Deputado estadual Ezequiel Junior - Nota de Pesar - Pela morte do jornalista Sérgio Melo

O profissional, que militava há décadas no jornalismo rondoniense , estava internado há cerca de uma semana, após ser acometido com um AVC.

Publicada em 27 de May de 2015 às 15:30:00

Nota de Pesar:
É com profundo pesar e consternação que recebi a notícia, na tarde desta Quarta-feira (27/05), da morte do nosso amigo Sérgio Melo, jornalista, da TV Candelária e Rádio Parecis.  Sérgio Melo morreu  em Porto Velho durante um procedimento de cateterismo no Hospital Central.

O profissional, que militava há décadas no jornalismo rondoniense , estava internado há cerca de uma semana, após ser acometido de um AVC. Mas nesta quarta-feira ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. Sérgio Melo completaria 59 anos no próximo dia 6. Era formado em comunicação e administração. Ele deixou esposa e três filhos.
À família enlutada ponho-me ao lado nesse momento de angustia e de dor, pedindo a Deus que conceda um descanso a esse amigo e que esse mesmo Deus possa confortar o coração de sua esposa, dos filhos, amigos e admiradores desse profissional do mundo da comunicação.
Ezequiel Júnior
Deputado Estadual