Dois adolescentes foram detidos após roubo na região central da capital

A polícia militar efetuou apreensão de dois adolescentes com idade de 16 e 17 anos, armados com um revólver calibre 38.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de março de 2017 às 10:38
Dois adolescentes foram detidos após roubo na região central da capital

Porto Velho, RO - A Polícia Militar  apreendeu  dois adolescentes com idade de 16 e 17 anos, armados com um revólver calibre 38, após terem assaltado uma  estudante de 14 anos que estava em uma parada de ônibus localizada na Avenida Farquar próximo Avenida Tabajara,  no bairro Olaria, na região central de Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência,  a estudante estava esperando o ônibus  quando foi atacada pelos dois jovens  armados, que  fizeram várias ameaças de atirar se ela não entregasse a bolsa. Assim que eles pegaram os pertences da vítima,  fugiram a pé e foram seguidos por populares que presenciaram a ação criminosa.

Uma viatura dos bombeiros estava passando na hora quando foi parada pela vítima,  que informou sobre o caso e disse que os ladrões  estavam sendo seguidos. Os bombeiros pediram apoio da PM e conseguiram fazer o cerco e apreender os adolescentes , que estavam de posse da bolsa da vítima e a arma usada para o roubo. Eles foram reconhecidos pela estudante e em seguida a dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook