Deputado Lazinho da Fetagro defende direitos dos servidores da Idaron

Situação da agência é difícil, segundo parlamentar, inclusive com sedes em péssimas condições.

ALE
Publicada em 04 de abril de 2017 às 19:13
Deputado Lazinho da Fetagro defende direitos dos servidores da Idaron

O deputado estadual  Lazinho da Fetagro (PT) destacou,  em seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (4) , no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, destacou  a importância dos trabalhadores da agência Idaron e da justa reivindicação da categoria, que ameaça paralisar as atividades por tempo indeterminado. 

O parlamentar  recebeu a visita do sindicato da Idaron e, posteriormente , participou de  reunião com o presidente do órgão, Anselmo de Jesus.

Lazinho disse que já passou da hora de o governo valorizar a agência Idaron. “São estes servidores que mantém a sanidade animal e vegetal e o setor produtivo é que mantém o Estado em termos econômicos. Eles precisam de condições para trabalhar melhor”, reforçou o parlamentar.

O deputado Lazinho finalizou reafirmando que a reivindicação dos servidores é justa, pois em alguns lugares “dá vergonha de entrar nas sedes da Idaron devido as péssimas condições. O governo precisa rever esta situação”.

Comentários

  • 1
    image
    Adelino f soares 04/04/2017

    Sou funcionário desde a fundação dessa Agencia IDARON com todos os direitos previstos na lei que criou o órgão, onde, eram destinados 15% das vagas a funcionarios de outras secretarias como previa a le. Desde de 2012 quando foi criado o plano de cargo e carreira onde foram beneficiados somente os concursados. Hoje estamos a cinco anos sem aumento de salario, sem direito a produtividade e outros benefícios, somente o direito de trabalhar e sem qualquer tipo de beneficio e permanecer calado e discriminado por não ser concursado.

  • 2
    image
    cisley munis silva 04/04/2017

    Deputado, muito obrigado por defender os servidores da IDARON. E tambem os produtores deste estado que tanto trabalham, que precisam da agencia IDARON cada vez mais forte para manter a sanidade do nosso rebanho, e manter nossa carne competitiva no mercado.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook