Deputado Maurão participa de convenções durante o final de semana

Presidente da Assembleia destaca importância de acompanhar o processo democrático.

Publicada em 25 de July de 2016 às 10:52:00

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou no final de semana de convenções em Porto Velho, Jaru e Ariquemes. Ele destacou a importância do processo democrático, explicando que todos os partidos políticos devem oferecer aos eleitores opções por nomes que tenham condições de desenvolver um bom trabalho à frente dos municípios.

Na capital, o deputado Maurão acompanhou a convenção que confirmou o nome do ex-secretário da Saúde, Williames Pimentel, para disputar a prefeitura pelo PMDB. Também estiveram presentes o governador Confúcio Moura (PMDB) e o senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

Em Ariquemes, Maurão de Carvalho prestigiou a convenção que homologou a candidatura do peemedebista Thiago Flores, que tem Lucas Follador (DEM) como candidato a vice-prefeito. O governador Confúcio e o senador Valdir Raupp também participaram da programação.

Em Jaru, Maurão compareceu à convenção que definiu o nome de José Gonçalves Júnior (PSDB) como candidato a prefeito, tendo como vice o vereador Jeferson Lima (PMDB). Além do governador Confúcio e do senador Valdir Raupp, também estiveram presente os deputados federais Lúcio Mosquini (PMDB-RO) e Lindomar Garçon (PRB-RO).