Dupla é presa com revólver em residência na zona Leste

Eduardo Souza Santos, 20 anos , e Israel Carvalho Lopes 21 anos, foram presos na noite de sábado (14) no final da Rua Castilho, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Tudorondonia
Publicada em 16 de outubro de 2017 às 08:51
Dupla é presa com revólver em residência na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Eduardo Souza Santos, 20 anos,  e Israel Carvalho Lopes,  21 , foram presos na noite de sábado (14) , no final da Rua Castilho, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho, acusados de  porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram  durante um trabalho de rotina feito por policiais militares da Força Tática do 5°BPM.

De acordo com informações dos policiais, o local é bastante frequentado por viciados e traficantes. Os PMs  avistaram vários elementos correrendo ao notarem a presença da viatura.

Feito o  acompanhamento, os dois  dois suspeitos  entraram numa residência , mas  foram abordados.

Questionados sobre a propriedade da casa ,  Eduardo teria dito que  que mora de favor no imóvel juntamente com um outro  indivíduo que fugiu para dentro da mata. Durante buscas pela casa,  foi encontrado , debaixo de um colchão , um revólver calibre 38 com algumas munições intactas.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão acusados de  porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook