Durante briga em distribuidora de bebidas homem é agredido e tem pescoço cortado com gargalo de garrafa

A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu que foi acionada por testemunhas que presenciaram a briga entre um casal e a vítima.

Publicada em 28 de November de 2016 às 08:13:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um homem de aproximadamente 30 anos, que não foi identificado por que não tinha condições de falar, foi agredido com um gargalo de garrafa e teve seu pescoço cortado por uma mulher durante a manhã de domingo (27) em uma distribuidora de bebidas localizada no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária e Guaporé , no bairro Agenor Martins de Carvalho,  em Porto Velho.

A vítima foi socorrido para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu que foi acionada por testemunhas que presenciaram a briga entre um casal e a vítima. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local não pode localizar os suspeitos, que, após cometerem o crime, fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

Mas segundo as informações que a polícia colheu no loca,  a vítima estava na companhia de outras pessoas. Em dado momento,  o casal que estava próximo se envolveu numa briga com a vítima A mulher quebrou uma garrafa e feriu o desconhecido no pescoço. O homem  caiu no chão perdendo muito sangue e na sequência o casal fugiu . Os amigos da vítima tentaram ainda segurar o casal, mas perceberam que o homem estava armado.

O caso foi registrado no DP da área e as investigações de tentativa de homicídio seguem  pelos policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida. Eles  vão aguardar para ver se os suspeitos se apresentam na delegacia para dá esclarecimento  o caso.  A vítima permanece internada no hospital e seu estado de saúde era considerado grave.