Deputado Airton apoia 2ª Copa Amigos Futevôlei de Areia

A competição teve início na tarde de sábado em duas categorias, Misto e Aberto e contou com representantes de vários municípios e do Estado do Acre.

Publicada em 23 de August de 2016 às 13:58:00

O deputado Airton Gurgacz (PDT) prestigiou no final da manhã de domingo, (21), as partidas finais do 2ª Copa Amigos de Futevôlei de Areia, disputada na quadra do Centro Desportivo e Lazer (Cedel) do conjunto residencial Mario David Andreazza (BNH) no Segundo Distrito de Ji-Paraná. A competição teve início na tarde de sábado em duas categorias, Misto e Aberto e contou com representantes de vários municípios e do Estado do Acre.

Acompanhado da esposa Solange Gurgacz, o deputado foi recepcionado pelo organizador da competição, Douglas Morais, que agradeceu a presença e o apoio do parlamentar para o sucesso do evento.

“Temos no deputado Airton Gurgacz um grande incentivador do nosso esporte, em todas as modalidades, e no futevôlei de areia não seria diferente”, declarou Douglas Morais.

Vencedores

Ao final de muitas disputas, na categoria Mista o título ficou com a dupla Baixo e Cláudio, do Estado do Acre e na categoria aberta, a dupla campeã foi Douglas e Batata (Porto Velho/Ji-Paraná). A premiação foi de R$ 2,4 mil divididos aos três primeiros lugares nas duas categorias. Vinte e quatro duplas participaram da disputa.

“Parabenizo a organização e todos os competidores que saíram de suas respectivas cidades para participar de um evento importante para a modalidade”, declarou Airton Gurgacz.