Dupla é detida com revólver após roubo na Zona Leste

André Pietro Assunção Bentes, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos nessa manhã de segunda-feira (27) portando um revólver calibre 38.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de março de 2017 às 10:23
Dupla é detida com revólver após roubo na Zona Leste

Porto Velho, Rondônia - André Pietro Assunção Bentes, 19 anos , e um adolescente de 16 anos foram detidos nessa manhã desta  segunda-feira (27) portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, ocupando uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha que haviam acabado de roubar. .

São suspeitos de terem feito um roubo a uma mulher que estava em uma parada de ônibus na Avenida Rio de Janeiro no bairro Tancredo Neves, quando foi abordada pela dupla, sendo que o maior sacou de uma arma e anunciou o roubo, levando da vítima uma bolsa com documentos.  Uma guarnição do 5° BPM  começou as buscas pelos elementos. 

Os suspeitos foram observados e os policiais deram ordem de parada, mas o condutor se negou e empreendeu fuga,  praticando direção perigosa por várias ruas preferenciais e logo se depararam com outra viatura da PM. Foi  o fim da perseguição. Durante a revista , foram  localizadas a arma e os pertences da vítima. Os dois indivíduos foram  levados para Central de Flagrantes,  onde foram reconhecidos pela vítima,  e posteriormente entregues às autoridades competentes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook