Dr. Neidson cobra esclarecimentos sobre embarcação que atende ribeirinhos

O deputado relatou ter recebido denúncias informando que a embarcação que realiza o transporte dos ribeirinhos entre Guajará-Mirim e Pimenteiras está realizando o atendimento com precariedade.

Assessoria
Publicada em 29 de março de 2017 às 09:11
Dr. Neidson cobra esclarecimentos sobre embarcação que atende ribeirinhos

Os membros da Comissão de Fiscalização e Controle aprovou pedido de convite para que a secretária de Ação Social, Erika Fontenele se faça presente para esclarecimento sobre a situação de embarcação que atende ribeirinhos entre Guajará-Mirim e Pimenteiras. 

O deputado estadual Dr. Neidson relatou ter recebido denúncias informando que a embarcação que realiza o transporte dos ribeirinhos entre Guajará-Mirim e Pimenteiras está realizando o atendimento com precariedade, pois faltam combustíveis, água e alimentação na embarcação e que até “festas teriam sido realizadas durante viagem com o uso de bebidas alcoólicas”. 

Diante da situação, o parlamentar propôs o convite para que a secretária de Ação Social seja convidada a prestar esclarecimentos e que encaminhe à Comissão informações com relatórios deste barco nos dois últimos anos, de todas as viagens. O pedido foi colocado pelo presidente da comissão  em votação, sendo aprovado por todos os membros.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook