Em vídeo, Cassol anuncia afastamento para tratamento de saúde; pai-suplente assume como senador

Cassolão já ocupou a função em 2011, quando o filho também se licenciou.

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 15 de junho de 2018 às 15:30
Em vídeo, Cassol anuncia afastamento para tratamento de saúde; pai-suplente assume como senador

Em vídeo compartilhado por seus aliados nas redes sociais, o senador Ivo Cassol (PP) anunciou que vai se afastar do cargo até o final do mandato, que se encerra em dezembro. No lugar dele, assume o próprio pai, Reditário Cassol, que é seu primeiro suplente. Cassolão já ocupou a função em 2011, quando o filho também se licenciou.

Em sua fala, Cassol filho explicou que um dos motivos do afastamento é um tratamento de saúde ao qual pretende se submeter. “Mas não é coisa  grave, o povo pode ficar tranquilo”, informou na gravação.

O senador disse ainda que usará o tempo fora do Congresso para “andar pelos quatro cantos de Rondônia” e definir seu futuro político que, segundo ele, “depende de Deus e do povo”. O parlamentar tem dito aos aliados que pretende disputar o Governo do Estado este ano, mas depende de resolver algumas pendências na justiça.

Assista trecho do vídeo

Assista vídeo completo AQUI

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    José Roberto Cardoso 15/06/2018

    Agora, sim, Rondônia terá um Senador esclarecido, instruído e combativo. O Sr. Reditário vai botar esse senado pra trabalhar. Ou não!!!

  • 2
    image
    Sincero 15/06/2018

    POVO/ELEITOR DEVE TER MUITO CUIDADO COM ESSES POLÍTICOS QUE QUEREM SE REELEGER. HA UM DITADO POPULAR QUE É BEM CERTO;  MUITOS SE FAZEM DE MORTO PARA COMER O C COVEIRO.  MUITO CUIDADO HA MUITA ESPERTEZA NO MEIO POLITICO. OLHO VIVO. 

  • 3
    image
    Joao roberto 15/06/2018

    O maior problema do orcamento no Brasil e este tipo de privilegio q vai ter um cidado q nao teve um voto e depois ser senador passa a ter um monte de privilegio q o trabalhador de salario baixo vai ter que pagar e o custo destes privilegios no senado e na camara deputados os partidos politicos todos sem tirar um se quer usam e abusam do povo bobo que so manifesta sua indignacao quando ta uma dor grande, pois sempre os politicos e judiciario tem privilegios e um apoia o outromquando e para usar o,dinheiro de trabalhador em beneficio deles , os dep e senadores , juntos os juizes e procuradores , promotores todos tem grandes vantagens q o povo paga e nemmsabe o tamanho do rombo.

  • 4
    image
    josé messias 15/06/2018

    O povo merece e ainda vai reeleger ele governador de Rondônia. O problema não são os políticos, mas sim quem os coloca lá. O problema é o povo desunido, mentiroso e corrupto que há no Brasil.

  • 5
    image
    Sincero 15/06/2018

    Me desculpem,  mas quem conhece Cassol, sabe muito bem de sua esperteza,  fiquem de olho bem aberto e cuidado com certos políticos que se faz de coitadinho aí há viu né?  Coveiro deve ter muito cuidado. 

  • 6
    image
    Alimir 15/06/2018

    DEIXA ELE NO PODER POR 90 DIAS PRA PEGAR UMA PENSÃO VITALICIA MILIONÁRIA IGUAL A ESTRATÉGIA USADA PELOS VICE GOVERNOS DE RO.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook