Deputado Anderson garante emendas para a educação e saúde de Candeias do Jamari (RO)

Deputado firmou compromisso durante reunião com o prefeito Luis Ikenohuchi

Assessoria
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 às 09:16
Deputado Anderson garante emendas para a educação e saúde de Candeias do Jamari (RO)

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) iniciou a semana confirmando a destinação de recursos, por meio de emendas parlamentares de sua autoria, para o município de Candeias do Jamari (RO).

Em reunião com o prefeito Luis Ikenohuchi, na manhã de segunda-feira (19/02), Anderson reafirmou seu compromisso com a indicação de R$ 90 mil para a construção de um refeitório na Escola Dom João Batista Costa, bem como colocou à disposição o valor de R$ 40 mil para a compra de medicamentos para a saúde pública da cidade.

“O prefeito nos informou que os medicamentos era uma urgência para o município, portanto, não podíamos deixar de colaborar com a saúde da comunidade”, revelou o parlamentar.

Sobre a emenda para a escola, Anderson afirmou que os recursos estão na fase de empenho, aguardando somente a publicação oficial. “A escola atende 1.060 crianças do ensino fundamental e há muito tempo não recebe benefícios. Como presidente da Comissão de Educação e Cultura faz parte do nosso papel de levantar essas necessidades e promover ações de melhorias”, ressaltou.

“Vamos continuar trabalhando em parceria com o município de Candeias do Jamari para trazer mais recursos e melhorar um pouco mais a vida da população”, garantiu o deputado.

O recurso para a escola será destinado à própria prefeitura, que será responsável por licitar e executar as obras.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    ELIANE 20/02/2018

    GUAJARÁ-MIRIM NADA , ESTE DEPUTADO AK TEVE MAS DE 600 VOTOS

  • 2
    image
    adonai 20/02/2018

    Quero dizer que até em fim apareceu um Dep. para ajudar o quebrado Mun.de Candeias do Jamari-RO, uma Cidade que tem tudo pra ser limpa bem cuidada por outro lado o que se ve é sujeira por todos os lados falta remedio no postinho se procurar uma sibazol concerteza não tem a agricultura e outros seguimentos todos abandonados nos que trabalhamos estamos sofrendo com o coletivo que não atende o trabalhador todos os dias e dois tres busão quebrados e motoristas e cobradores sem pagamentos, e Candeias vai de mal a pior.

  • 3
    image
    Valdemir Alcântara 20/02/2018

    PRA QUE EXECUTIVO? AGORA QUEM FAZ PONTE, SAÚDE, ESCOLAS SÃO DEPUTADOS. ACHO QUE ESTÁ EM FALTA LEGISLADORES ,OU O EXECUTIVO MUDOU-SE PRA ASSEMBLÉIA. É A INDUSTRIA DO CABRESTO DO VOTO. SE , HOUVER UMA REFORMA DE PORTÃO NUMA ESCOLA , LÁ ESTÁ UM DEPUTADO PRA REINAUGURAR. OS SECRETÁRIOS JÁ ESTÃO OBSOLETOS. SERIA MELHOR ECONOMIZAR SUAS PORTARIAS E MANDÁ-LOS PARA CASA. UMA VERGONHA , DEPUTADO SÓ FALA EM EXECUÇÃO DE ORÇAMENTO. SERÁ QUE SERÃO CAPAZES DE FISCALIZAR TAIS OBRAS? OU ASSOCIAR-SE AOS CONSTRUTORES? OU JÁ OS TINHA ANTES? MUITA DÚVIDAS, MUITAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS. E A FUNÇÃO DO DEPUTADO DE FISCALIZAR E LEGISLAR JÁ NÃO É MAIS A ÓTICA. NÃO É MAIS O OBJETO

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook