Entidades discutiram o lançamento do projeto "Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva"

A cidade, é considerada a única capital brasileira com potencial para pesca esportiva, possui a maior ictiofauna biogeográfica do planeta. É onde se encontra a maior diversidade de peixes da região.

Assessoria
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 às 10:24

Os diretores e técnicos da Fecomércio, Sebrae, Conetur e Semdestur estiveram reunidos na Federação do Comércio de Rondônia na manhã de quinta-feira 08/02/18 para finalizar o planejamento do lançamento do projeto “Porto Velho Capital Nacional da Pesca Esportiva”, que tem como objetivo atrair o turista da pesca esportiva para a Capital do Estado. A cidade, é considerada a única capital brasileira com potencial para pesca esportiva, possui a maior ictiofauna biogeográfica do planeta. É onde se encontra a maior diversidade de peixes da região.

Durante a reunião foi avaliada a programação de lançamento do projeto, tendo com início o curso para Condutor de Pesca Esportiva, captação de parceiros públicos e privados e a campanha de marketing e publicidade. A reunião contou com a presença do empresário e presidente do  Sindicato dos Distribuidores de Bebidas do Estado De Rondônia - Sidiber/RO Claudio Norio, Cileide de Macedo, Consultora Executiva da Fecomércio, Samuel Almeida, diretor Técnico do Sebrae, Lidiane Bandeira da Semdestur e dos técnicos do Sebrae e da Fecomércio.

Para o presidente em exercício da Fecomércio Gladstone Frota, “O turismo é uma indústria que requer recepção e infraestrutura. Neste sentido, a união de nossos esforços para explorar a potencialidade latente da pesca esportiva é o caminho para termos sucesso e nos prepararmos em prol do desenvolvimento do Turismo da nossa capital”.

Participam do projeto, o sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, o Conetur, Sebrae, Governo do Estado, Setur, Prefeitura de Porto Velho, Semdestur, Abav, Assembleia Legislativa de Rondônia, Bingool, Sopescar e empresários dos setores de pesca e turismo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 12/02/2018

    Porto velho, a capital suja e sem jeito, pois com novo prefeito pensei q ia mudar mas nada mudou a entrada da cidade comecando no bairro novo e tudo capim as margens da rodovia e feio e sujo e la proximo do deposito da bemol tam capim colonhao de quase dois metros de altura, que vergonha e em frente a jeep tem um amontoado de entulho e uma cidade desejeita e eu ainda espero q este prefeito empresario procure o senhor alex testoni em Ouro preto e faca gestao parecida q neste caso a br ficara limpa e iluminacao sera feita ja e um bom comeco senhor doutor advogado prefeito Hildon chaves.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook