Dupla é presa portando revólver no bairro Nova Porto Velho

Dois elementos identificados como Jonathan Silva de Oliveira, 18 anos , e Cleberson  Junior Araújo do Carmo, 19 anos, foram presos na noite de quarta-feira (18) durante uma abordagem da polícia.

Publicada em 19 de janeiro de 2017 às 12:04:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Dois elementos identificados como Jonathan Silva de Oliveira, 18 anos,  e Cleberson  Junior Araújo do Carmo, 19 anos, foram presos na noite de quarta-feira (18) durante uma abordagem da polícia aos indivíduos que estavam ocupando uma motocicleta na Avenida Rio Madeira próximo a Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência, os policiais do Setor 9 do 5ºBPM estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem.

Foi dada ordem de parada, sendo desobedecida pelo condutor da moto , que logo empreendeu fuga em alta velocidade,  praticando direção perigosa. Os  policiais fizeram o acompanhamento e pediram apoio de outros policiais que montaram o cerco e conseguiram fazer com que eles parassem.

Durante a revista,  os PMs conseguiram encontrar um revólver calibre 38 com três munições intactas. Foi  feita pesquisa na placa da moto e não constou nenhum tipo de restrição contra a mesma. Questionados sobre a arma ,  Jonathan relatou que a comprou pela  quantia de 2 mil reais para manter sua defesa, uma vez que estaria  sofrendo ameaças de morte.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes , onde foi feito o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. Eles ficaram à disposição do delegado de plantão , que tomará as medidas necessárias que o caso requer.