Detran-RO poderá convocar aprovados em concurso em maio e outubro deste ano

Deputado Anderson Pereira (PV) afirmou que vários candidatos o procuraram por informações a respeito e que era compromisso seu dar uma resposta.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 08:59:00



Em busca de informações sobre a convocação de candidatos aprovados no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), o deputado Anderson do Singeperon (PV) reuniu-se nesta terça-feira (14/02) com o diretor geral do Órgão, José de Albuquerque Cavalcante. Na ocasião, o diretor revelou que a proposta é de convocar para a posse em março uma parte, e em outubro outra relação.

No entanto, o calendário ainda será definido junto à Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp). “Somos os mais interessados para que estes candidatos sejam convocados o mais rápido possível, pois existe uma grande necessidade”, ressaltou o diretor que se comprometeu em dar uma posição concreta tão logo seja definida.

Anderson afirmou que vários candidatos o procuraram por informações a respeito e que era compromisso seu dar uma resposta. “Sabemos o quanto é difícil aguardar ser chamado e não ter respostas concretas. À frente do Singeperon, lutamos muito para garantir o acesso dos aprovados à posse no tão sonhado cargo público”, afirmou.

Acompanhando o deputado, o vereador de Alto Alegre dos Parecis, Adelson Marcelino, aproveitou para solicitar do diretor a sinalização das vias da cidade, principalmente em frente às escolas municipais. Cavalcante pediu somente que a Prefeitura, juntamente com a Câmara Municipal, provoquem o órgão solicitando a demanda.

 

Fonte: Assessoria

 Foto: Assessoria/Detran-RO