Dupla é detida após realizar roubo em residência na Zona Sul

Durante a fuga, eles ainda roubaram a moto de um mulher que estava passando na rua Saquarema, no bairro Cidade Nova.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de março de 2017 às 14:47
Dupla é detida após realizar roubo em residência na Zona Sul

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu Manuel Medeiros de Lima, 22 anos,  e apreendeu um adolescente de 16 anos, acusados de terem feito um roubo em uma residência localizada na Avenida Geraldo Siqueira,  no bairro Caladinho, região sul de Porto Velho. Na fuga,  eles ainda roubaram a moto de um mulher que estava passando na rua Saquarema , no  bairro Cidade Nova.

De acordo com informações dos policiais, eles foram informados que estava havendo um houbo em residência. Logo várias viaturas se deslocaram para o endereço e fecharam o cerco, porém os suspeitos já haviam deixado a casa, levando vários objetos das vítimas. A informação é de que haviam entrado num matagal. 

Os policiais acionaram o helicóptero Falcão da PM que sobrevoou  a área e conseguiu visualizar o televisor da vítima dentro do mato e  os elementos  roubando uma motocicleta Honda Biz de uma mulher que estava passando na hora. Os policiais se deslocaram e localizaram os suspeitos que tentaram empreender fuga, mas acabaram caindo e sendo detidos.

O terceiro suspeito,  que estava armado de pistola,  conseguiu fugir levando outros objetos roubados da casa. Diante dos fatos,  a dupla foi levada para Central de Flagrantes,  onde foi contatado que o menor de idade já tem inúmeras passagens pela polícia pelo crime de roubo e receptação de veículos roubados, sendo de alta periculosidade e conhecido por vários policiais de serviço e até mesmo da Polícia Civil que investiga a participação dele em  vários roubos de motos na zona sul.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook