Enfermeira pioneira em Vilhena anuncia pré-candidatura a vereadora este ano

Neide Ikino promete atuação focada na saúde .

Publicada em 25 de July de 2016 às 08:50:00

 

Visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE a enfermeira Neide Ikino, que anunciou: pretende concorrer a vereadora este ano. Filiada ao PV, a profissional, que atuou em diversos programas de saúde e hoje é lotada no “postinho” do Setor Industrial, disse que sua vontade não é se perpetuar na política. “Quero apenas dar minha contribuição. Nada além disso”.

Morando em Vilhena há 32 anos, Neide explicou que, como irá se aposentar em breve, terá maior disponibilidade de tempo para se dedicar à função legislativa, caso seja eleita. “Sempre trabalhei lidando com muita gente e quero continuar em atividade. Se os vilhenenses me escolherem, me dedicarei integralmente a ajudar na área da qual tenho conhecimento”.

Embora pretenda apresentar propostas em outras área, a enfermeira admite que seu foco principal será mesmo a saúde que, segundo avalia, “tem jeito”. Neide diz que a maior parte dos problemas no setor, que resulta em mau atendimento e prejudica milhares de pessoas, é reflexo da falta de gestão. “Minha missão, caso chegue à Câmara, será trabalhar para ajudar a minimizar este verdadeiro drama. Se depender de esforço meu, podem ter certeza de que isso vai mudar”, garante a profissional de saúde.


Fonte: Folha do Sul