Dupla é presa com moto roubada e arma de brinquedo

A dupla Claudiney Antônio Nascimento Pontes e Breno Marqueza Nascimento, ambos com 19 anos, foi presa na noite de sexta-feira (09) na Avenida Jatuarana com a Rua Cravo, bairro Jardim Eldorado, setor sul de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de junho de 2017 às 09:27
Dupla é presa com moto roubada e arma de brinquedo

Porto Velho, Rondônia - A dupla Claudiney Antônio Nascimento Pontes e Breno Marqueza Nascimento, ambos com 19 anos, foi  presa na noite de sexta-feira (09) na Avenida Jatuarana com a Rua Cravo, bairro Jardim Eldorado, setor sul de Porto Velho. Eles  estavam ocupando uma motocicleta Honda Biz roubada e de posse de uma arma de brinquedo feita com pedaços de madeira e  ferro.

Os policiais contaram ao jornal TUDORONDONIA que  estavam fazendo patrulhamentos de rotina quando avistaram os elementos na  moto e em atitude suspeita em frente de um mercado. Assim que os policiais se aproximaram,  a dupla abandonou a moto e tentou  fugir. No  entanto,  populares correram atrás deles. Um foi pego pela PM e outro por populares, no quintal de uma residência tentando escalar o muro.

Com eles os policiais localizaram uma arma de brinquedo . Feita pesquisa na placa da moto, havia uma restrição de roubo . Diante da situação,  eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes , onde foi feito o registro de receptação de veículo roubado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook