DIRETOR IFRO CAMPUS CACOAL É ELEITO COM 95,3% DOS VOTOS

No IFRO Campus Cacoal, sagrou-se vencedor o Prof. Davys Sleman de Negreiros com 95,3% dos votos, tendo como eleitores todos os Docentes, Técnicos Administrativos e os Alunos.

Vick Wiki
Publicada em 19 de junho de 2018 às 09:52
DIRETOR IFRO CAMPUS CACOAL É ELEITO COM 95,3% DOS VOTOS

No dia 05/junho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia  de Rondônia – IFRO, realizou eleições gerais para Reitor e Diretores Gerais nos Campi (Colorado do Oeste, Vilhena, Cacoal, Jí-Paraná, Ariquemes e Porto Velho Zona Norte), os resultados foram homologados pelo Conselho Superior – CONSUP nesta última sexta-feira (15/junho).

No IFRO Campus Cacoal, sagrou-se vencedor o Prof. Davys Sleman de Negreiros com 95,3% dos votos, tendo como eleitores todos os Docentes, Técnicos Administrativos e os Alunos. Atual Diretor Geral Pró-Tempore do IFRO Campus Cacoal, alcançou nesses três anos de sua Gestão, o crescimento de alunos (123 – 2015 para 3280 – 2018), de Cursos (03 – 2015 para 08 – 2018), de estrutura (06 salas de aulas – 2015 para 17 salas de aulas – 2018), Laboratórios (03 – 2015 para 09 -2018), além de vários destaques em Olimpíadas do Conhecimento (Agropecuária - OBAP, Matemática - OBMEP, Robótica - OBR, DNA, Língua Portuguesa - OBLP, Física – OBFog, dentre outras), além do seu maior projeto a Implantação das Unidades Experimentais de Café Clonal (Viveristas e EMBRAPA) e do Laboratório de Solos (em andamento) para atendimento dos Cafeicultores.

O Diretor-Geral do IFRO Campus Cacoal eleito, Davys de Negreiros destacou que continuará sua gestão ciente dos novos desafios, mas preparado para dar continuidade ao crescimento da instituição no município e no estado de Rondônia. “Vamos continuar a firmar nossa marca e atuar para fazer com que o processo de educação continue avançando além do óbvio, atuando na transformação real do indivíduo, vale frisar que ninguém faz nada sozinho, a legitimidade do sufrágio universal e o respaldo dos Servidores, Alunos e Familiares nos tranquiliza e nos dá força para continuarmos o nosso trabalho de forma participativa e sempre buscando o diálogo”. Ele enfatizou ainda que as ações da gestão continuarão estratégicas, buscando ampliar a oferta da educação no Campus e em políticas de qualificação para que os Servidores possam acompanhar este crescimento, bem como na continuidade de melhorias na estrutura física da unidade. “Estamos animados por continuarmos a fazer e prontos a realizar um trabalho que concretize a missão do IFRO em oferecer um ensino público, gratuito e de qualidade”.

HISTÓRICO

O Prof. Davys Sleman de Negreiros é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (1999) e Mestre em Sociologia Política pela Universidade Federal de São Carlos (2001). Atua, desde 2006, como Gestor de Instituições de Ensino em Cacoal, com passagens pela União das Escolas Superiores de Cacoal (UNESC), Faculdade de Ciências Biomédicas (FACIMED) e na Faculdade Rolim de Moura (FAROL), na Zona da Mata rondoniense. Atua como Avaliador ad hoc Institucional e de Cursos do INEP/MEC; Consultor da UNESCO - Ensino de Jovens e Adultos – EJA; Especialista da ANDI/UNICEF - Agência Nacional dos Direitos das
Crianças e Adolescentes na Imprensa. Ingressou no IFRO em setembro de 2010, como Professor de Sociologia do Campus Colorado do Oeste. Assumiu, no ano seguinte, a Direção do Ensino do Campus, onde permaneceu até 2012. No mesmo ano foi removido para o Campus Cacoal, onde assumiu a Coordenação de Apoio ao Ensino. Ocupou ainda a Chefia do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, antes de assumir a Direção de Ensino, em abril de 2013, desde março de 2015 aclamado pelos Servidores e Alunos assumiu a Direção Geral função que tem desempenhado até o momento.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook