Em Presidente Médici, vítima reage assalto e mata criminoso a tiros; comparsa foi preso minutos depois pela Polícia

O bandido morto foi identificado como Wellington Santos da Rocha de Oliveira, vulgo “De Menor”, presidiário que estava em liberdade provisória.

Comando 190
Publicada em 11 de janeiro de 2018 às 17:00
Em Presidente Médici, vítima reage assalto e mata criminoso a tiros; comparsa foi preso minutos depois pela Polícia

Presidente Médici, Rondônia - Uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira, dia 11, na cidade de Presidente Médici, terminou com um ex-presidiário morto e um outro indivíduo preso. De acordo com a Polícia, a vítima estava sentada em um banco, na frente de uma residência, localizada na Avenida 30 de Junho, quando se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha.

Uma testemunha contou aos PM’s  que os suspeitos pararam a moto e o passageiro sacou uma arma de fogo, gritando: “Perdeu, perdeu”. Neste momento, a vítima levantou os braços para cima e mencionou que iria enfiar a mão no bolso da calça para retirar o dinheiro. Então, a vítima sacou uma pistola calibre .25, também conhecida como calibre 6,35mm Browning, e efetuou quatro tiros, atingindo o assaltante.

Ao ver seu comparsa sendo baleado, o piloto da moto abandonou o veículo e fugiu a pé do local, tomando rumo ignorado. 

O bandido morto foi identificado como Wellington Santos da Rocha de Oliveira, vulgo “De Menor”, presidiário que estava em liberdade provisória. Ele era bem conhecido no meio policial pela prática de Roubos, Furtos, Tráfico de Drogas e até Homicídio. Clique no título abaixo e relembre algumas prisões:

Notícia publicada em 28/04/2016 - 23:46:48 PM prende apenado que rompeu tornozeleira eletrônica no mês de março, em Ji-Paraná

Notícia publicada em 08/07/2015 - 00:33:46  Em Ji-Paraná - Ni do 2º BPM e Rádio Patrulha recupera cerca de R$ 30 mil reais de relógios que foram furtados de relojoaria em Jaru

Notícia publicada em 30/07/2014 - 22:13:45  Sevic da 2ª DP esclareceu mais um homicídio e prende suspeito, em Ji-Paraná

Próximo ao corpo, os Policiais Militares localizaram uma pistola calibre .9mm com a numeração raspada.

Logo em seguida, Policiais Militares e Policiais Civis receberam uma informação de que um dos suspeitos foi visto correndo em direção da BR- 364. Os policiais cercaram vários pontos estratégicos para impedir a fuga do criminoso e em poucos minutos conseguiram prendê-lo escondido em um quarto de hotel. Ele foi identificado como sendo Sidnei dos Santos, residente em Buritis/RO.

A polícia também informou que há vários dias uma dupla em uma motocicleta Honda Tornando, de cor vermelha, realizou diversos roubos em Ji-Paraná, tanto na área urbana como na área rural, e pede a quem reconhecer, comparecer na delegacia de polícia mais próxima de sua residência para fazer o reconhecimento.

 

Comentários

  • 1
    image
    Jotinha 11/01/2018

    Esse vagabundo não roubará mais ninguém!!! O povo não aguenta mais, é partir mesmo para justiça com as próprias mãos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook