Deputado Anderson agradece ao Estado pelos serviços do DER-RO no Distrito de Nova Califórnia

"A população de Nova Califórnia merece essa atenção, pois carece muito de uma atenção efetiva do poder público”, registrou o parlamentar.

Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2018 às 08:44
Deputado Anderson agradece ao Estado pelos serviços do DER-RO no Distrito de Nova Califórnia
O Governo de Rondônia concluiu esta semana os serviços de limpeza e manutenção de avenidas, ruas e ramais no distrito de Nova Califórnia (RO), em atendimento a um pedido feito pelo deputado estadual Anderson do Singeperon (Pros).
 
Anderson aproveitou para agradecer ao governador Daniel Pereira e ao Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) por atender a sua Indicação de nº 5152/2018. “Essa foi uma importante frente de trabalho que atendeu um distrito distante de nossa capital, a 481 km, mas não menos importante. A população de Nova Califórnia merece essa atenção, pois carece muito de uma atenção efetiva do poder público”, registrou ao lembrar que os serviços executados facilitarão o escoamento da produção agrícola, bem com a locomoção dos moradores. 
 
O parlamentar também evidenciou o papel do vereador Márcio Pacele do Sitetuperon (PSB), por intervir pela comunidade. “O vereador nos trouxe essa importante demanda e não poderíamos deixar de atender. Parabéns ao Márcio que tem lutado incisivamente em busca de melhorias e benefícios ao distrito de Nova Califórnia”, revelou.
 
Na Indicação, Anderson solicitou que os trabalhos fossem realizados nas ruas Aquidauana, Anápolis, Duque Bacelar, Cafelândia, Vera Cruz, Miranorte, Pindorama, Aymores, Porto Seguro, Mauês, Rio Branco, Visconde de Cairu, Crisciúma, Piratini, Aracajú e Avenida dos Pioneiros, e ainda nos ramais Rio Novo, Ramal do Cascalho e Travessão Eletrônica.
Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook