Dono de site é um dos acusados de explodir caixa eletrônico da Prefeitura

O site, atualmente sem atualização, funcionou vários meses, até o final da campanha eleitoral do ano passado.

Publicada em 13/02/2013 às 14:58:00

Joabes Lino de Barros (FOTO) também teria vínculo familiar com o vice-prefeito Jacier Dias, de acordo com internauta.

 Vilhena, Rondônia - O suspeito detido desde o início da semana consta na documentação do site www.extradevilhena.com.br como um dos proprietários da página eletrônica. O site, atualmente sem atualização, funcionou vários meses, até o final da campanha eleitoral do ano passado.

Desde o surgimento, comenta-se que a página eletrônica tinha ligação com Jacier Dias, que chegou inclusive a manter contenda judicial com diretores do EXTRA DE RONDÔNIA em função disso.
O site www.extradevilhena.com.br também era gerido por uma sobrinha da vereadora eleita Marta Moreira, que antes da campanha trabalhava no gabinete do vice-prefeito.

Há poucos instantes, o EXTRA DE RONDÔNIA tentou contato com Dias para confirmar a informação que dá conta que o acusado seria cunhado do vice-prefeito. O rapaz seria irmão de Lucimar Barros Dias, esposa de Jacier. O telefone funcional do vice-prefeito está fora de área. Paralelo a isso, a reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação para confirmar - ou não, o parentesco. O titular da pasta, Luiz Serafim, não soube precisar a informação, mas disse que o nome lhe "era familiar", e que possivelmente pertencia a alguém da "turma do Jacier".

ENTENDA O CASO

Policia Civil de Vilhena prende quadrilha de assaltantes de caixa eletrônicos
Os explosivos foram adquiridos na Bolívia.

More Sharing ServicesCompartilhe | Share on facebookShare on myspaceShare on googleShare on twitterShare on orkutShare on email

VILHENA, RONDÔNIA - Em ação rápida, policiais civis da Delegacia Regional de Vilhena desmontaeam uma quadrilha que agia no municipio. Foram presos em flagrante Wanderson Pires da Costa, Joabes Lino de Barros, Carlos Vinicius Moreira e Elismar Rodrigo Vieira Pereira, além de apreendido o menor J.J.C.J (15 anos).

Todos os presos confessaram serem os responsavéis pela explosão do Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada do dia 10/02/2013, no pátio da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Na explosão do caixa eletrônico foram utilizados produtos adquiridos na Bolivia.

Durante a ação da Policia Civil, no bairro Setor 17, foram recuperados R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em notas de cinquenta, e encontrado na casa de Wanderson dois pacotes de pasta base de cocainae e maconha. Segundo o delegado Alirio Avelino da Silva Junior, que comandou a operação, ainda encontram-se foragidos alguns integrantes da quadrilha, mas em breve todos estarão presos. Ainda segundo a autoridade policial, tais individuos já estavam sendo investigados pela Policia Civil, suspeitos de praticarem outros roubos no municipio.

Fonte: Assessoria da Policia Civil - Regional de Vilhena - RO
Fotos: Assessoria da Policia Civil - Regional de Vilhena - RO

FONTE - EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO - DA REDAÇÃO
FOTO - EDEBLANDES ORTIS