Deputado petista lamenta "prevaricação da direção do PT contra quadrilha de ex-prefeito Roberto Sobrinho"

Ele lamenta o estrago que foi feito por parte de membros do partido.

Publicada em 29/01/2013 às 15:19:00

Autor: Elton Bittencourt /Assessoria-ALE



“Mequetrefe e Caudatário (quem não tem opinião própria)”. este é o sentimento do deputado Ribamar Araújo (PT) em relação ao escândalo envolvendo o ex-prefeito Roberto Sobrinho. Para o deputado, a direção do Partido dos Trabalhadores (PT) utilizou “dois pesos e duas medidas” no posicionamento contra o ex-prefeito Roberto Sobrinho, que foi afastado do cargo 24 dias antes do término do seu mandato, por decisão do Tribunal de Justiça.

Segundo o deputado, parte dos membros da executiva municipal e estadual não poderá ter sido omissa após a Operação Vórtice, deflagrada pela Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, que "terminou na prisão da quadrilha que era chefiada por Sobrinho".

 “Acredito que a cúpula deveria ter se manifestado rápido. Por isso quero parabenizar o companheiro Dr. Ernande Segismundo pelo artigo feito em relação ao nosso partido e aproveitar para parabenizar parte da executiva municipal pela publicação da nota oficial contra Roberto Sobrinho e os detidos na operação Vórtice”, disse o deputado.

“Há quanto tempo (desde 2007) que comecei a denunciar publicamente os bandidos e a bandidagem que havia na administração de Roberto Sobrinho e o resultado sempre foi ser enquadrado pela executiva do partido”, afirma. O deputado complementa que só hoje descobriu, “com raras exceções , que a maioria está ligada umbilicalmente a Roberto Sobrinho”, disse. 

Ele lamenta  o estrago que foi feito por parte de membros do partido. “Como justificar para a sociedade que o PT não é composto somente por bandidos como esses que foram pegos e os seus coniventes e prevaricadores que agiam em nome do PT como se fossem verdadeiros donos do partido ?”. Para finalizar Rimara Araújo acredita que com o tempo a sociedade conseguirá ver que existem sim pessoas de bem no PT, “as pessoas podem acreditar no partido, já que se trata de um partido sério que sempre lutou por melhorias do povo de Rondônia”, finaliza.