Embaixada São Paulina Rondônia realiza nesta quinta Dia das Crianças na Jerusalém da Amazônia

Pelo segundo ano consecutivo, os são paulinos levarão diversas atividades recreativas para cerca de 100 crianças carentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jerusalém da Amazônia, localizada na BR-364, Km 13.

Assessoria EmbaixadaRO
Publicada em 11 de outubro de 2017 às 11:10

A Embaixada São Paulina Rondônia realiza nesta quinta-feira (12), pela manhã, a sua 4ª Edição do Dia das Crianças. Pelo segundo ano consecutivo, os são paulinos levarão diversas atividades recreativas para cerca de 100 crianças carentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jerusalém da Amazônia, localizada na BR-364, Km 13.

A ação social, que tem como lema #SomosTodosCrianças, soma-se ao Projeto “Dia das Crianças – Boas Maneiras”, coordenado pela Direção da Escola, que visa desenvolver nos alunos atitudes positivas. “Buscamos com esse projeto a valorização do ser humano, resgatando a importância das virtudes, como tendência para o bem, que devem ser ensinadas e partilhadas desde a mais tenra idade, levando à construção da cidadania e autonomia”, ressaltou a professora Helena, autora do projeto.

Para alcançar esse objetivo, a Embaixada e o corpo técnico da unidade escolar coordenarão as atividades lúdicas por meio de brincadeiras recreativas, teatro de bonecos apresentado pela Tia Vavá, distribuição de sacolinhas e lanche, entre outros.

“Para a gente é uma satisfação enorme levar um pouco de alegria para essas crianças, além de contribuir para uma educação de melhor qualidade, por meio desse projeto”, evidenciou a diretora Secretária-Geral da Embaixada São Paulina Rondônia.

A Diretora Social da Embaixada, Adriele Vasconcelos, destacou ainda a participação de várias pessoas que voluntariamente fizeram as doações. “Não foram somente torcedores do São Paulo Futebol Clube, mas também estamos tendo a ajuda de torcedores de outros times, membros do Judiciário e do Ministério Público e de simpatizantes da causa”, revelou.

Associação sem fins econômicos, de caráter social, filantrópico, cultural, assistencial, promocional, recreativo, educacional e organizacional, a Embaixada São Paulina Rondônia realiza ações sociais desde sua fundação, em 2010. A Sede Social fica localizada na Rua Emídio Alves Feitosa (antiga rua 3), nº 1016, bairro Agenor de Carvalho. O são paulino que deseja se tornar sócio, pode fazer seu cadastro no site embaixadaro.net.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook