Deputada Rosangela Donadon comemora chegada de escavadeira em Colorado do Oeste

O maquinário faz parte da patrulha mecanizada destinada ao Município, por meio de emenda parlamentar.

Assessoria
Publicada em 04 de junho de 2018 às 08:48
Deputada Rosangela Donadon comemora chegada de escavadeira em Colorado do Oeste
Na manhã de sábado, 02, o prefeito de Colorado do Oeste, professor José Ribamar anunciou a chegada de uma escavadeira hidráulica – PC para o município de Colorado do Oeste. O maquinário foi adquirido por meio de emenda parlamentar individual da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT). 
 
A escavadeira faz parte de uma patrulha mecanizada, destinada pela parlamentar, por meio de uma emenda no valor de R$ 712 mil reais. Para o prefeito, a patrulha chegou para completar a infraestrutura do município, no quesito de máquinas e equipamentos que visam promover melhorias nas condições de vida de toda a população. 
 
Ao ser informada sobre a chegada do maquinário, Rosangela comemorou e afirmou que este é apenas mais um compromisso sendo concretizado por ela. “Fico imensamente feliz com a chegada dessa escavadeira. Tenho certeza que ela será de muita valia para o município, fortalecendo as ações desenvolvidas tanto na área urbana quanto rural. Parabéns prefeito Ribamar, acredito que está realizando uma brilhante administração”, disse Rosangela. 
 
A deputada estadual tem se dedicado arduamente em seu mandato visando ajudar todos os sete municípios da região sul do Estado.  Ainda esta semana, a parlamentar pretende visitar a cidade de Colorado para realizar a entrega oficial do maquinário.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook