Dupla suspeita de furtos em residência é detida após crime

Os suspeitos foram abordados por policiais do 1°BPM que estavam fazendo patrulhamentos de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e, no meio dos dois, um televisor e uma bolsa.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 08:21:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Rafael Gonzaga de Oliveira, 23 anos , e um adolescente de 17 anos foram detidos na tarde de terça-feira (14) após terem feito um furto em uma residência localizada na Rua Cabo Verde,  no bairro Três Marias, na zona leste. Eles acabaram capturados  na Rua Das Flores , no bairro Nova Floresta, já na zona sul da capital.

Os suspeitos foram abordados por policiais do 1°BPM que estavam fazendo patrulhamentos de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e,  no meio dos dois , um televisor e uma bolsa. Durante abordagem, os elementos foram questionados sobre a procedência de um notbook e um vídeo game, que estavam na bolsa,  e o televisor. Eles  relataram que pegaram emprestado para jogar. Mas logo os policiais fizeram contato com outras guarnições de serviço, que informaram sobe um furto que havia acabado de ocorrer na zona leste e  as características batiam  com a vestimenta que eles estavam trajando.

Os suspeitos negaram qualquer participação no crime, mas foram reconhecidos por uma testemunha que presenciou no momento que eles estavam abandonando a residência com os objetos. O maior recebeu voz de prisão,  e o menor, de apreensão , e foram encaminhados para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de furto à residência e a Polícia Civil deve dar seguimento nas investigações, pois os infratores podem ter cometido outros furtos no mesmo bairro.