilitar a vida de corruptos, crápulas, facínoras, furtadores, ladrões, assaltantes, membros de organizações criminosas? Organizações amaldiçoadas que o Estado e a República das Diretas-Já deixaram que aconteçam, deixam à vontade para se organizarem e tomarem conta da nação? Qual culpa é apontada à vítima se é o Poder Judiciário quem demora vários anos para julgar o criminoso por um crime hediondo e violento que durou apenas alguns segundos? Nessas 3 últimas décadas, a população brasileira do bem passou a ser assaltada e massacrada não somente por criminosos de todas as estirpes, mas também pela degeneração e degradação dos serviços públicos na saúde, na segurança, na justiça, no emprego, no transporte, no saneamento básico, na degradação ambiental, etc. Nesses 36 anos de degradação da nação brasileira imposta pelas organizações criminosas, com ou sem mandato, só se ouviu falar, dia e noite, o tempo todo, na “Constituição Cidadã Redentora”, só se ouviu as gritarias dos fanáticos religiosos dos canais de TV. Curas milagrosas, num país cujo povo tornou-se cada vez mais pobre, miserável, desempregado, violento, criminoso, corrupto, corrompido, analfabeto, colérico, desescolarizado, doente, desassistido, deprimido e suicida. Propagandas mentirosas e fantasiosas sobre um falso progresso biopsicossocial e cultural, pagas pelo povo, por ordem dos corruptos, em favor do enriquecimento das mídias prostituídas e drogadas. Propaganda enganosa, através de montanhas de textos e magníficas montagens virtuais, utópicas, enganosas pagas às mais ricas agências de publicidade, propaganda e marketing do mundo, as agências privadas brasileiras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 24
    image
    Luis Carlos Balreira 25/10/2019

    25.10.2019 A BESTIALIDADE DA PRISÃO APÓS O TRÂNSITO EM JULGADO. O ESPÍRITO DE PORCO DAS LEIS. O TIROTEIO DE O.K. CORRAL. (PARTE V). Essas organizações ficaram tão ricas e poderosas que passaram a dizer a candidatos, governantes e autoridade, o que faz, como se comportar, como se vestir, etc. Propagandas governamentais conflitantes entre si e entre si e a real situação e condições da absoluta maioria da população. E durante todas essas décadas perdidas e intermináveis das Diretas-Já, os meios de comunicação de massa, os meios acadêmicos e as instituições públicas de toda ordem, faziam uma lavagem cerebral diária, falando em “Liberdade”, “Democracia”, “Estado de Direito”, “Igualdade de direitos”, “Direito de Ir e Vir”, “O Contraditório e a Ampla Defesa”, “Princípios fundamentais”, “Direitos Humanos”, “Dignidade da Pessoa Humana” e mais uma infinidade de outras mentiras, engodos, canalhices utópicas, enganações ideológicas, fake News, simulações, disfarces, manipulações e dissimulações. O fanatismo religioso através dos meios de comunicação de massa agravou tenebrosamente a situação dos analfabetos e dos analfabetos funcionais, que agora somam 120 milhões de brasileiros. É só dar uma olhada nos níveis assustadores da qualidade dos programas da TV aberta. Adultos imbecilizados tornaram-se figuras constantes em programas que nem mesmo às crianças são atrativos, e sim aos milhões de adultos telespectadores também imbecilizados. Portanto, senhores ministros do Supremo Tribunal Federal, que se apropriaram do Estado e dos dois outros poderes da República. Pensem bem, aqueles que vão votar contra a prisão em segunda instância e a favor da mesma somente após o trânsito em julgado. Todos os corruptos e criminosos do colarinho branco, as organizações criminosas, os bandidos comuns, bem como os advogados do diabo e os membros corruptos do Poder Judiciário brasileiro, querem continuar corrompendo nesse imenso e lucrativo mercado profissional do direito. Porém, não esqueçam que um dia tudo satura. Era assim no Velho Oeste como no Brasil. Não piorem a situação do povo encurralado pelos criminosos. Cidadãos, jurados, defensores e juízes, simpatizavam com os bandoleiros e facínoras. Também era assim nos tempos de Bonnie e Clyde. O povo americano torcia pelos facínoras. O resultado de hoje são as vítimas americanas maldizendo o Sistema Judicial Americano e os advogados do diabo. A mesma coisa no Brasil. A corrupção e o banditismo perderam a graça. Sempre existirá pessoas do bem. Por isso xerifes honestos e competentes, apesar de raridades, também ficaram famosos. E para todas as histórias e estórias é exigido um final. Foi num dia desses que aconteceu o Tiroteio no O.K. Corral. Eu espero que esse dia no Brasil esteja iminente. Eu acho que tudo o que precisamos para esse dia chegar é que vença a turminha do relator, o ministro Marco Aurélio Mello. Eles não perdem por esperar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 25
    image
    Luis Carlos Balreira 24/10/2019

    24.10.2019 Os eleitores brasileiros são miseráveis porque não sabem ver na urna eletrônica os bens que estão ao alcance de seus dedos por meio do voto em branco ou anulado. (Pitágoras/L.C. Balreira).

  • 26
    image
    Luis Carlos Balreira 16/10/2019

    16.10.2019 REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ E OS DOUTORES DA ALEGRIA BRASILEIRA MONSTRUOSA E CAÓTICA. Jair Messias Bolsonaro-Borgia, católico fervoroso, que não aceita a laicidade do Estado Brasileiro, está numa batalha feroz pelos 100 milhões de reais do Fundo Partidário do PSL. No ano que vem a verba será de 200 milhões! São muitas organizações criminosas que entraram nessa briga encarniçada pelo controle do dinheiro e pelo comando do partido. Bolsonaro está numa coalizão com STF e com o STJ. Como viram que seria uma covardia de três organizações criminosas contra uma terceira, no caso o PFL, todas as outras organizações criminosas partidárias se envolveram na briga. Todo o povo brasileiro está vendo que todas as organizações criminosas da República das Diretas-já estão pouco ligando para todas as desgraças e apocalipses diários que acontecem no país. Nem mesmo uma catástrofe de proporções apocalípticas como a invasão do litoral brasileiro pela mancha negra do piche devastador abala por alguns segundo a ganância por dinheiro e poder dessas corjas demoníacas, que devastam o Brasil há mais de 3 décadas. Os fanáticos cristãos analfabetos que estão esperando que Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, venham em seu socorro estão completamente enganados. Vocês viram o quanto o Rei Acabe sociopata e a doidivana sociopata Jezabel aprontaram e por quanto tempo. Jeová depois de muitos anos de amaças conseguiu envolver Acabe numa batalha e conseguiu matá-lo. Jezabel morreu velha aprontando. Simplesmente o povo do bem não consegue se livrar dessas pragas malditas. Essas corjas de canalhas poderosos são muito forte e são blindados por um sistema de poder estruturado há milhares de anos. São coalizões tipo liga de titânio entre as castas políticas, econômicas, financeiras e religiosas. Além disso, eles são os guardiões controladores de rios de dinheiro que correm do suor e dos bolsos das populações para cofres que eles têm as chaves. Essas montanhas de dinheiro são usadas também para pagar as Forças Armadas e as forças de segurança que protegem os facínoras. Por isso mesmo devemos compreender e até relevar os fanáticos religiosos cristãos-ovelhas que sabem que a única coisa que podem fazer é rezar para que os deuses destruam os cristãos-lobos que tomaram de assalto o Estado e a República. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 27
    image
    Luis Carlos Balreira 16/10/2019

    16.10.2019 O PLANETA TERRA ESTÁ SENDO DEVORADO VIVO PELA EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA ENTRE OS POBRES E MISERÁVEIS, PELO COMUNISMO E PELO FANATISMO RELIGIOSO! TUDO CULPA DOS TRÊS PATETAS CRIADORES DO UNIVERSO, ISTO É, JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO! As Artes e a Ciência manifestações ou produções humanas igualmente importantes, sendo que a primeira se ampliou e se diversificou graças aos artistas, verdadeiros cientistas das artes, muitos deles, sem dúvida, oriundos das classes pobres e até miseráveis. Foram bravos, valentes, enfrentaram a pobreza é venceram. Infelizmente, são minoria porque a pobreza e a miséria se alastram em ritmo alarmante que impossibilita a vitória de todos nascidos em condições lastimáveis mundo afora. Pequenos grupos de pessoas ou formidáveis multidões apreciam shows de dança, música, canto, teatro, cinema, esportes, etc. A Ciência, com seu fantástico arcabouço tecnológico, apesar de responsável por todo o progresso nas áreas do conhecimento e nas profissões, não está conseguindo evitar os efeitos colaterais de suas maravilhosas descobertas e invenções, devido à demoníaca explosão demográfica mundial entre os pobres e os miseráveis. Esse aumento elevadíssimo e contínuo, incessante, repentino, faz, por exemplo, com que um professor se forme na universidade enquanto nascem milhares de miseráveis em lixões a céu aberto, favelas, cortiços, florestas, meio rural, etc. Igualmente não existem cientistas o suficiente para descobrir, inventar, solucionar problemas, tais como doenças e as pragas, que voltaram a se expandir, ou até mesmo cientistas para aperfeiçoar, por exemplo, a segurança dos transportes, de modo que ninguém morra em desastres de avião ou automóvel. Precisamos, urgentemente, da inteligência artificial para substituir o ser humano incompetente, preguiçoso, vagabundo. Robôs, androides, humanoides, drones, etc., juntamente com os cientistas e tecnólogos, poderiam já estar trabalhando para todos nós, para que a humanidade vivesse apenas para o conhecimento, ciências, artes, literatura, esportes, lazer, dentre outros. Desgraçadamente, as verbas destinadas à pobreza são imprescindíveis para a Ciência, para a Pesquisa e Desenvolvimento. Mas ninguém está nem aí para o problema. Todos só se preocupam com circo, pão, multiplicação e religião. Infelizmente, tudo deu errado, com essas malditas religiões ordenando aos pobres e miseráveis que cresçam e se multipliquem. Está tudo perdido; cada vez mais, pobres e miseráveis vêm ao mundo, fazendo consigo o comunismo e o fanatismo religioso, os quais estão voltando com força total e à velocidade da luz, destruindo a humanidade e o meio ambiente. O planeta está ficando totalmente poluído, tomado por montanhas de lixo, imundícies espalhadas por rios, lagoas e oceanos. Que triste fim de um planeta que poderia trazer a felicidade para a humanidade por meio da Ciência e da Tecnologia, que sem dúvida alguma poderia solucionar todos os problemas deixados por três patetas incompetentes criadores do universo, isto é, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Triste, muito triste! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 28
    image
    Luis Carlos Balreira 15/10/2019

    15.10.2019 COMO SÃO IDIOTAS OS FANÁTICOS RELIGIOSOS JUDAICO-CRISTÃOS, VERDADEIROS FANTOCHES E MARIONETES MANIPULADOS PELAS CASTAS RELIGIOSAS DOMINANTES, SENDO ESTAS OS PIORES E MAIS DEMONÍACOS ATEUS JÁ COLOCADOS NA FACE DA TERRA. PIORES ATÉ QUE OS ATEUS COMUNISTAS. SE VOCÊS NÃO DESPERTAREM DESSA HIPNOSE RELIGIOSA ESTÚPIDA E RIDÍCULA, OS CIENTISTAS LIBERAIS, MELHORES ATEUS DO MUNDO, E VERDADEIROS AMIGOS E IRMÃOS DA HUMANIDADE, NÃO PODERÃO MAIS SALVÁ-LOS, SEUS CRETINOS! (PARTE II). É simples assim. Não existem milagres, tampouco almoço grátis, a não ser na Bíblia, mesmo assim o cardápio era maná e codornizes o tempo todo. E pelo jeito sem tempero algum. Quando a colheita e a economia fracassam é um salve-se quem puder. Por que Jeová não destruiu Hitler, Stalin, e outros milhares de tiranos demoníacos e genocidas? Por que Jeová não garantiu bom clima e boas colheitas em vez de ficar brincando de David Copperfield? Como é possível que seres sobrenaturais tão poderosos tenham deixado crianças e bebês tão inocentes e desprotegidos serem transpassados por espadas, por causa de intrigas palacianas e de crenças sobrenaturais da idade das cavernas? Como pode existir crentes e crédulos tão estúpidos, bestiais, ignorantes, analfabetos e analfabetos funcionais? Mas tirem seus cavalinhos da chuva, sua corja imunda de analfabetos, os cientistas não vão desistir tão fácil. O sonho da ciência e dos cientistas não vai acabar por causa de vocês, suas bestas ignorantes, ingênuas, incautas, pueris, bobocas, tolas, ridículas. Vocês não estão se dando conta que estão sendo manipulados pelos piores e mais demoníacos tipos de ateus do mundo, ou seja, a casta religiosa, que há milhares de anos estão mancomunadas com as cortes principescas, com corja de monarcas, imperadores, ministros, presidentes, etc., isto é, com a nobreza. As castas religiosas sempre foram parte inseparável das castas políticas e governantes, seus imbecis fanáticos! Acordem! Todos eles são integrantes de organizações criminosas estatais e republicanas que se unem para ludibriar o povo e fazê-lo de palhaço, bobo da corte, marionete, fantoche. Os fanáticos religiosos cristãos-ovelhas não têm a menor ideia do que os ateus lobos-cristãos são capazes. São seres demoníacos, assassinos, genocidas. Assassinam as mães, pais, irmãos para tomarem o poder político e administrativo. São psicopatas, genocidas, esquizofrênicos paranoicos! Continuem assim sua corja de idiotas, vão em frente, continuem alimentando e fortalecendo essas feras diabólicas até o fim dos tempos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 29
    image
    Luis Carlos Balreira 15/10/2019

    15.10.2019 COMO SÃO IDIOTAS OS FANÁTICOS RELIGIOSOS JUDAICO-CRISTÃOS, VERDADEIROS FANTOCHES E MARIONETES MANIPULADOS PELAS CASTAS RELIGIOSAS DOMINANTES, SENDO ESTAS OS PIORES E MAIS DEMONÍACOS ATEUS JÁ COLOCADOS NA FACE DA TERRA. PIORES ATÉ QUE OS ATEUS COMUNISTAS. SE VOCÊS NÃO DESPERTAREM DESSA HIPNOSE RELIGIOSA ESTÚPIDA E RIDÍCULA, OS CIENTISTAS LIBERAIS, MELHORES ATEUS DO MUNDO, E VERDADEIROS AMIGOS E IRMÃOS DA HUMANIDADE, NÃO PODERÃO MAIS SALVÁ-LOS, SEUS CRETINOS! (PARTE I). As forças catastróficas, demoníacas e devastadoras da natureza não foram sequer avisadas que eram comandas por Jeová, um Deus Pai, bom, protetor, onisciente, onipotente, onipresente, criador de tudo e de todos! Ou seja, ninguém combinou porcaria nenhuma com os russos! É estarrecedor. Como é possível que os cientistas ateus tenham evoluído tanto, tenham feito tantas maravilhas pela humanidade, tenham tido um plano tão fantástico, formidável e benevolente para a humanidade, mesmo assim a maioria dos humanos continuaram bestas humanas, mesmo 6 mil anos após a invenção da escrita. Mesmo após tantos conhecimentos arrebatadores e úteis para o bem-estar de todos. Como é possível que bestas humanas ainda acreditem que histórias religiosas da carochinha sejam reais? É inacreditável a carência afetiva desses humanos imbecis! Como é possível que idiotas ainda acreditem que o mar se abriu para os judeus passarem? Que muralhas caíram por causa de gritinhos estéreis e trombetagens ridículas? Que José e Daniel tenham sido autoridades ema terras de bárbaros, tiranos e selvagens déspota escravocratas! Que os judeus tenham sido escravos e não imigrantes? Os judeus se espalharam pelo mundo todo, como os curdos e milhares de outros povos. Simplesmente, seus imbecis, porque quando a corrupção e a tirania dos políticos e mandatários se tornam insuportáveis o povo foge para bem longe. Quantos brasileiros estão fora do Brasil por causa da catastrófica República comunista, católica e evangélica das Diretas-Já? Olhem a situação do inferno brasileiro de 3 décadas! Corrupção, criminalidade e impunidade! Quantos venezuelanos fugiram da organização criminosa comunista que tomou a Venezuela de assalto? Todos os imigrantes apoiaram Chaves e Maduro, mas quando a coisa ficou preta, esses pequenos canalhas comunistas cristão simplesmente fugiram e foram infernizar e transmitir doenças para seus vizinhos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 30
    image
    Luis Carlos Balreira 13/10/2019

    13.10.2019 TESEU E O MINOTAURO. CÓDIGO DE HAMURABI. GELADEIRA DA FAMÍLIA DINOSSAURO. JUSTIÇA CRISTÃ BRASILEIRA IMUNDA DOMINADA PELOS ADVOGADOS DO DIABO. CRISTIANISMO SUJO APOLOGÉTICO E PREMIADOR DE CORRUPTOS, ASSASSINOS, CANALHAS E FACÍNORAS. É mil vezes preferível a justiça de Teseu que queria que o Minotauro sofresse a mesma dor que causava às suas vítimas, ou ainda a justiça do Código de Hamurabi, do que a essa antijustiça imunda, demagógica, abastardada, degenerada, dissimulada e apologética dos canalhas, perdão cristianismo hipócrita e genocida de cidadãos do bem. Essa justiça labiríntica podre, bastarda e calhorda das Diretas-Já, desses comunistas petistas de décima quinta categoria, desses cristãos evangélicos dos quintos dos infernos. Além do mais, sua corja imunda de corruptos dos Três Poderes, queremos saber desde quando Jeová virou a outra face para quem lhe desobedecia? Por acaso Jesus Cristo não virou as mesas dos mercadores do tempo? Por quantos mil anos a Igreja Católica vem praticando prisões, torturas, carnificinas, genocídios de grupos humanos, de religiões não cristãs, de povos inocentes, tudo em nome desse leviatã mitológico chamado Jesus Cristo, que, aliás, foi muito sincero quando disse que não veio ao mundo para trazer a paz e sim a espada. Ninguém há de transformar os cidadãos do bem naqueles animaizinhos vivos guardados na geladeira da Família Dinossauro. O nosso cérebro é o mesmo de no mínimo 50 mil anos atrás. Nosso conceito de justiça é o mesmo e está plenamente correto. Os criminosos não merecem prêmios, nem mordomias. Não aceitamos, em hipótese alguma, o perdão para canalhas corruptos que assassinam milhares de cidadãos todos os dias e transformam nações em pocilgas, da mesma forma que os políticos canalhas das Diretas-já fizeram com a nação brasileira. Portanto, direitos humanos para facínoras, promovidos por cristãos canalhas e advogado do diabo, não prevalecerão por muito mais tempo sobre a Justiça verdadeira. Ninguém vai beijar nem a face direita nem a face esquerda do focinho de corruptos, furtadores, ladrões, estelionatários, pedófilos, estupradores, assassinos, serial killer, etc. Um ser humano sociável, correto, honesto, honrado, incorruptível, equilibrado, exige a justiça verdadeiramente justa, punitiva, para facínora, o crápula, o estuprador, o estelionatário, o assassino. Esses canalhas demagogos, do Estado Brasileiro e dos Três Poderes da República das Diretas-Já, querem impunidade para os canalhas porque eles próprios são canalhas, facínoras e criminoso. E os jornalistas crápulas, prostituídos, nulidades nacionais hipócritas, comunistas e cristãos imundos dissimulados que ficam a todo o instante falando em “desigualdade social”, instigando os bolcheviques de ruas e as organizações criminosas praticarem o terror contra a população honesta e trabalhadora das classes médias escravizadas e pagadoras que pesadíssimos impostos. Esses psicopatas e sociopatas cristãos demagogos e pilantras não vão conseguir que beijemos a outra face de facínoras e bestas humanas demoníacas. Esse maldito Supremo Tribunal Federal e seu sistema judicial demoníaco dominado pelos advogados do diabo não prevalecerão sobre a população brasileira do bem. Comecem a tirar seus cavalinhos da chuva, sua corja imunda de canalhas e facínoras! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 31
    image
    Luis Carlos Balreira 13/10/2019

    13.10.2019 A LOGÍSTICA REVERSA DO AMARGO REGRESSO DA HUMANIDADE À SUA CONDIÇÃO ANIMALESCA E RELIGIOSA ORIGINAL. A Ciência transmutou animais selvagens, supersticiosos, canibalescos, torturadores, escravagistas, promovedores de atos sacrificiais tenebrosos, em seres humanos científicos, tecnológicos, inteligentes, verdadeiros deuses oniscientes, onipresentes e onipotentes do porvir. Todavia essa civilização potencialmente sábia, progressista, promissora e solucionadora de problemas naturais e cósmicos, altamente prejudiciais e catastróficos ao homem, foi transformada pela explosão demográfica do “Crescei e multiplicai-vos” judaico-cristão entre os pobres e miseráveis numa espécie daninha, animalesca, selvagem, poluidora, destruidora de sua própria sociedade global e devastadora da ecologia e do meio ambiente planetário. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 32
    image
    Luis Carlos Balreira 12/10/2019

    12.10.2019 O MÉTODO CIENTÍFICO TAMBÉM PODE SER USADO COM SUCESSO POR IGREJAS CRISTÃS, POLÍTICOS, LADRÕES, ASSALTANTES, ESTUPRADORES, ESTELIONATÁRIOS, CORRUPTOS, FACÍNORAS, ASSASSINOS, ADVOGADOS DO DIABO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CANALHAS, ASSASSINOS SERIAIS. A produção de métodos e dispositivos tecnológicos inventados pelos cientistas certamente poderia solucionar 100% dos assassinatos e outros crimes. Nos Estados Unidos, muitos assassinos seriais que utilizaram o método científico – de maneira muito melhor que os policiais – para assassinar centenas de pessoas jamais foram pegos, embora o Estado Americano pusesse de trilhões de dólares a mais para investir em tecnologias com o crime criadas pelos cientistas. Os Estado Unidos solucionam apenas 60% dos homicídios dolosos. Reino Unido, 90% dos assassinatos dolosos; França, 80%. No Brasil, somente ridículos 6% dos homicídios dolosos são solucionados. O conjunto da criminalidade o Brasil não soluciona nem mesmo 000000, 1%. Aqui os facínoras, corruptos, os advogados do diabo e o Supremo Tribunal Federal usam o método científico para suas canalhices e ladroagens mil vezes melhor que os policiais probos e os juízes honestos de instâncias inferiores. Embora os povos civilizados dos países do Primeiro Mundo considerem os cientistas os maiores benfeitores da humanidade, qualquer pessoa do mal pode utilizar o método científico ateísta para praticar crimes. Os políticos e mandatários tiranos e facínoras, desde a antiguidade, escravizaram os cientistas para que estes produzissem armamentos para as guerras. Os políticos brasileiros usam o método científico para assaltar os cofres públicos, ou sejam, eles preparam cientifica e estrategicamente a Democracia, a Constituição, o Estado de Direito, o Sistema Judicial, etc., de modo que possam roubar dinheiro público de forma ampla geral e irrestrita, sem correrem o risco de serem jogados numa prisão. Podemos considerar como científicos do mal essas organizações criminosas do Estado e dos Três Poderes de ladrões que se utilizam do método científico para destruir uma nação. Já cansamos de ver no cinema ladrões “profissionais” que utilizam todo um arcabouço metodológico e tecnológico, com tempos e movimentos, planejamento, observação, etc.; o mesmo acontece na realidade. Podemos chamar os corruptos do Estado Brasileiro e dos Três Poderes da República de ladrões e facínoras “científicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 33
    image
    Luis Carlos Balreira 12/10/2019

    11.10.2019 IRMÃ DULCE, MAIS UMA FRAUDE DO VATICANO E DO DEMONÍACO FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO BRASILEIRO. DEPOIS NÃO VENHAM CHORAR E SUPLICAR NOS PORTAIS DO FAMIGERADO, DECADENTE E DEGENERADO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS). MORRAM TODOS NO INFERNO MALDITOS FANÁTICOS CRISTÃOS! (PARTE II). A medicina científica, ao contrário, salva milhões de bebês, por ano, que teriam morte certa, que morreriam dentro do útero materno ou nasceriam mortos. Por que, então, os médicos e cientistas do mundo, responsáveis pelos avanços da medicina, não são canonizados e santificados? Nos tempos de “O Rico e Lázaro”, na Babilônia, aqueles coitados eram tão analfabetos e ignorantes que não tinham nem capacidade de saber quem entre o casal era estéril, o homem ou a mulher do casal? O único método para tirar a dúvida seria um cônjuge colocar chifres no outro. Naqueles tempos bestiais, tanto do judaísmo quanto do cristianismo, a esperança média de vida era de 40 anos. Aqueles idiotas permaneceram por milhares de anos sem saber o que seria um simples banheiro dentro de casa. Eles não tinham nem ideia do que seria um toilette dentro de uma residência. Os deuses não deram nenhuma dica sobre isso para essas legiões de infelizes ignorantes e estúpidos. Hoje, no Estado de Santa Catarina, Brasil, a expectativa de vida é de 80 anos, graças aos cientistas as famílias podem conviver bem mais tempo com seus entes queridos. Mas esses cristãos imbecis não são gratos em nada pelos cientistas. Esses animais irracionais só pensam na vida eterna, igualzinho os infelizes ignorantes dos tempos dos faraós. Quando, afinal, o Vaticano vai canonizar e santificar todos os cientistas do mundo? Quem salva e ou prolonga a vida dos Papas, cardeais, bispos, padres, pastores? Quantos indivíduos estão hoje vivos graças as vacinas contra dezenas de pragas mortais que dizimariam toda a humanidade ou deixariam milhões aleijados diariamente? Quantos bilhões de seres humanos devem suas míseras vidas de fanáticos religiosos à Ciência? Agora mesmo, o Doutor Dimas Tadeu Covas está anunciando um tratamento revolucionário que está retirando do túmulo e fazendo voltar a vida pacientes terminais de câncer. Tudo feito com migalhas de verbas. Se esses políticos brasileiros corruptos amaldiçoados das Diretas-já e esse povo cristão fanático dos infernos não desprezassem tanto a Ciência e os cientistas o tratamento milagroso do Doutor Covas já estaria no SUS, há muito tempo, evitando assim lágrimas e ranger de dentes. Mas esse povo analfabeto maldito só quer saber de pão, circo e religião. Depois eles estão chorando em frente às câmeras de TV, se queixando do SUS, suplicando por um pouco de atenção em um sistema de saúde totalmente degradado e degenerado pela corrupção dos canalhas do Estado Brasileiro e dos Três Poderes da amaldiçoada República das Diretas-Já? Morram todos no inferno malditos fanáticos cristãos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 34
    image
    Luis Carlos Balreira 12/10/2019

    11.10.2019 IRMÃ DULCE, MAIS UMA FRAUDE DO VATICANO E DO DEMONÍACO FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO BRASILEIRO. DEPOIS NÃO VENHAM CHORAR E SUPLICAR NOS PORTAIS DO FAMIGERADO, DECADENTE E DEGENERADO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS). MORRAM TODOS NO INFERNO MALDITOS FANÁTICOS CRISTÃOS! (PARTE I). Muitos membros dos Três Poderes da República Brasileira das Diretas-Já, possivelmente a mais corrupta e incompetente república da história da humanidade, estão alvoroçados, doidinhos para aparecer no Vaticano, por ocasião da canonização e santificação de mais uma Santa Católica. Muitos corruptos vão viajar com o dinheiro dos contribuintes. Com exceção dos concorrentes, os evangélicos da Igreja Universal e da Rede Record, toda a grande mídia brasileira, drogada e prostituída, está eufórica, não cansam de falar na festa de santificação da irmã Dulce. É claro que os seres endemoniados da corrupção, do fisiologismo, do corporativismos, da simbiose, do comensalismo e do inquilinismo público-privado, têm grandes interesses na criação de muitos mitos e santos, para que estes cuidem da alimentação e da saúde dos pobres e miseráveis, já que é graças a roubalheira ampla, geral e irrestrita das Diretas-Já que não sobra dinheiro para o Estado fazer o que é de sua competência. Com isso, os santos sociais justiceiros, como a Irmã Dulce, matam dois coelhos com uma só paulada. Aliviam a culpa de governos e promovem o Vaticano. Portanto, os canonizados e santificados não passam fantoches, marionetes e inocentes úteis para o marketing do Vaticano. Evangélicos, morram de raiva por algumas horas! Milhões de reais brasileiros em evasão de divisas para o Vaticano foram gastos no processo de canonização e santificação da irmã Dulce, outra santinha cristã do pau oco. Só não sabemos quando vão canonizar o médico da Irmã Dulce que a manteve viva por 10 anos. Aliás, todos os médicos do mundo deveriam ser canonizados, já que os mesmos salvam milhões de vidas diariamente no mundo todo. Esses dias eu assisti no Canal Investigação Discovery uma equipe de médicos dedicados que salvaram a vida de 20 luteranos, vários dos que foram salvos já se encontravam em estado terminal e ou coma. Esses pacientes tinham sido envenenados por um membro luterano dissidentes da igreja. A ciência salva milhões de fanáticos religiosos todos os dias, sendo assim seria justo canonizar e santificar todos os cientistas e médicos do planeta. A irmã Dulce para o Vaticano não é mais do que uma prostituta, igual a irmã Dulce do cinema americano “Irma La Dulce” (1963 USA), já que o Vaticano deveria pagar as despesas do processo de canonização. Aliás, o cristianismo foi o verdadeiro inventor dos prostíbulos. Está registrado na História, não sou eu quem está inventando isto. Portanto não se trata de calúnia, difamação tampouco fake News. Por acaso, a Igreja Católica não lucrará muitos milhões de dólares com mais essa Santa Milagreira da Justiça social? Quantos milhões de fiéis colocarão dinheiro nas sacolinhas das missas e ou doarão propriedades para a Santa Igreja? Enquanto isso, os governantes e parlamentares corruptos do Brasil deixam os problemas sociais para santos e fantasmas se divertirem! O lucro e a fama ficam para as igrejas e ONGs, dentre outros! Por que a Igreja Universal não toca no assunto da santificação? Vocês lembram das carnificinas e genocídios entre católicos e protestantes ou evangélicos, mundo afora? Através dos tempos Jeová, o criador do Universo, fez de túmulo ou sarcófago o útero de centenas de milhões de mulheres. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 35
    image
    Luis Carlos Balreira 11/10/2019

    11.10.2019 DEUS É TUDO QUE NÃO FAZ O MENOR SENTIDO NESSE BRASIL TOTALMENTE ENLOUQUECIDO, BRUTAL E DESASTRADO. “ESTE É UM PAÍS QUE VAI PRA FRENTE, LÁ, LÁ, RI, LÁ, LÁ!” Nessa infame, abjeta, brutal, feroz e desastrada República Comunista Católica e Evangélica das Diretas-Já coisa alguma funciona a não ser as religiões, o futebol e o carnaval, baladas, pancadões, a corrupção, criminalidade e a impunidade, enquanto as castas políticas, governantes e administrativas comunistas, religiosas e capitalistas selvagens, bem como a grande mídia, saqueiam a nação brasileira. Estamos na mesma situação da Índia onde reina o fanatismo religioso juntamente com a escravidão e do tráfico sexual dos “intocáveis”. Na funciona neste Brasil dos fanáticos cristãos, a não ser a corrupção política, a criminalidade dos criminosos e das organizações criminosas comuns, sem mandato. A corja de analfabetos e analfabetos funcionais do povão só quer saber de igrejas, bíblias, pão, circo, cachaça e cerveja. Pesquisa de levantamento mostra que mais de 50% dos brasileiros não sabem nada sobre a Reforma da Previdência, boa parte nunca ouviu falar. Os corruptos e o STF sabem muito bem disso há muito tempo por isso fazem o que bem entendem sem medo algum de punição. Mas essa corja maldita de alienados e fanáticos religiosos cristãos sabe tudo sobre o passado de 3.250 anos dos textos bíblicos do judaísmo e do cristianismo. Esses imundos e amaldiçoados seres inocentes inúteis, esses fantoches dos infernos, essas marionetes demoníacas lacaios das crendices, das mitologias e das superstições, esses doutores amaldiçoados dessa maldita Bíblia, sabem tudo, de cor e salteado sobre esse livro maldito que a Ciência não consegue vencer, não consegue varrer da face da Terra. Muitos desses crentes infernais são analfabetos, todavia gravam na mente tudo o que os pastores e padres falam. São verdadeiros mortos-vivos que não sobrevivem sem um pastor para dizer como devem viver a vida. Enquanto isso, a corja suja e amaldiçoada dos Três Poderes faz horrores e destroem a população do bem, inclusive os religiosos e fanáticos religiosos que são do bem porque não sabem o que fazem. Os coitados sofreram uma lavagem cerebral da família, da comunidade, da escola, das mídias, etc., desde a mais tenra idade, desde o útero. Enquanto isso, furtadores, ladrões, estelionatários, estupradores, assassinos, torturadores de inocentes, esquartejadores, assassinos de esposas, pais, mãe, etc., saem das prisões rindo da cara do povo para comemorar o dia das crianças e, por “coincidência”, o dia de Nossa Senhora Aparecida, que, aliás, nunca apareceu para ninguém, a não ser para os mentalmente insanos, sociopatas, os psicopatas, os paranoicos, os loucos, dos tipos que estão sempre enxergando extraterrestres, discos voadores, deuses astronautas, santos, fantasmas, espíritos, boitatás, pé grandes, etc. Este é um país que vai pra frente, lá, lá, ri, lá, lá! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 36
    image
    Luis Carlos Balreira 10/10/2019

    10.10.2019 CALA A TUA BOCA, AYRES BRITTO! É O POVO QUEM PAGA TUA APOSENTADORIA MILIONÁRIA! DIRETAS-JÁ, A FANTÁSTICA FÁBRICA DE NULIDADES ALOPRADAS, DE COMUNISTAS DEBILOIDES, JURISTAS ENDEMONIADOS, FANÁTICOS CRISTÃOS DESCEREBRADOS, FORÇAS ARMADAS PROSTITUÍDAS, HUMILHADAS E RESIGNADAS, E ADVOGADOS DO DIABO INCONTROLÁVEIS. Após 6000 anos da invenção da escrita, a humanidade continua na idade da barbárie social, judicial, política, religiosa e cultural. Os sistemas judiciais globais estão a uma distância de milhares de anos-luz de sua principal missão, ou seja, justiça para os cidadãos do bem e punição para os canalhas, os crápulas, os facínoras. O Estado Brasileiro e os Três Poderes da República tornaram-se astronômicas lixeiras a céu aberto. O fanatismo religioso cristão da Idade das Trevas ressuscitou e floresceu como nunca nesses 30 últimos anos de desgraças e tragédias brasileiras. Ainda temos que suportar a intensa frequência presencial de sociopatas e psicopatas, na grande mídia brasileira, drogada e prostituída, como, por exemplo, como Ayres Britto, verdadeiro gênio jurídico das falácias, contradições, paradoxos; gênio dissimulador dos conflitos de princípios constitucionais utópicos e demagógicos. Dá nojo e asco ter que ouvir esses crápulas das Diretas-Já, com seu blá, blá, blá ensaiado, decorado, com seus clichês ridículos, falando asneiras e besteiras de forma aparentemente genial, todavia em discursos totalmente contraditórios, frente jornalistas canalhas, palhaços sem graça e idiotas da grande mídia aberta brasileira, drogada, prostituída, cretina, idiota, descerebrada. Aires Brito, passou a ser o xodó da mídia brasileira, a grande rameira do Brasil. Ayres Britto é tão cretino e imbecil que passou o tempo todo defendendo um sistema judicial criminoso, genocida, indefensável, responsável pelo terror social de 30 anos, vividos pela população do bem totalmente a mercê da impunidade de corruptos do colarinho branco, dos assaltantes, estelionatários, assassinos e organizações criminosas de todos os tipos. Esse ex-ministro cretino e canalha do STF já está aposentado com sua pensão milionária, portanto deveria ficar calado antes de seguir para o seu túmulo. Mas não, esses animais sociopatas querem viver dentro de suas fogueiras da vaidade até o último momento. Isto lhes dá projeção para suas milionárias palestras e aparições públicas. Eles nascem e morrem ambiciosos, egocêntricos, mentirosos e falaciosos, cavilosos, ardilosos, artificiosos, astuciosos, capciosos. São raposas astutas até o último suspiro. Como é possível que alguém em sã consciência venha defender um sistema judicial que precisa de 5 instâncias e, frequentemente, dezenas de anos para alcançar o trânsito em julgado e a sentença penal condenatória? Quatro instâncias é prova insofismável de incompetência, incapacidade, ineficiência e ineficácia de um sistema que é o mais dispendioso de todo o mundo. A quinta instância pode ser o indulto presidencial a corruptos condenados pela quarta instância, ou seja, pelo STF. Não vamos nem falar nos recursos, apelações, manobras jurídicas, furos das leis, etc., nesse enlouquecido, diabólico, demoníaco, maquiavélico e corrupto Sistema Judicial Brasileiro. Portanto, cale sua maldita boca, senhor Ayres Britto e vá curtir sua aposentadoria milionária em qualquer paraíso turístico do mundo que você achar melhor! Quem é você para querer saber mais do que a população brasileira o que ela própria está sentindo em relação à “Justiça” Brasileira? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 37
    image
    Luis Carlos Balreira 09/10/2019

    09.10.2019 A DESTRUIÇÃO DO BRASIL PELAS DIRETAS-JÁ POR MEIO DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE. AS CLASSES MÉDIAS BRASILEIRAS VÃO CONTINUAR SENDO ESCRAVIZADAS POR TEMPO INDETERMINADO. O grande trunfo desses trinta anos de Diretas-Já foi a liberdade de crítica e de expressão para os meios de comunicação e para o povo de modo geral, principalmente através da Internet (Blogs, Sites, Redes Sociais, etc.). Mesmo porque sem liberdade de expressão o povo parte para a luta armada. Portanto, trata-se de uma estratégia brilhante dos corruptos desse regime de terror que dura mais de 3 décadas. Mesmo porque quem controla tudo é o Supremo Tribunal Federal que tem a ficha de dezenas de milhares de corruptos e criminosos de todas as esferas de poder do Estado e da República brasileira. Por isso mesmo nada vai mudar. A corrupção não vai mudar, pelo contrário, vai acelerar na medida que o Brasil consiga sair do apocalipse econômico em que se meteu por causa da roubalheira ampla, geral e irrestrita aos cofres públicos. O Pré-Sal está chegando para salvá-los. A pena de morte, única ferramenta que poderia salvar o povo e a sociedade do bem continua tabu constitucional, político, religioso, midiático, cultural, etc. Os pobres e miseráveis continuarão a se multiplicar em progressões geométricas enquanto as classes médias continuarão tendo 1 ou 2 filhos. A mídia continuará a mentir sobre isso dizendo que a média de filhos está diminuindo perigosamente por causa da longevidade e da superpopulação de idosos aposentados do porvir. As classes médias tornaram-se escravas no Brasil. Aos pobres e miseráveis tudo é dado, mas, nas classes médias, quem falir está lascado. Ninguém vai acreditar que ele seja pobre e não terá o “Minha casa Minha vida”, não terá Bolsa Família, mobília completa de ONGs e “igrejas”, ranchos mensais de alimentos, exames médicos e tratamento gratuitos por qualquer tipo de ONGs, ou ainda quaisquer outras bolsas que existem às centenas criadas pelos governos comunistas e pelos evangélicos das Diretas-Já. Há trinta anos as classes médias estão sendo feitas de trouxas, escravas do Estado, dos Três Poderes (em suas três esferas de poder), dos pobres e miseráveis, que se multiplicam feito ratazanas em favelas, cortiços, lixões a céu aberto, florestas, zonas rurais, etc. Os poderosos do Estado e da República, e empresários que lucram com o armagedon, brasileiro não querem mudança alguma. A corrupção, a criminalidade e impunidade beneficiam a todos os canalhas. As indústrias ou fábricas de crimes estão cada vez mais prósperas. De dentro dos presídios eles comandam tudo. Os negócios com carros privados blindados, circuitos fechados de TV, proteção patrimonial, seguros, etc. são companhias que pertencem às velhas raposas do poder, aposentadas ou na ativa. Burocracia, mesma coisa; os proprietários de cartórios se tornaram bilionários. Em todas as áreas da criminalidade, as organizações criminosas do poder público ou do poder privado estão lucrando absurdamente. Por isso, a pena de morte continua a ser um tabu. Ninguém ousa pronunciar tal termo. Mesmo porque o Vaticano a proibiu terminantemente. Os advogados do diabo, os Três Poderes da República, as Forças Armadas, o Vaticano, os evangélicos, e todos os demais crápulas que estão lucrando com o apocalipse brasileiro ou dessa guerra dos trinta, vão continuar escravizando as classes médias brasileiras e destruindo a nação brasileira como um todo, até que todos os nossos recursos acabem. Até que tudo esteja exaurido. Como todos os nossos serviços públicos são podres, degenerados, principalmente a Educação, voltaremos à Idade da Pedra Lascada. Os corruptos e duas respetivas dinastias, porém, com toda a riqueza roubada do país, estão muito bem, obrigado, em alguma país comprado só para eles habitarem. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 38
    image
    Luis Carlos Balreira 07/10/2019

    07.10.2019 OS EFEITOS DA ARCA DA ALIANÇA. MANCHAS DE PETRÓLEO CATASTRÓFICAS EM TODO O LITORAL DO NORDESTE BRASILEIRO. MAIS UMA PRAGA CALAMITOSA DO APOCALÍPTICO GOVERNO BOLSONARO. Após as pragas faraônicas e genocidas, cor de sangue, de Mariana e Brumadinho, temos mais uma catástrofe apocalíptica de proporções ainda maiores que as do Egito bíblico. A liderança de Moisés deu lugar à nova direção do Messias Bolsonaro, ungido por Jeová, Jesus e o Espírito Santo, por intermédio do Bispo Macedo. Tudo sob a proteção da Arca da Aliança do Templo de Salomão. Resta uma pergunta que não quer calar: Onde estava a Marinha Brasileira enquanto as manchas negras e devastadoras do petróleo profanavam as areias do Nordeste brasileiro? Há muito tempo eu estou avisando que a Arca da Aliança original destruiu duas vezes Israel. E quem avisa amigo é! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 39
    image
    Luis Carlos Balreira 07/10/2019

    07.10.2019 SÍNODO DA AMAZÔNIA. CRISTIANISMO. SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL. CANIBALISMO BIOPSICOSSOCIOCULTURAL. INSANIDADE MENTAL. “Jesus, pois, lhes disse: (...). Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele”. Na verdade, o cristianismo não praticava normalmente o canibalismo corporal, anatômico, já que os cristãos mataram, por sua ideologia, somente os hereges, os desobedientes que não aceitavam a fé católica. Dessa forma, o cristianismo organizado em igrejas que dominavam povos, estados e nações exterminaram centenas de milhões em guerras e genocídios e deixavam os corpos das vítimas para o canibalismo para abutres e micróbios. Somente no Brasil, 6 milhões de índios foram exterminados pouco depois do “descobrimento do Brasil”. As tribos indígenas que praticavam sacrifícios e canibalismo o faziam por ignorância, por sacrifícios honrosos aos deuses, por enaltecimento à bravura do inimigo ou do membro da tribo sacrificado. Também para pedir chuva ou outras benesses. Todavia, a história das religiões, mormente a do cristianismo, não lhes dá moral ou autoridade para dar lição de ética, dignidade ou “humanidade” aos índios e impor aos mesmos o que eles devem ser ou fazer. Eu preferiria mil vezes morrer devorado respeitosamente por índios canibais do que ser torturado pela Santa Inquisição Católica ou ter participado de 2000 anos de suas bestialidades assassinas e genocidas mundo afora. O Sistema Judicial Ocidental, tal qual o cristianismo, é baseado no canibalismo à liberdade de expressão, de pensamento, de evolução, de ciência, de progresso, de diversidade, de busca ao desconhecido ideal, onde todos possam deixar para trás o velho mundo violento e criminoso da impunidade ou perdão aos pecadores ou criminosos dos círculos dos poderes políticos e administrativos constituídos. Isto é, a tolerância aos crimes de Caim em detrimento das vítimas honestas e do bem. Os crimes de canibalismo cristão não são somente os relativos à dominação ou escravagismo corporal e mental de suas vítimas, são incontáveis os atos de canibalismo físico, corpóreo, praticados pelos cristãos, inclusive nas carnificinas das cruzadas na Palestina. Vamos mencionar um caso, apenas, de canibalismo entre os civilizados cristãos contemporâneos, não sei se inspirado ou não nos apelos cabalísticos de Jesus Cristo. Em 1982, Jeffrey Dahmer foi solto pelo Sistema Judicial Norte-americano após cometer vários crimes sexuais contra menores de idade. Dahmer convenceu o juiz que precisava de terapia e foi liberto. Voltou a cometer crimes. Foi condenado a 1 anos de prisão, mas só cumpriu 10 meses. Essa impunidade do Sistema Judicial Ocidental lhe deu confiança para tornar-se um serial killer que praticava, dentre outras monstruosidades, o estupro, a necrofilia e o canibalismo. Foram, no mínimo 17 vítimas fatais. Mas nem tudo estava perdido para Dahmer: Ele tornou-se cristão evangélico, batizado por Tay Ratckliff, um pastor local. O que é mesmo que o Papa Francisco pretende com seu Sínodo para os índios e para a Amazônia? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 40
    image
    Luis Carlos Balreira 07/10/2019

    07.10.2019 OS ADVOGADOS DO DIABO INFILTRADOS NOS TRÊS PODERES DAS REPÚBLICAS E QUE DOMINARAM E CORROMPERAM A JUSTIÇA SECULAR SÃO OS VERDADEIROS EXTERMINADORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. A justiça com as próprias mãos do Velho Oeste americano foi um prenúncio daquilo que haveria de se tornar o Sistema Judicial Ocidental dominado pelos advogados do diabo e pelos escritórios advocatícios dos próprios agentes dos poderes judiciários (Delegados, promotores, juízes, desembargadores, ministros da “justiça”, deputados, senadores, etc.). O enlouquecimento dos policiais e os altos índices de criminalidade entre a população são consequências diretas desse sistema de justiça corrupto que promove a blindagem dos ricos, famosos e poderosos e que de algumas décadas para cá pisou fundo no acelerador que protege também todos os tipos de facínoras, inclusive os criminosos pobres e miseráveis que passaram a ter direito de adquirir tickets para dezenas de passagens pelas polícia, cometendo verdadeiros holocaustos aos cidadãos do bem. As crianças e os adolescentes facínoras também tiveram licença para matar outras crianças e outros adolescentes do bem. As populações honestas e os cidadãos exemplares estão encurralados. Até mesmo policiais, advogados do bem e membros do próprio judiciário estão enlouquecendo ao ver que tudo está errado no sistema onde trabalham. O feitiço também está virando contra o feiticeiro. Em tempo algum, tantos advogados, promotores e juízes foram assassinados, como nessa era famigerada de Diretas-Já, na qual os facínoras, canalhas, ladrões, assassinos e genocidas tomaram conta do Estado e dos Três Poderes. O promotor que, recentemente, esfaqueou a juíza, o desejo de Janot de assassinar Gilmar Mendes, bem como as altíssimas taxas de policiais enlouquecidos equivalem a minúsculas pontinhas dos vulcões mais poderosos ainda em atividade no mundo. Só resta a esperança que os mesmos explodam de uma vez por todas e destruam esses poderes judiciários infernais promotores de todas as injustiças e desgraças sociais das nações ocidentais. Os filmes de policiais enlouquecidos do cinema americano, que tanto divertem o público mundial, é um retrato fiel da realidade do Sistema Judicial Ocidental, o qual tem uma finalidade egocêntrica si mesmo, e que veio se consolidando por meio do oportunismo, da fisiologia, do corporativismo, da corrupção, da impunidade ao criminoso e da injustiça ao cidadão do bem. São verdadeiras organizações criminosas que estão destruindo a civilização ocidental. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 41
    image
    Luis Carlos Balreira 05/10/2019

    05.10.2019 AS MENTIRAS DESLAVADAS DA BÍBLIA, DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO, DO ESPÍRITO SANTO E DA IGREJA UNIVERSAL. ELES NÃO TÊM PODER ALGUM DE CURA MILAGROSA! É TUDO MENTIRA, É TUDO ENGANAÇÃO! Quanto mais a Igreja Universal mostra milagres na sua rede de TV, criminosamente e impunemente adquirida, mais cresce as incidências de doença terríveis no Brasil. Quanto às pessoas com paralisia cerebral no Brasil, crianças que nascem com tal síndrome, pelos cálculos da proporção 3 nascimentos por 1000, chegaremos à quantidade assombrosa de 600.000 casos. Se revirarmos a Internet à procura do número total dessas doenças pavorosas não encontraremos um trabalho sequer, acadêmico ou não acadêmico, que apresente tais somas. O número total de indivíduos com paralisia cerebral no Brasil parece ser um tabu. Ninguém sabe, ao certo, o número total. A incidência varia entre 1/1000 até 3/1000, ou seja, de 1 a 3 caso do mal a cada 1000 nascimentos. Nos Estados Unidos encontrados a incidência total de 600 mil casos de paralisia cerebral (2019). Portanto, embora os EUA tenham 330 milhões de habitantes e o Brasil 210 milhões, vamos acreditar que nosso país tenha o mesmo número de pessoas com esse tenebroso mal, que destrói a vida das mães e do núcleo familiar. Alguns trabalhos afirmam que o Brasil tenha cerca de 46 mil casos da doença. Ou seja, ninguém sabe o número total de crianças e outras faixas etárias com paralisia infantil. Tenho certeza de que isto é intencional, já que o IBGE gasta fortunas e deveria saber o número total de pessoas com paralisia cerebral. Quanto ao número de cegos no Brasil existe uma unanimidade em torno de 7 milhões de pessoas com alguma deficiência visual, e cerca de 500.000 com cegueira total (esse número é assustador). Crianças nascidas com microcefalia, somente por causa do Zica vírus, somam 3000 até dezembro de 2018. Quanto aos casos de lepra, o Brasil é o segundo país com maior número de caso no mundo. São 30 mil novos casos por ano. O IBGE e os trabalhos acadêmicos aqui também se recusam a apresentar o número total de pessoas com lepra no Brasil. No período de 2008 a 2016, foram notificados cerca de 301 mil casos de hanseníase em todo o país, dos quais 21.666 (7,2%) eram menores de 15 anos de idade. Igualmente, ninguém se atreve a publicar o número total de cidadãos brasileiros com lepra ou hanseníase. Não temos saneamento básico, mas temos fantásticas igrejas católicas e evangélicas. Enquanto as prefeituras gastam centenas de milhões de reais com reforma ou manutenção de prédios ou sítios religiosos, número de leprosos já está atingindo centenas de milhares ou talvez ultrapasse a casa do milhão de casos. As igrejas evangélicas, por conta própria, estão enriquecendo e construindo prédios faraônicos. Por que, então, então os três deuses do judaísmo cristão, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, nada podem fazer contra essas síndromes, transtornos, doenças, que assolam o Brasil? Por que as igrejas evangélicas, que tanto enriqueceram e prosperaram juntamente com os políticos corruptos das Diretas-Já, não conseguem fazer nada a respeito das doenças mencionadas acima? Onde estão as forças dos poderosos deuses da Bíblia judaico-cristã? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 42
    image
    Luis Carlos Balreira 03/10/2019

    03.10.2019 ESTADO BRASILEIRO É O VERDADEIRO ANTICRISTO! CRISTIANISMO BRASILEIRO FALSO, MENTIROSO, DISSIMULADO. O BRASIL É O 3º MAIOR EXPORTADOR DE ARMAS DO MUNDO. ONDE ESTÁ O AMOR, O PERDÃO, A COMPAIXÃO, A MISERICÓRDIA DOS CRISTÃOS BRASILEIROS? MENTIROSOS, HIPÓCRITAS, FARSANTES! O Brasil “não laico e sim de maioria cristã”, do Messias Bolsonaro, é também o segundo maior exportador de armas do mundo para os Estados Unidos. Uma simples dedução lógica científica faz com que possamos afirmar que o Estado brasileiro é canalha, farsante, hipócrita, facínora, genocida. O Estado brasileiro é o próprio anticristo. O Estado brasileiro provoca genocídios com suas armas em países estrangeiros, ou seja, declara pena de morte nos países para onde exporta armamentos e proíbe pela Constituição Federal a pena de morte para corruptos do colarinho branco, estupradores, assassinos, etc., no Brasil , deixando a população do bem à mercê dessa corja imunda de criminosos que tanto inferniza a vida dos cidadãos honrados do bem. Mesmo com a liberação do porte ainda há uma grande burocracia para os proprietários brasileiros honestos, mesmo que a obrigação de proteger os cidadãos seja do Estado, único arrecadador de impostos, taxas, contribuições, royalties, etc. Dessa forma, este Estado brasileiro canalha, farsante, e essa República hipócrita, mentirosa, demoníaca, ambos colocam cruzes e crucifixos pendurados em todos os prédios públicos, principalmente em escolas e em prédios de seus podres Três Poderes, em nome do mentiroso, falso, dissimulado cristianismo do amor à humanidade, do perdão, da reeducação cristã dos criminosos, da piedade, da compaixão, da solidariedade. Quanta mentira, quanta canalhice! Mais uma prova do quanto o judaísmo-cristianismo é falso. Aliás, sempre foi um movimento miliciano, assassino, diabólico, enganador, genocida, lobo em pele de cordeiro. São dois mil anos de fraudes, engodos, ilusões, enganações para os analfabetos e analfabetos funcionais. Jeová, Jesus, Espírito Santo, são mitologias demoníacas que nunca existiram, a não ser na mente dos idiotas, dos inocentes úteis servos das castas dominantes manipuladoras. O Judaísmo-cristão nunca passou de controle social que faz dos ignorantes verdadeiros marionetes, fantoches imbecilizados, massa de manobra para as castas dominantes e para os círculos do poder. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 43
    image
    Luis Carlos Balreira 02/10/2019

    02.10.2019 SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL AMARELA E DECEPCIONA DEZENAS DE MILHARES DE ADVOGADOS DO DIABO, BEM COMO TODAS AS PODEROSAS BANCAS ADVOCATÍCIAS DO BRASIL, INCLUSIVE A DOS PRÓPRIOS MINISTROS, PROFESSORES DE DIREITO, DESEMBARGADORES, PROCURADORES, JUÍZES, DELEGADOS, ETC. (PARTE II). Mesmo tendo sido obrigados a ter o diploma de advogado, os delegados de polícia permaneceram totalmente submissos aos advogados do diabo. Isto começou a ganhar muita força a partir do começo do século XIX, com o desenvolvimento das grandes metrópoles. Todavia, a polícia, desprovida de autonomia e autoridade para agir livremente, tornou-se corrupta e se aliou ao crime, fazendo com que batedores de carteira se tornassem chefes de grandes organizações criminosas, sendo que centenas de milhares dessas organizações criminosas, lavaram seu dinheiro sujo e manchado de sangue, tornando-se empresas ou empreendimento legalizados. Os patriarcas da família Kennedy, avô e pai de um presidente dos EUA, um senador e um senador e um ministro da justiça, são exemplos bem conhecidos desses upgrades criminosos; o avô era corrupto e o pai contrabandista, mafioso, criminoso. Aliás, uma família “exemplar” de cristãos católicos. O Sistema Judicial Ocidental começou a se sofisticar de modo tão impressionante que tornou o advogado um verdadeiro sábio, um anjo da “Justiça” dos homens. Acontece que esse anjo do direito, à imagem e semelhança do anjo da Bíblia, se tornou outro tipo de Satanás. O Direito e o devido processo legal ocidental tornaram-se verdadeiros túneis ou labirintos do terror, mas que não têm nada de engraçado ou de brincadeira. Nos julgamentos de facínoras, os familiares e amigos das vítimas assassinadas vão para os tribunais sempre com medo de os facínoras saírem dando risadas da cara de todos, ou então pegarem penas irrisórias, devido ao saber jurídico do advogado do diabo, conhecedor genial das brechas das leis e dos códigos processuais. Tudo depende da habilidade dos advogados do diabo. Quando sai o veredito, a parte vencedora dá gritos de vitória e chegam às lagrimas de felicidade. Como se fosse a torcida de um jogo de futebol ou outro esporte qualquer. Tudo é contingencial, aleatório e imprevisível em matéria de Justiça ocidental. No Brasil, as frequentes discordâncias entre ministros do Supremo Tribunal federal mostram muito bem essa esquizofrenia promovida pela metástase avassaladora da produção de conhecimentos das escolas de direito ocidentais. É algo tão fabuloso que o homem comum jamais poderá alcançar, nem mesmo nos próximos 500 anos, principalmente se o ritmo e a qualidade da escolaridade continuarem em processo de decadência ou em cenário estagnação. Devemos lembrar que os cientistas criaram e passaram a desenvolver a escrita a partir de cerca de 6000 anos atrás, todavia o número de analfabetos e analfabetos funcionais no mundo continua estarrecedor, andando lado a lado com o fanatismo religioso. Como se isto não bastasse, o Sistema Judicial Ocidental cria uma metalinguagem própria para que o homem comum fique o mais próximo possível da Idade das Cavernas, no que diz respeito ao “saber jurídico”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 44
    image
    Luis Carlos Balreira 02/10/2019

    02.10.2019 SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL AMARELA E DECEPCIONA DEZENAS DE MILHARES DE ADVOGADOS DO DIABO, BEM COMO TODAS AS PODEROSAS BANCAS ADVOCATÍCIAS DO BRASIL, INCLUSIVE A DOS PRÓPRIOS MINISTROS, PROFESSORES DE DIREITO, DESEMBARGADORES, PROCURADORES, JUÍZES, DELEGADOS, ETC. (PARTE I). Os advogados do diabo pensaram que iriam fazer festa, mas na hora H os ministros se acovardaram. Em um passado mais distante, a justiça era feita pelos poderosos, que blindavam criminosos do círculo do poder monárquico, imperial, teocrático, feudal, etc., isto é, desde que os facínoras cometessem crimes contra indivíduos mais poderosos que eles próprios. Era o que conhecemos hoje como a lei do mais forte. Hoje isto é conhecido como “Todos são iguais perante a lei”. Os “leões de chácara” ou “capitães do mato” nessas épocas eram parecidos com o delegado de polícia do tenebroso caso dos irmãos Naves. Nesse famoso e triste episódio do Poder Judiciário brasileiro, o delegado era um delegado do diabo e o advogado que defendeu os irmãos Naves era um advogado do bem, coisa rara nos dias de hoje. Portanto, a Justiça Ocidental sempre sofreu de uma brutal esquizofrenia, um grande paradoxo que está longe de ser solucionado. Não há meio-termo. Ou temos um regime político dominado pelos delegados do diabo ou um regime político dominado pelos advogados do diabo. Entre o fogo cruzado desses dois regimes infernais e demoníacos fica o cidadão do bem. Ou é a cruz ou a espada. No Brasil, vivemos 30 anos de terror das Diretas-Já, sob o domínio dos advogados do diabo. Todos os bandidos foram blindados. Corruptos do colarinho branco, furtadores, ladrões, estupradores, assassinos, todos tornaram-se incontroláveis. A República das Diretas-Já produziu cerca de um milhão e meio de assassinatos, com apenas 8% de justiça para as vítimas. Foram bilhões de atos criminosos sem solução. Criminosos saem das delegacias, cadeias e penitenciárias com a mesma facilidade com que entram. As penitenciárias brasileiras tornaram-se quartéis da criminalidade. As Forças Armadas das organizações criminosas fazem demonstrações de forças incendiando cidades. São milhares de ônibus e demais tipos de veículos incendiados. Todos estão fingindo que esses acontecimentos não são no Brasil. Afinal, o mundo todo está desse jeito, não é mesmo? São casos isolados, certo? Os advogados do diabo que invadiram os Três Poderes das repúblicas ocidentais foram pouco a pouco colocando os delegados do diabo, xerifes do velho oeste, etc., no chinelo. Esses famigerados advogados do diabo, infiltrados nos poderes legislativos dos países ocidentais, criaram um poderoso sistema judicial para seu próprio deleite, para sua hegemonia, para sua supremacia política internacional. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 45
    image
    Luis Carlos Balreira 02/10/2019

    02.10.2019 A COVARDIA DAS FORÇAS ARMADAS. BRASIL, O PAÍS DO FUTURO SEM FUTURO. RELIGIÃO CRISTÃ LADO A LADO COM A CORRUPÇÃO. AS DINASTIAS FARAÔNICAS DO BRASIL. As festas religiosas por todo o país mostram o fanatismo religioso cristão de um povo, cego, surdo, mudo e paralítico frente à gravidade da situação brasileira. Milhares de prefeituras festejam “dias santos” mergulhadas no crime e na corrupção. O município de Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas, comemora festa religiosa católica em meio a fortes indícios de corrupção do poder público local. Há várias décadas esse município está envolvido em corrupção. A população brasileira não tem o menor pudor em votar em dinastias corruptas. No município de Coari, rico em petróleo, também no Estado do Amazonas, está na segunda geração de corruptos e pedófilos. Eu não sei porque é tão difícil votar em branco ou anular o voto. O Brasil se parece muito com o Egito Arcaico a partir de cerca de 5.000 anos atrás, onde as dinastias passaram a substituir outras de acordo com o poder “divino” e patriarcal dos faraós. Todo o Brasil cristão está mergulhado no caos da criminalidade dos facínoras contra os cidadãos do bem. Novamente o Estado Amazonas, desta vez a capital Manaus. Um motorista de ônibus já foi assaltado 100 vezes. Você está lendo corretamente, não se trata de algum distúrbio visual repentino. Cem vezes! Isto é prova concreta que as Diretas-Já foi e continua sempre um armagedon sem fim, que vem proporcionando muitos bilhões de atos criminosos, desde furtos e roubos, assassinatos brutais e carnificinas monstruosas contra a população do bem nestes 30 anos de corrupção, criminalidade e impunidade desenfreadas. Eu continuo acusando as altas patentes das Forças Armadas Brasileiras de covardia, conivência, canalhice. As forças Armadas estão traindo esse povo que paga os salários de toda a tropa, todas as armas, alimenta, compra armamentos, jatos de guerra de bilhões e bilhões de dólares, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 46
    image
    Luis Carlos Balreira 01/10/2019

    01.10.2019 EXIBICIONISMO ESTATAL E REPUBLICANO CRISTÃOS E A CORRUPÇÃO GENERALIZADA. SHOW ESPETACULAR DE CRUZES E CRUCIFIXOS EM PRÉDIOS PÚBLICOS. EVANGÉLICOS PRONTOS PARA DESTRUIR A BOLÍVIA. A Igreja Católica era tão poderosa em todas as Américas do “Novo Mundo” que se preocupava muito mais com os negócios do que com a política, ou seja, a Igreja Católica cuidava mais de investimentos e de levantar dinheiro com aluguéis dos seus milhões de imóveis, colégios, universidades, hospitais, doações, sacolinhas das missas, ajuda de governos, etc., do que se preocupava em eleger representantes diretos nos poderes das Repúblicas de todas as nações das Américas, do Sul, Central e do Norte. A corrupção e a criminalidade nas Américas são diretamente proporcionais aos níveis do fanatismo religioso cristão das respectivas populações e também de seus representantes mais fanáticos nos poderes republicanos. Esses representantes sempre odiaram dar liberdades para negros, mulheres, índios, homossexuais, etc., mesmo nos EUA de maioria protestante ou evangélica. O Canadá é país menos corrupto de todo o “Novo Mundo” e o que oferece maior resposta positiva com os impostos cobrados dos contribuintes. Nos Estados Unidos a corrupção política é grande, mas é legalizada, todas as pilantragens imagináveis ou não dos políticos cristãos são feitas dentro da lei. A corrupção não legalizada costuma ser severamente punida. É como as drogas, existem as lícitas, as mais perigosas e mortais, como álcool e cigarro, e as não lícitas ou criminosas, como cocaína e maconha. O sistema de saúde é uma desgraça e a violência e a criminalidade são avassaladoras nos EUA. Essa grande potência liberal e científica – apesar de todos os crimes cometidos no passado pelo fanatismo cristão – está sendo destruída pelos comunistas, pelos advogados do diabo e por seu Sistema Judicial, que permite dezenas de entradas e saídas de criminosos das cadeias e penitenciárias. Assim como no Brasil, os americanos do bem são massacrados pelos marginais, que tornaram a Justiça americana uma verdadeira “casa-da-mãe-joana”. Nos países da América Central, o fanatismo cristão anda de mãos dadas com os apocalipses e armagedons da corrupção e da criminalidade. Na Bolívia, o presidente Evo Morales aprovou a Lei de Liberdade Religiosa que concede aos evangélicos os mesmos direitos que os católicos têm. As igrejas evangélicas até há bem pouco funcionavam de forma discreta, clandestina. Agora estão oficializadas e podem atuar em igualdade de condições com a Igreja Católica. Ego Morales é comunista e quer ver sangue entre os cristãos. Imaginem a desgraça que vai se tornar a Bolívia quando os evangélicos começarem a invadir a política boliviana. É só ver o que aconteceu com o Brasil depois que o Regime Militar entregou o poder à coalizão de comunistas, evangélicos e capitalistas selvagens. As cruzes e crucifixos exibidos nos prédios públicos são como peles de cordeiros para o disfarce dos lobos da política. É uma espécie de cavalo de troia. Muitos animais na natureza utilizam tal estratégia, capturando o cheio químico do inimigo para em seguida se infiltrar em suas bases e dissimuladamente devorar quantas presas conseguirem. A Europa ateísta, científica e liberal, conseguiu sair das garras do cristianismo e triunfou sobre a corrupção, a criminalidade, a impunidade e a pobreza. O comunismo chinês triunfou, adotando o capitalismo liberal, mas não permitiu a entrega do país aos advogados do diabo e aos cristãos. Foi o grande pulo do gato, o grande trunfo da China, cada vez mais poderosa, enquanto os países fanáticos pelo cristianismo, como o Brasil, sucumbem um por um na lama da corrupção, na criminalidade, na impunidade, da pobreza e da miséria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 47
    image
    Luis Carlos Balreira 30/09/2019

    30.09.2019 SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF). ONZE CRIMINOSOS MONOPOLIZANDO UMA JUSTIÇA DEGRADADA E DEGENERADA EM PREJUÍZO DE 210 MILHÕES DE DESTINOS. O APOCALIPSE BRASILEIRO NÃO PARA, NÃO PARA NÃO! A MADEIRA É UM MILHÃO DE VEZES MAIS PROCURADA QUE A COCAÍNA E A MACONHA! E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? A criminalidade e a corrupção brasileira desenfreada a cada minuto atingem seu nível máximo no Brasil. A propagandas intensas e intermitentes dos municípios, estados e união sobre a diminuição dos índices de assassinatos e outros crimes não refletem a percepção do povo sobre o crescimento da criminalidade das ruas e da corrupção política nas três esferas de poder. A destruição ilegal das florestas estão a mil por hora, sendo que, por todos os municípios, organizações familiares criminosas e madeireiras se apoderam de prefeituras e fazem o que bem entendem, prostituindo populações inteiras que querem linchar e matar policiais federais, membros das Forças Armadas, fiscais do IBAMA, etc. A cena da organização criminosa de Sérgio Cabral em orgias com o dinheiro público em festas na Europa continua. Os brasileiros não estão tendo nenhum benefício com a extração de madeira, mesmo a prevista em lei, pagadora de impostos. Somente as organizações criminosas destruidores de florestas de forma ilegal e criminosa estão lucrando. Cabe lembrar que o tráfico de madeira é mil vezes mais lucrativo, porque a madeira é procurada por todo o mundo, pela população do bem de quase 8 bilhões de habitantes do planeta que querem ter seus móveis e mobílias. Portanto, a madeira é mais preciosa que a maconha e a cocaína nos mercados globalizados. A Televisão só mostra uma pontinha muito pequena do iceberg do terror corrupto e criminoso que a população do bem enfrenta há 30 anos, desde a tomada do poder pelos comunistas e evangélicos por meio das Diretas-Já. Devemos lembrar nenhum ato criminoso pode ser mostrado sem a autorização do STF. Nenhum ato criminoso pode provocar a atuação as polícias sem uma ordem judicial expressa, não ser de criminosos batedores de carteira. Esses, sim podem ser espancados e esbofeteados pela polícia. Advogado do diabo algum se interessa por esses casos. A “ralé” não tem dinheiro para seus honorários. Como é possível que 11 indivíduos do STF possam se tornar pretensos e afetados deuses oniscientes, onipresentes e onipotentes? Quem vai responder pelas as injustiças sofridas diariamente por dezenas de milhares de cidadãos brasileiros desprotegidos? O judiciário, os corruptos, os criminosos e os advogados do diabo amordaçam e colocam camisa de força nas forças policiais ou de segurança. Dessa forma, podemos afirmar, sem medo de errar, que o Supremo Tribunal Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil são os dois principais promotores da corrupção e da criminalidade brasileira que já atingiu níveis insuportáveis e ultrajantes desde o Governo de Leonel Brizola na década de 1980, quando o Rio de Janeiro já era considerado um estado em situação de guerra civil. De lá para cá, apocalipses diários se espalharam por todo o Brasil. Há muito tempo já superamos o México. E agora, quem poderá nos defender? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 48
    image
    Luis Carlos Balreira 28/09/2019

    28.09.2019 ATO INSTITUCIONAL DE CENSURA À INTERNET PELA DITADURA DO STF TERÁ COMO CONSEQUÊNCIA A DESTRUIÇÃO DAS DIRETAS-JÁ. INFELIZMENTE POR MEIO DE UMA DAS PIORES LUTAS ARMADAS QUE O MUNDO JÁ VIU. A única coisa que estava segurando o povo brasileiro do bem contra esse regime de corrupção, criminalidade e impunidade, de 30 anos, era a liberdade de expressão. Tão logo começarem a serem postas em prática as perseguições e as prisão relacionadas à censura a Internet começará uma horripilante e devastadora luta armada no país que fará da Colômbia dos tempos de Pablo Escobar uma brincadeira de crianças. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 49
    image
    Luis Carlos Balreira 25/08/2019

    20.08.2019 JEOVÁ E JESUS CRISTO, OS DOIS MAIORES PSICOPATAS E SOCIOPATAS ESCRAVAGISTAS DO UNIVERSO. SÃO OS DOIS MAIORES LEGISLADORES EM PROL DA PEDOFILIA, MACHISMO, ESCRAVIDÃO, INCESTO, BEM COMO DA PERSEGUIÇÃO AOS LGBTs. Na Bíblia está definido e sacramentado a inferioridade da mulher perante o homem. Foram 3500 anos de escravidão, afrontas, humilhações e mortificações até a chegada dos empregos para as mulheres providenciados pelas tecnologias dos cientistas. Mesmo assim, os cristãos industriais – que passaram a explorar também o trabalho criativo dos cientistas – exploravam mulheres e crianças durante os primórdios das revoluções industriais. Até hoje as mulheres ganham salários inferiores aos do homem cristão em uma mesma função. Portanto, a sociedade do século XXI ainda não conseguiu se desvencilhar do machismo bíblico. Algumas mulheres são tão estúpidas que ainda não se deram conta disso e vivem dentro das igrejas, enriquecendo e dando poder e fortunas a esses vigaristas escravocratas e exploradores históricos. O judaísmo-cristão tornou-se uma doença mental alienante tão grave que as mulheres não se dão conta que na Bíblia está a origem de 3500 anos de escravidão e subserviência à tirania de machos dominadores, violentos. As mulheres ainda cegas e amordaçadas pela Bíblia nem mesmo se dão conta que foram os cientistas seus libertadores. Os negros e os índios também não se dão conta da psicopatia e sociopatia assassina e genocida do cristianismo. Para Jeová, se uma menina menstruar aos 9 ou 10 anos é sinal que ela está pronta para acasalar, procriar, perpetuar a espécie, “única finalidade do casamento”. Via de regra os casais produzem uma prole em quantidade 50% homem, 50% mulher porque não prevê que o incesto seja crime, ou seja, a procriação provê diversidade de gênero em uma mesma prole para que seja possível a procriação entre a prole. De vez em quando Jeová “comete erros” de programação genética possibilitando que casais heteros produzam filhos homo, ou seja, quem produz membros da comunidade LGBT são os casais “normais”. Casais LGBTs não produzem filhos homossexuais. Para a maioria das espécies de mamíferos o incesto é algo normal. Os faraós e outras culturas antigas devem ter interpretado o casamento entre parentes ou consanguíneos de acordo com tais observações no reino animal, sendo inclusive muito de seus deuses parte ser humano, parte animal (teozooantropomorfismo). O incesto na cultura egípcia tinha como finalidade a pureza da linhagem nobre. A Bíblia está recheada de incestos, mesmo porque Jeová decidiu estupidamente “construir” do barro um só casal, em vez de vários casais para que o incesto não viesse a ser permitido por Ele e, posteriormente, por Ele proibido. Parece até o Bolsonaro voltando atrás em suas decisões. Essas permissões e proibições bíblicas ou do judaísmo-cristão se parecem muito com o imundo, corrupto e degenerado Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, que produz cataratas de leis, ora permitindo-as, ora proibindo-as. Que vergonha Jeová! Que vergonha, governantes das Diretas-Já! Quem cria se torna responsável pela criação e todas as consequências dessa criação! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  • 50
    image
    Flavio José de Souza 28/10/2017

    Parabéns pelo artigo, em especial no momento em que o Governo pretendia "amolecer" as regras de que trata o trabalho escravo, porém suspensa por determinação do STF. Importante que todos façam sua reflexão, contudo esse mundo tem gente de toda estirpe, incluso esses imbecis que utilizam da mão de obra de seu semelhante a custa de mingalhas para construirem impérios ou desfrutarem de bonanças junto com aquilo que se diz família. Pior e quando vemos essas pessoas com biblias debaixo do braço ou metidos em política pedindo votos e as pessoas em especial da classe B, C, D e E ainda acabam votando em certos políticos da classe A e que impõem reformas contra nós, em especial a Terceirização, CLT e Previdência. Acordemos gente, em 2018, o VOTO E PARA RETIRAR TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTÃO NO CARGO. DIGA NÃO A REELEIÇÃO PARA TODOS OS POLÍTICOS. DIGA NÃO A NÚCLEOS FAMILIAS QUE TENTAM PERPETUAR NO PODER.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook