Dr. Neidson prestigia evento no Corpo de Bombeiros para entrega de viaturas e equipamentos para Guajará-Mirim e outros municípios

As ambulâncias e os equipamentos adquiridos darão maior suporte aos serviços desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros para o atendimento da população tanto na capital quanto no interior, melhorando os serviços prestados às comunidades.

Assessoria
Publicada em 03 de abril de 2017 às 14:13

Na manhã da última quarta-feira (29), o deputado Dr. Neidson participou de uma solenidade no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, onde foram entregues Unidades Resgate (UR), viaturas especializadas em transporte e remoção de vítimas (comumente chamadas de ambulâncias dos Bombeiros), e equipamentos de busca e salvamento para os Munícipios de Candeias do Jamari, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mirim. 

As ambulâncias e os equipamentos adquiridos darão maior suporte aos serviços desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros para o atendimento da população tanto na capital quanto no interior, melhorando os serviços prestados às comunidades. O evento contou com a presença de várias autoridades do Estado.

Segundo o Comandante Geral do CBMRO, Cel BM Rodrigues, “foram gastos aproximadamente três milhões de reais com as aquisições das Unidades Resgate (UR’s) e equipamentos que começaram a ser comprados desde novembro de 2016, para solucionar problemas da população que mora em localidades de difícil acesso, especialmente na zona rural. Com esses equipamentos de última geração será possível atender as necessidades da população”.

Para o Deputado Estadual Dr. Neidson, o Corpo de Bombeiros e o Comandante Geral, Cel BM Rodrigues, estão de parabéns pelo excelente trabalho prestado à sociedade rondoniense. “Sinto-me feliz, pois os Municípios de Vilhena, Candeias e Guajará-Mirim também foram contemplados com uma ambulância e equipamentos de ponta para melhoria dos atendimentos da nossa população guajaramirense e região que sofrem com as estradas vicinais que são de difícil acesso. Essas ambulâncias são caminhonetes traçadas e facilitarão o trabalho dos profissionais do Corpo de Bombeiros nos seus atendimentos às comunidades assistidas”, enfatizou o parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook