Denarc prende mulher com quase meio quilo de cocaína na Zona Sul

Questionada sobe a procedência da droga, ela acabou confessando que trazia a droga da Bolívia e comercializava na capital.

Publicada em 07 de janeiro de 2017 às 08:40:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Helia Nunes da Silva, 37 anos, foi presa na noite de sextas-feira (06) por policiais civis do departamento de narcóticos  (DENARC) durante um trabalho de investigação que começou a partir da informação que a suspeita que já é conhecida, teria voltado a comercializar entorpecente. 

A ação dos policiais aconteceu quando a suspeita estava chegando em sua residência localizada na Rua Uberaba no bairro Conceição na região Sul de Porto Velho, e quando foram fazer a abordagem ela tentou trancar o portão da residência mas não teve o êxito e acabou sendo detida. Durante diligência nas buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram quase meio quilo de cocaína que já estavam separadas em porções de 25 gramas, pronta para distribuição.

Questionada sobe a procedência da droga, ela acabou confessando que trazia a droga da Bolívia e comercializava na capital, onde entregava nas bocas de fumo da Zona Sul e Leste. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o departamento onde os policiais observaram que ela estava sendo monitorando através de uma tornozeleira. Após ser ouvida pelo delegado responsável pelas investigações, ela foi encaminhada para o presídio feminino e ficará à disposição da Justiça.