Deputado Airton recebe homenagem pelo seu trabalho em prol de em Ji-Paraná

Além de Airton Gurgacz, o prefeito, Jesualdo Pires (PSB), Acir Gurgacz (senador PDT), vereadores, empresários e profissionais da comunicação local, também foram agraciados.

Assessoria
Publicada em 27 de novembro de 2017 às 16:30
Deputado Airton recebe homenagem pelo seu trabalho em prol de em Ji-Paraná

O deputado Airton Gurgacz (PDT) teve na noite do último sábado (25) o seu trabalho reconhecido durante a realização do evento denominado TOP Quality, organizada pela revista Bastidores da Política que tem como diretor presidente, Robson Lopes. Além de Airton Gurgacz, o prefeito, Jesualdo Pires (PSB), Acir Gurgacz (senador PDT), vereadores, empresários e profissionais da comunicação local, também foram agraciados.

De acordo com Robson Lopes, ao todo, a escolha dos homenageados foi feita através de pesquisa realizada por uma equipe da própria revista em toda a área urbana de Ji-Paraná. Na pesquisa, o entrevistado apontaria a empresa, jornalista, radialista, apresentador e os políticos de sua preferência através de seu trabalho realizado durante o decorrer de 2017. “Fizemos essa pesquisa com muito critério e respeito aos nossos leitores”, garantiu.

Reconhecimento

O trabalho do deputado Airton Gurgacz foi reconhecido por várias autoridades, entre elas, Marcos Rogério (deputado federal), Jesualdo Pires (prefeito), Marcito Pinto (vice), Silvia Cristina (vereadora) e do jornalista, Robson Lopes. Todos foram unânimes em afirmar que o parlamentar realiza um mandato repleto de êxito e dedicado para Ji-Paraná, já tendo conseguido recursos para obras e ações como, compra de ônibus para Apae, caminhões para a Prefeitura, recapeamento de vias, viatura para projeto de acompanhamento ‘Maria da Penha’, pavimentação de vias, auditório, reforma do Biancão, biblioteca, reforma de escolas e tantos outros. 

“Esse reconhecimento somente a nossa responsabilidade por uma Ji-Paraná melhor, crescendo e se desenvolvendo no ritmo em que se encontra”, declarou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook