Deputado federal Lindomar Garçon anuncia voto contra a reforma da  previdência

Em reunião com a bancada do PRB em Brasília, o deputado federal Lindomar Garçon, anunciou seu voto.

Assessoria
Publicada em 18 de agosto de 2017 às 11:13
Deputado federal Lindomar Garçon anuncia voto contra a reforma da  previdência

Em reunião com a bancada do PRB em Brasília, o deputado federal Lindomar Garçon, que é um dos líderes do partido, anunciou que votaria contra a reforma da previdência, por entender, que o governo  antes de atingir os mais humildes, deveria cobrar as dívidas das grandes empresas, que pagando o que devem, equilibrariam as contas da previdência e se evitaria o sacrifício do povo, justificou Lindomar Garçon.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Marlene Matos 18/08/2017

    Deputado federal Lindomar Garçon está sendo considerado o deputado que mais empenha e libera recursos de emendas individuais para a saúde do estado, municípios e entidades de Rondônia, a exemplo do Hospital de Câncer e Santa Marcelina. EMENDAS APRESENTADAS - Mais de 16 MILHÕES - R$ 16.097.287,00 EMENDAS PAGAS - Mais de 5 MILHÕES - R$ 5.945.807,00 As críticas são inevitáveis, mas entendo que o voto pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer, foi um voto consciente, contra o retorno do mal, pelo bem do Brasil. No momento não seria muito inteligente votar a favor da saída do presidente. Quanto a denúncia, esta continua de pé e em 1 de janeiro de 2019, Michel Temer volta a ser um cidadão comum e será investigado. Acreditam mesmo que se Temer caísse, as coisas mudariam de figura? Com Rodrigo Maia no poder? Acreditam que cessaria a confusão da esquerda? Vamos acordar. Iriam sangrar o país até a volta dos petistas. Foi um voto que sacrificou o momento pelo futuro do país. Lindomar Garçon ama sua gente, é ficha limpa, corajoso e conservador. Procurem o nome dele nas listas que não encontrarão. A diferença nessa votação é que, o voto contra a permanência de Temer sacrificou o futuro do país por aplausos do momento e fácil reeleição, enquanto o voto a favor, sacrifica o momento pelo futuro. As manifestações são naturais, eu entendo que o processo político é democrático, existindo então liberdade de pensamentos, de expressão e de opiniões. Se participamos de uma democracia é porque temos liberdade, claro que, dentro de padrões de respeito. Admiro o posicionamento e a postura de Lindomar Garçon, que soube agir com coerência, pedindo a direção de Deus para sua votação. Que Deus continue te abençoando deputado e te livrando de todo o mal, para permanecer firme defendendo nossos munícipes, nosso estado e nosso país.

  • 2
    image
    Aguiar 18/08/2017

    Seu posicionamento farà diferença na vida de muitos brasileiros

  • 3
    image
    Aguiar 18/08/2017

    Parabens pelo posicionamento Deputado

  • 4
    image
    Plinio 18/08/2017

    Mais é um comédia mesmo esse tal de Garçom, pensa que o povo é idiota. Esse raposa velha votou para esse presidente Michel temer continuar no poder sabendo que o presidente iria atentar contra os direitos do povo e agora vem com esse papinho. Mascarado...

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook