Deputado Airton Gurgacz destaca inauguração de auditório em Ji-Paraná

​​​​​​​Obra contou com emenda do deputado na ordem de R$ 860 mil.

Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2017 às 10:22
Deputado Airton Gurgacz destaca inauguração de auditório em Ji-Paraná

O deputado Airton Gurgacz (PDT) em pronunciamento na tarde desta terça-feira (7), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, destacou a inauguração do auditório Leila Barreiros em Ji-Paraná.

Segundo Airton, a obra contou com emenda de sua autoria na ordem de R$ 860 mil para sua efetivação. O empenho de professores, pais e alunos que realizaram gincanas e rifas também arrecadaram recursos para complementar a obra que foi inaugurada no último dia 25, e contou com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), secretário adjunto da Seduc, Márcio Félix, diretor do DER, Ezequiel Neiva.

Airton ressaltou que o auditório foi construído nas dependências da escola estadual José Francisco e conta com capacidade de 308 lugares, palco com 100 m² de área e agora ficará disponível a comunidade escolar e para apresentações artísticas.

O parlamentar também agradeceu ao diretor do DER que realizou asfalto de 12 metros em frente ao auditório, o que possibilitou uma área de estacionamento, “o que normalmente é esquecido quando se constrói obra pública”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook