Deputado Adelino fiscaliza obras e participa de evento em Ariquemes

​​​​​​​Parlamentar acompanhou obras na escola Heitor Villa Lobos e participou da abertura do Outubro Rosa na UBS do Setor 5...

Assessoria
Publicada em 07 de outubro de 2017 às 10:49
Deputado Adelino fiscaliza obras e participa de evento em Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na manhã de quinta-feira (5) na Escola de Ensino Fundamental e Médio Heitor Villa Lobos, no Centro de Ariquemes junto com a diretora Patrícia Cherque.

O parlamentar visitou as obras de reforma e ampliação da escola que estão na fase de acabamento, com investimentos de quase R$ 4 milhões do governo do Estado. A escola será um modelo como primeiro Centro de Estudo Tecnológico da região Norte, que oferecerá cursos técnicos aos alunos do ensino médio.

“Minha preocupação é que a escola seja entregue conforme o contrato, precisamos fiscalizar o que está sendo feito para evitar que surjam problemas indesejáveis depois”, afirmou Adelino.

O parlamentar também esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor 05 de Ariquemes, que preparou uma programação especial na noite de quinta-feira, na cerimônia de abertura do Outubro Rosa.

No evento, as mulheres foram homenageadas com sorteio de brindes, bolo, bombons e atendimento noturno, com exames. O parlamentar parabenizou a diretora da UBS e toda sua equipe, pela excel

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook