Deputado federal Lindomar Garçon anuncia voto contra a reforma da  previdência

Em reunião com a bancada do PRB em Brasília, o deputado federal Lindomar Garçon, anunciou seu voto.

Assessoria
Publicada em 18 de agosto de 2017 às 11:13
Deputado federal Lindomar Garçon anuncia voto contra a reforma da  previdência

Em reunião com a bancada do PRB em Brasília, o deputado federal Lindomar Garçon, que é um dos líderes do partido, anunciou que votaria contra a reforma da previdência, por entender, que o governo  antes de atingir os mais humildes, deveria cobrar as dívidas das grandes empresas, que pagando o que devem, equilibrariam as contas da previdência e se evitaria o sacrifício do povo, justificou Lindomar Garçon.

Comentários

  • 1
    image
    Marlene Matos 18/08/2017

    Deputado federal Lindomar Garçon está sendo considerado o deputado que mais empenha e libera recursos de emendas individuais para a saúde do estado, municípios e entidades de Rondônia, a exemplo do Hospital de Câncer e Santa Marcelina. EMENDAS APRESENTADAS - Mais de 16 MILHÕES - R$ 16.097.287,00 EMENDAS PAGAS - Mais de 5 MILHÕES - R$ 5.945.807,00 As críticas são inevitáveis, mas entendo que o voto pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer, foi um voto consciente, contra o retorno do mal, pelo bem do Brasil. No momento não seria muito inteligente votar a favor da saída do presidente. Quanto a denúncia, esta continua de pé e em 1 de janeiro de 2019, Michel Temer volta a ser um cidadão comum e será investigado. Acreditam mesmo que se Temer caísse, as coisas mudariam de figura? Com Rodrigo Maia no poder? Acreditam que cessaria a confusão da esquerda? Vamos acordar. Iriam sangrar o país até a volta dos petistas. Foi um voto que sacrificou o momento pelo futuro do país. Lindomar Garçon ama sua gente, é ficha limpa, corajoso e conservador. Procurem o nome dele nas listas que não encontrarão. A diferença nessa votação é que, o voto contra a permanência de Temer sacrificou o futuro do país por aplausos do momento e fácil reeleição, enquanto o voto a favor, sacrifica o momento pelo futuro. As manifestações são naturais, eu entendo que o processo político é democrático, existindo então liberdade de pensamentos, de expressão e de opiniões. Se participamos de uma democracia é porque temos liberdade, claro que, dentro de padrões de respeito. Admiro o posicionamento e a postura de Lindomar Garçon, que soube agir com coerência, pedindo a direção de Deus para sua votação. Que Deus continue te abençoando deputado e te livrando de todo o mal, para permanecer firme defendendo nossos munícipes, nosso estado e nosso país.

  • 2
    image
    Aguiar 18/08/2017

    Seu posicionamento farà diferença na vida de muitos brasileiros

  • 3
    image
    Aguiar 18/08/2017

    Parabens pelo posicionamento Deputado

  • 4
    image
    Plinio 18/08/2017

    Mais é um comédia mesmo esse tal de Garçom, pensa que o povo é idiota. Esse raposa velha votou para esse presidente Michel temer continuar no poder sabendo que o presidente iria atentar contra os direitos do povo e agora vem com esse papinho. Mascarado...

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Terra de ninguém

Terra de ninguém

Há 37 anos que respiro o ar poluído desta terra amaldiçoada. E há exatos 37 verões que nesta época do ano o oxigênio fica quase irrespirável.

Provocação à sociedade

Provocação à sociedade

A criação do Auxilio Alimentação aos deputados estaduais de Rondônia, no valor de seis mil reais, oficializado por eles próprios, dois dias atrás, provocou reações de revolta na maioria da população rondoniense.